O Sorriso Adelia Prado
Intuição de mãe
Derepenteeuacordeicomumsorrisodiferente, Assimmeiosaudoso,mascontente Penseitentandoentender Oporquêdestesorrisomatreiro Quezombeteiromeintimava Asorrirassimdonada...
Reconhecientãoumaemoçãodiferente FluindoemmeucoraçãofeitoáguacorrenteUmpressentimentoumaintuição Acelerandoaindamaismeucoração Naconfirmaçãodoqueminhaalmamedizia Queagorasimmãeeuseria.
Um sorriso no rosto não é sinônimo de uma vida feliz .Um sorriso no rosto muitas vezes é apenas um sorriso.
Não sei oquê mais me impressiona nela, se e o sorriso, ou os cabelos! aqueles cabelos cacheados e um vestido azul, ela é máis linda, jeito de menina, de mulher, seila só sei que elá e impressionante, o sorriso, dela é simplesmente encantador, ela é mistura de saudade e sonhos, aqui estou eu falando como eu vejo uma menina mas não é qualquer menina, ela simplesmente é A menina..
E enquanto eu buscava
Retomar sonhos interrompidos
Eis que conheço você
Com esse sorriso incrível
Como alguém assim tão lindo
Especial, que já considero um amigo
Não despertaria algo novo em mim?
E no seu carinho faço abrigo
E a música
Que sempre de mim foi companheira
Assiste a toda essa história
De final ainda repleto de incertezas
Confesso que isso não me importa
Não quero pensar no amanhã
Prefiro me manter no presente
Curtindo toda a alegria que sinto agora
No que tudo isso vai dar
O futuro nos dirá
E enquanto isso vou esperar
E todos os dias em você pensar
O sorriso é um gesto tão lindo,
mas às vezes enganador,
nem todos que sorriem pra você,
querem o seu bem.
Seus olhos... seu sorriso... sua boca... sua pele... esse seu jeito que me faz enlouquecer. Você com esse jeito de menina... és uma linda mulher que me fascina...!
Levante a cabeça e sinta como Deus é bom.
Estampe um sorriso e mostre aos que de ti se aproximarem, o quanto a vida é bela.
Seja otimista neste dia que começou.
Acredite, a felicidade é uma escada que deve ser subida degrau por degrau.
Seu sorriso
É meu prazer.
Tua presença,
Tua doçura
Me dá forças.
Me faz vencer.
Acalento da alma.
Minha linda
Inspiração.
Meu encanto,
Minha paixão.
Encantador é o fim de tarde, como um olhar expressivo, um sorriso espontâneo, um andar calmo e firme. Uma mente expansiva, cheia de sonhos e esperança. Encantador como a companhia mesmo na quietude, é o inesperado mesmo esperado.
Meu dia amanheceu antes do sol raiar,
no brilho do seu sorriso depois do amor
Foi uma noite de estrelas e de luar...
Tiro o sorriso do bolso do meu coração. É a arma que tenho, e com ele arranco, e desarmo, e faço cair a espada das mãos de um valentão.
O sorriso revela a essência de sua alma. Um coração sobrecarregado não transparece a aura que ilumina o rosto. Mas uma mente tranquila, acobertada pela paz, inundada pelo amor próprio e recheada de sensibilidade consegue transmitir uma luz que nem a mais densa escuridão poderia apagar! Se o coração alegre aformoseia o rosto, então, derrame coisas boas sobre ele.
Alegria por nossa espera é fundamento da perfeição de seu sorriso, ser viço sempre carregado daquilo, que concreto face do impossível, naquilo que concretizo.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp