O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes
Sou apenas um humano, estou longe de ser perfeito, ao contrário, tenho muitas imperfeições, já cometi muitos erros e, provavelmente, ainda cometerei outros, também alguns acertos, tenho minhas fraquezas, emoções expressivas, doces e amargas, sempre veras, às vezes, impulsivas, dialeto típico e sincero da alma.
Sangro, transpiro, não sou de ferro, fico cansado, adoeço, mas busco resistir o máximo que consigo, não desisto fácil, desabafo se for preciso, nem que seja através dos meus versos, tenho evitado criar expectativas e existe uma forte possibilidade de eu não atender a muitas, uma contrariedade sadia, talvez, bastante inoportuna.
Para que a minha natureza humana não seja tão desastrosa, mediante a permissão do Senhor, disponho de algumas virtudes e mesmo não sendo rotineiras e que sejam percebidas por poucos, agradeço, pois sem elas, meu mundo seria mais caótico, só é preocupante quando eu as esqueço e penso que sou somente um incômodo, até que lembro de que sou apenas um humano.
"A decepção e a disciplina do Senhor me tornaram num cristão de menos títulos, de mais família e de mais ações anônimas."
Anderson Silva Coelho
Em paz...!!!
(Nilo Ribeiro)
O momento é de reflexão,
de pensamento elevado,
não vivi em vão,
mas, para deixar meu legado
a vida é uma passagem,
para o espírito evoluir,
eu cumpri a minha viagem
para o destino se cumprir
agora, ao lado do Senhor,
estou segura e confortada,
aqui, onde tudo é amor
sou amada e bem cuidada
a vida é experiência,
um laboratório humano,
ela me deu bela vivência
para eu ir para outro plano
um plano que me fortalece,
um plano de coração,
peço apenas sua prece,
me coloque em sua oração
não quero ser esquecida,
pois na vida fui amor,
estou feliz e agradecida,
afirmo, estou ao lado do Senhor
que a paz esteja contigo,
pois, ela está comigo...!!!
Amém...!!!
Louvação ao Senhor
Senhor, vós sois misericordioso
Vós sois bondoso,
Dono de toda a Terra.
Senhor, vós trazeis alegria.
A alegria divina da vida eterna.
Senhor, só vós sabeis amar.
Por nós destes a vossa vida.
Senhor, só vós sois perfeito
Pois estais cheio de graça divina.
Até quando, SENHOR, ficarei neste lugar, nesta situação, na aridez deste deserto? Já passou bastante tempo, sem desfrutar do oásis, seguindo adiante, sem mais cansaço, escassez, empecilho, contratempo! Até quando, meu Deus?
Quem me dera mudar o mundo
E acabar com o pensamento imundo da opressão
Hoje nem todos tem o amor verdadeiro
Pois tem um grande apreço pelo dinheiro
Mesmo sabendo que o preço os leva a corrupção
Me diga irmão
Amor, verdade, bondade
Onde estão?
Não sou nenhum ser humano socialista
Mas não dá pra viver em um mundo onde a fome exista
Quem me dera mudar o mundo
E o salvar do ser humano imundo
Que tornou o Brasil uma colônia despedaçada
Grandes arvoredos de pau-brasil foram transformadas em uma floresta desmatada
Precisamos de ajuda urgente!
A saúde ta doente
A educação pulou o muro da escola ta portando uma pistola e vai matar um inocente...
Como proteger a vida se a bala ta perdida
Então imagina a gente
Quem me dera...
Quem me dera...
Veja como a espada da justiça aleija
E também veja como ela nunca fere quem a maneja
O poder nos separa desde nossas crônicas
Hoje em dia também o dinheiro nos separa mais que as placas tectônicas
Eu não preciso ser um bom aluno
Para saber que a boca de fome
Mata mais que a boca de fumo
Em meio a guerras, violência e desunião
Só Deus tem misericórdia da nossa nação
Senhor
Se eu não puder ser uma rosa
Que seja uma simples folha
Para atenuar a dor dos espinhos
Quando me picar.
Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "querido" e a relação professor/aluno cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas redações.
NORDESTINO(A) COM ORGULHO E AMOR
Nordestino(a) sim senhor,
Com muito orgulho e amor.
Lugar de gente vivida,
Lugar de gente sofrida,
Pai de cabras da peste,
Esse é o meu Nordeste.
Terra de muito valor,
Do campeiro criador,
Do vaqueiro aboiador,
Do pequeno produtor,
Povo sofrido batalhador,
Porém sempre sonhador.
Agradeço a nosso senhor,
Com muito louvor,
Nordestino(a) sim senhor,
Com muito orgulho e amor.
Até no lugar mais árduo consigo sentir paz, até na morte irei sorrir, e se um dia o sol escurecer a lua não aparecer e o dia não amanhecer eu não temerei por que sei que o Senhor és o meu Deus.
A vida é feita de momentos, momentos autos e baixos, momentos divididos entre choros e risos, uma hora tudo está erguido e alicerçado numa super construção de emoção movido pela alegria, noutra hora tudo aquilo desmorona em histórias tristes, mas o que confia em DEUS sempre terá habilidades para fazer do baque uma nova motivação, e renova suas forças.
Senhor da vida, Tu és a minha esperança. Salmos 39:7
Não há ninguém em quem possamos esperar com tanta certeza de ajuda, como no Senhor da vida, nosso Deus. "Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nEle, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo." Rm 15:13
Deus conhece nossos limites e providenciará aquilo que precisamos para superarmos todos os desafios que tentem obstruir nossa vitória.
Que nossa fé nos propicie discernimento para seguirmos o caminho indicado pelo Senhor sem contestações.
. Usualmente tudo que iremos realizar, afirmamos “SE DEUS QUISER” entretendo na maioria das vezes decidimos nossos caminhos pelo nosso “querer” e simplesmente queremos que Ele apenas abençoe nossas escolhas. Acontece que os caminhos de Deus, não são os nossos caminhos. Os caminhos de Deus são perfeitos para nós e só podemos discerni-los quando andamos em comunhão com o Pai. "Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos!/Faça isso a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muito tempo na terra.” Salmos 128:1/ Efésios 6:3
. Enfim, andar nos caminhos de Deus significa estar com Ele, onde Ele quer que estejamos e da forma que Ele planejou para nós. Existe uma ligação entre felicidade, escolhas, sucesso e obediência a Deus. Amém!
Um final de semana repleto de graças e bênçãos celestial em nome de Jesus.
Cada vez que nos aproximarmos de Deus teremos consciência do tamanho dos nossos pecados e reconhecemos que precisamos de Deus para nos libertar.
Por outro lado, quanto mais longe de Deus estamos, menos pecador nos sentiremos, e não acharemos necessidade de servir e obedecer aos ensinamentos de Deus.
O processo de santificação em nossas vidas acontece quando entendemos que precisamos nos afastar dos costumes, das vaidades, dos vícios, das tradições, e de tantas outras coisas que esse mundo nos oferece como algo bom, prazeroso e comum.
Jesus vai voltar e espera nos encontrar preparados para segui-Lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis