O Sentimento de Amar
Não optamos para amar uma pessoa, o amor vem sem através dos sentimentos, e esses sentimentos são esporádicos!!
Paz e amor
Amor é o mais puro e intenso sentimento, porém inexplicável. Você cresce aprendendo a amar, mas nunca para de aprender, o resto de toda sua vida você aprende coisas novas e mesmo depois da morte você não aprendeu tudo sobre o amor. O amor é um presente sincero, que você deve abri-lo com calma e ser grata pelo o que tem, pois muita gente não sabe o zelar...
Una os seus sentimentos ao prazer de amar e servir, porque depois de ter feito tudo lhe faz sorrir.
Na Guerra do Amor,
é uma Vitória Amar e ser Amado,
Ter reconhecido o seu Valor
por um Sentimento
Recíproco Demonstrado.
Desfrutando de um Amor ao Mar,
um sentimento profundo
de quem aprendeu a se amar,
quem dera poder mergulhar
no teu lindo oceano.
"Amor é substantivo que dá nome ao sentimento. Amar é verbo! Relacionamentos se constrói com ação de ambos os lados! Sentimentos se vão se não há construção equilibrada de ambos os lados!" (CH² mentor de Alta Performance e Relacionamentos)
Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento
Devemos buscar dentro de nós o sentimento amor, e aprender a amar só quem quer ser amado, assim ama a quem nos ama, não apenas amar por desejos da carne ou de uma simples beleza facial, nós nescecitamos de amor, e demasiadamente se entregar a quem nos quer bem, não impondo o seu olhar as escolhas de quem deve seu amor entregar, mais sim seu coração a procura de quem possa no amanhã dele cuidar, o amor é como uma poesia onde se busca o melhor da vida, os romances são passageiros as paixões não sustentável, a beleza como todos sabem é passageira, restando em nós amo único sentimentos, o amor de alguém com quem dividimos nosso amor também, um amor cujo nome amanhã irá alimentar nossos corações, escrito por Armando Nascimento
ATADOS
Demétrio Sena - Magé
Já não morro de amores por te amar;
sentimento inquieto e sem futuro;
há um mar entre nossos continentes,
tem um muro difícil de transpor...
Minhas fugas acabam em retornos,
cada voo termina em recaída,
são adornos as nossas alegrias
numa vida marcada por tensões...
Um amor que nos gasta feito lixa;
uma rixa incrustada na paixão;
soluções insolúveis que viciam...
Nós estamos atados um ao outro
pelos nós do sentido que não faz,
quando jaz o que vive de morrer...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Não tem muita explicação quando a gente começa a amar. É um dos sentimentos mais genuínos, mais fortes porque é o que faz a gente passar por cima de quaisquer obstáculos e querer continuar numa luta.
AMAR MUITO
(Ellen Ketlen Soares Botelho)
Amar um sentimento tão profundo
Que torna o alimento do coração
A cada instante, a cada momento
A iluminação dos meus dias, tardes e noites
O amor chega sem avisar
Não há dia, nem hora e nem lugar
Não há momento marcado
O amor vem e se aloja no coração
O caminhar juntos pela areia da praia
O admirar do nascer e o por do sol
O cair da chuva e nela se molhar
Amar todos os dias
Sabendo que depois poderemos estar juntos
Sem que a despedida se faça presente
Porque nao consigo amar?
E se eu amo, porque algo dentro de mim acaba querendo testar o que sentimos.
Estou cansada de joguinhos, e de machucar as pessoas que eu amo e que esta a minha volta a todo o tempo.
Mas acabou virando rotina, que acabei me perdendo no meio disso.
Amar...
É mais do que podemos escrever.
É mais do que podemos falar.
É mais do que podemos sentir.
E até mais do que podemos sonhar.
Amar...
Amar, é entender.
Amar, é aceitar.
Amar, é deixar ser livre.
Amar, é respeitar.
Amar...
É mais do que sorrisos.
É mais do que abraçar.
É mais do que ouvi.
Amar, é mais do que beijar.
Amar...
Amar, é mais do que entender.
É mais do que afeição.
É mais do que perceber.
Amar, é mais do que gratidão.
Amar...
É mais do que desejo.
É mais do que apenas olhar.
É mais do que presença.
Amar, é mais do que ganhar.
Amar...
Amar, é deixar ir.
Amar, é confiar.
Amar, é não ferir.
Amar, é completar.
O doce do Amar é passar a noite inteira acordado como criança, ouvindo o respirar da pessoa amada...
Eu nasci para te amar, só uma pessoa é suficiente e ela é você. É uma pena que você não esteja mais em minha vida pois tudo aqui é você. Como amar outra pessoa se você que me ensinou o que é o amor? É impossível, só existe uma versão sua e eu não posso mais tê-la. O que faze?
Você não me ensinou a te esquecer.
Senhor, ajudai-me a amar-me mais.
Em toda minha vida percebo que tenho vivido em função do outro. Às vezes tenho a impressão que te agradaria, se me doasse mais para meu próximo, mas diante de tudo o que tenho vivido até hoje, tenho encontrado apenas mágoas e desapontamentos.
Ajudai-me a gostar da pessoa que olho no espelho, a me sentir bem com a pessoa que sou, porque sempre que estiver só, curtirei a minha companhia.
Ajudai-me a me aceitar, mesmo quando as pessoas a meu redor não me aceitarem. Reconheço que tenho muitos defeitos, talvez os piores, talvez sejam exatamente esses defeitos que mantêm as pessoas distantes de mim, mas ajuda-me a me aceitar, pois é tão difícil lutar contra mim mesmo, quando deveria me amar.
Ajudai-me a alegrar-me comigo mesmo. Desde a minha adolescência tenho buscado amigos, pessoas que possam sair e divertir-se comigo, o que tenho encontrado, tem sido, na verdade, tentativas frustradas de me sentir parte de um grupo e todos aqueles a quem tenho me apegado, demonstram o quanto me desprezam, pois não há nada que eu faça, não há nada que eu diga, independente das minhas tentativas, eles sempre preferem estar com outras pessoas, mas nunca comigo. Estou sempre mendigando um pouco de atenção.
E como é frustrante, perceber que até mesmo aquelas atividade que eles dizem ser tediosas, enfadonhas e que não gostam, encontram alegria em fazê-las com outras pessoas, comigo, apenas desculpas.
Ajudai-me a me amar, meu Senhor! Cansei de me sentir descartável, usado apenas quando as pessoas precisam, atendendo aquilo que elas desejam. Me sinto tão fraco, inferior, incapaz. Me sinto preso emocionalmente a pessoas que não dão a mínima importância a como me sinto. Um ciclo vicioso, que vai me matando e destruindo. Seguem-se os dias e permaneço em angústia, por perceber quão vã é a minha vida.
Peço-te, ajudai-me, estou morrendo em desespero e tristeza, desde a minha criancice, tenho derramado lágrimas. Peço-te, dá-me amor por mim mesmo! Que eu me sinta completo em mim, que não haja em mim a necessidade do outro, de sua aprovação ou companhia.
Socorre-me, porque hoje desabo, hoje me entrego, hoje chego ao fundo do poço, hoje percebo quão inútil é a minha vida.
Estive me iludindo com a esperança de ser aceito. Por favor, ajudai-me a me amar.
