O Senhor das Moscas
Olhai por nós, Senhor, neste mundo onde as trevas têm tamanho poder. Não deixeis que ondas escuras nos engulam. Tende piedade de nós quando nos faltar resistência e coragem. Fortalecei-nos quando a preocupação e o medo nos acuarem. Ó, Espírito Santo, nos protegei de todo o mal e de toda a falsidade do mundo. Sabei que louvamos a vós e iluminai-nos com vosso espírito. Então, até a treva será luz para nós. Quando estás conosco, mal nenhum pode nos atingir, ó Senhor.
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Salmo 127:3"
Hoje eu entendo perfeitamente o Salmo 127:3.
Quando me disseram como seria ser pai, jamais imaginaria o que de fato me esperava.
Nesse um ano e nove meses passado (desde de sua concepção) um mix de sentimentos me invadiu. Ouvir seu coraçãozinho bater, à alegria de vê-lo crescendo, de me chamar, “correr” atrás de mim, fazer as gracinhas, se tornaram e tem se tornado os melhores momento da minha vida.
Obrigado, Senhor, pelo o meu maior presente!
Salmos Cap. 111:10
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre.
Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que creem por meio da loucura da pregação. Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Não sei do que você tem passado em sua vida, mas Deus sabe! E hoje profetizo em sua vida tudo de bom e tudo de Deus! Pois com Deus tudo é possível ao que crê 🙏
Shalom!
Clamoroso Deus nosso-senhor. Agradecendo pelas graçasrecebidas,peço o seu auxílio para nos mantermos num campo vibratório onde reine o amor. Que os nossos lares, os nossos corações seja repleto debênçãos, que tenhamos paz. As nossas vidas nas suas mãos hoje e sempre. Obrigada por tudo grande Deus. Amém!
O verdadeiro amigo!
17:17 — casadinhas do Senhor: o verdadeiro amigo
“Um amigo ama em todos os momentos, ele é um irmão em tempos difíceis” (Pv 17:17).
O verdadeiro amigo não é levado pelas circunstâncias; continua sendo amigo. Se há problemas, fala abertamente com o outro a fim de sanarem quaisquer adversidades. Se não há abertura para o diálogo, resta provada a falta de lealdade, a falta da consideração devida, a falta de sinceridade e a falta da verdadeira amizade necessária ao relacionamento amigável. Assim, mostra que não é o amigo que parecia ser e perde a capacidade de se tornar um irmão.
O verdadeiro amigo não permite que nada abale a sua amizade, buscando sempre valorizá-la acima das dificuldades que possam funcionar como empecilho para a sua continuidade.
O verdadeiro amigo nunca deixa de ser irmão. Isso me faz lembrar de Davi e Jônatas (1 Sm 18:3). Que mesmo em face de perder o direito ao trono como herdeiro do seu pai, preferiu o amigo porque respeitava a decisão de Deus, a escolha de Deus e, correspondendo ao Senhor, também escolheu aceitar que o amigo se tornasse rei em seu lugar. Um verdadeiro exemplo de uma verdadeira amizade.
Chamado Divino!
Hoje, em meu devocional, novamente uma casadinha do Senhor: ”Não há limite para fazer livros“ (Ec 12:12).
Deus está falando: “Quem tem o dom da escrita, o ministério literário, escreva para a glória de Deus”, pois, por meio dos teus escritos, muitas almas podem ser alcançadas para a salvação do Senhor, mas mesmo que apenas uma única alma seja salva, isto já será motivo de alegria e festa no céu, pois o amor de Jesus, nosso Deus, cobre uma multidão de pecados. (Lc 15:7; 1 Pe 4:8). Amemos ao escrever!
O seu ministério de evangelismo literário, físico ou virtual, pode alcançar aqueles que Jesus Cristo quer salvar. Dê o seu melhor! Faça a obra de Deus conforme ele o tem colocado. Não deixe de escrever. Seja muito ou seja pouco, apenas seja fiel ao chamado que Deus tem lhe dado.
DELÍRIOS
— Espírito (Deus)
— Alma (Senhor de si)
— Personalidade (filho imaturo).
Corpo: Universo(reino) dos prazeres, que podem escravizar ou podem levar a redenção da alma, pela razão e a intuição.
"A Alma para a sua redenção, deve ser senhor de si e de seu filho(Personalidade) para se tornar um com Espírito(Deus)."
"Guarde seu descanso e sua paz na segurança de que o Senhor dos Exércitos vela por suas batalhas, e nisso está a certeza da vitória."
Jesus Cristo não poderia ser somente meu Senhor, porque ama a todos, especialmente as "ovelhas desgarradas"...
Virtuosa é a Santa Mãe de Cristo, ela que não poupou esforços para cuidar do nosso Senhor e Mestre...
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
