O Senhor das Moscas
Há um trecho bíblico que diz que "aqueles que esperam no senhor andam e não se cansam.". Eu só não entendo é como a gente espera andando, e se esperar "no" senhor é estar em cima ou dentro dele. Pq estou sempre extremamente cansada.
Senhor, me dê discernimento para entender o que eu não posso mudar.
Que eu possa sempre me levantar rápido a cada tombo que a vida me der.
Que somente o quer for verdadeiro se aproxime de mim.
Que eu consiga enxergar e afastar o que (quem) me faz mal.
E nunca, jamais, eu perca a bondade de dentro do meu coração.
O Senhor sabe que se me mandar descer deste barco e ir ter contigo; tu sabes que me lanço!
Tu sabes que eu vou sem medo algum. Senhor tu sabe do quanto sou intenso no que faço, no que sinto.
Contigo, meu Deus eu vou até o final de tudo!
Devemos buscar o Senhor diariamente de todo o coração nas páginas das Sagradas Escrituras até achá-lo.
Fomos formados do pó da terra pelo Eterno, segundo as Escrituras, com essa composição o Senhor nos molda a cada dia até atingirmos a estatura do varão perfeito na eternidade.
Às vezes na figura humana me sinto sozinho na pescaria, mas numa tremenda paz, por ter a plena convicção que estou efetuando consoante as Sagradas Letras.
Sejamos santos e fiéis em Cristo, pois muitos tem buscado atalhos, que estão levando-os para longe do Senhor.
O Eterno, é possuidor de todo, como poderia um simples mortal compensá-lo por todos os benefícios concedido à cada um de nós? Cumpra seus votos, tema ao Senhor e obedeça a sua Palavra.
O orgulho arrasta o indivíduo para longe do Senhor, causando-lhe cegueira, não deixando enxergar o que é correto e justo.
Lembremos que conflitos geopolíticos, desastres naturais, pragas, etc. são acontecimentos comuns, eles não podem ser usados para determinar a data do fim do mundo. A frequência desses sinais nos faz lembrar que precisamos estar sempre preparados para a volta do Senhor Jesus.
Uma fé verdadeira não é uma mera crença em doutrinas, mas uma dependência total na pessoa de Cristo, e somente Nele.
Nos preparamos para tudo debaixo do céu, menos para o dia inevitável da nossa morte, então preparas para encontrar com o Senhor teu Deus.
As nossas expectativas devem ser centralizadas no Eterno onde não há variação de tempo, se as mesmas forem
fixadas neste século, elas serão esmagadas e nos tornaremos os mais infelizes dos homens.
Se não amarmos o Senhor, nunca poderemos conhecer a fonte inesgotável de amor que é o próprio Deus.
Os dias difíceis e tumultuados não são anulados na vida dos filhos de Deus, mas o que nos sustenta nessa caminhada é a convicção de que o Senhor sempre estará conosco em todos os momentos.
O conhecimento do Senhor nos conduz à intimidade, ao temor e à obediência. Se não temes nem o obedeces, não o conheces.
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
