O Sorriso é a menor Distância
A distância da vida e a morte é algo interessante, pois mesmo vivo podemos estar morto, e quando mortos, vivemos
Amores a distância não são impossíveis. Impossível é não crer neles e na recíproca verdadeira dos amantes.
Eu viajo em pensamentos para ter vc aqui bem perto e quando a distancia me alcança é que eu descubro quem sou mesmo sem vc saber
E mesmo com a distância que os quilômetros poderiam me oferecer,
Nada era comparado com a intensidade que o sentimento me proporcionava
Ouvir um "te levo comigo" torna qualquer distância suportável, porque a alma estará presente onde o corpo não pode estar.
Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!
Sentir de verdade não permite pensar.
Sentimos!
Não existe tempo, distância que possa se pôr entre duas pessoas que desejam estar juntas.
Uma vez vivi, não durou, não foi eterno, mas lembro bem que sentimos por um tempo - essa magia e desde então eu acredito em "sentir".
Se vai ser amor, não sei. Na verdade não posso dizer se esse nosso modo, todo contrário ao que achamos certo, é errado, pois nunca vi o amor acontecer, e se vi, deixei que ele fosse embora.
E quanto a nós, o que falar? E esse nosso jeito? Sempre discordamos e no final nos encontramos.
Mil caminhos me trazem a você;
Distância,solidão,falta de prazer;
Mil quilometros e em minhas mãos, escorrem pelos dedos o que foi querer;
Sinto um frio, gosto arrependido, sinto falta de encontrar você;
Vivo dias que sinto já ter visto, penso longe, vôo no horizonte, quero a paz, mesmo sem você.
Afinal, quem é você?
Durmo e acordo, "sou" quando posso, digo a mim: - Você vai "ser",capaz,fingir, engolir,esquecer!Seja forte, lute contra o tempo, ele continua com ou sem você!
Vou seguindo esses tortos caminhos, mas permito-me esquecer; daquilo e daqueles que não fizeram por merecer.....
Geralmente, só descobrimos o valor de alguma coisa quando a observamos a distância. Quando já está distante demais de nossos dedos e já não podemos mais alcançá-la...
Todos dizem que precisam de um tempo. Eu preciso da distancia. já aceitei que o tempo não pertence a ninguém.
E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.
Saudade não tem distância, nem tempo, muito menos quantidade. Ela é exigente. Quer muito toda hora, pertinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp