O Recomeço é Dificil

Cerca de 19069 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

"O que é a vida?
A vida é uma estrada íngrime, é uma passagem muito difícil com várias tristezas e obstáculos e com ínfimas vitórias."


(J.Junyor)

⁠Enxergar o erro é fácil, difícil é corrigir o que o mundo acha correto

Não importa o quão difícil pareça, se você acredita, acontece

Foi difícil, mas Deus nunca me deixou.
(Salmos 23:1)

Não foi fácil, mas foi necessário. Deus usou cada momento difícil para te fortalecer. Superar é prova de que você não desistiu.


“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31)

Roubar palavras é fácil. O difícil é ter alma pra senti-las e coragem pra escrevê-las.


Janice F. Rocha

Falar do que a gente vive é fácil. Difícil é ter sensibilidade pra perceber que nem sempre estamos bem.

Eu ODEIO gente que sofre. Tudo é SEMPRE muito difícil, muito complicado, o pessimismo reina.

"Ser é mais difícil do que parecer, pois a aparência exige aplauso, enquanto a essência exige verdade."

"O que é a vida?
A vida é uma estrada íngrime, é uma passagem muito difícil com várias tristezas e obstáculos e com ínfimas vitórias. Mas também ela é um espetáculo único, recorrente em que não há replay."


(J.Junyor)

"Encontrar alguém que sente do seu lado
e te escute é tão difícil. As vezes só queremos
alguém que fique e que escute, sem julgamentos,
sem falatório, alguém que fale pouco mais que
fale na hora certa, mais que tenha o dom de
simplesmente escutar.

Bem difícil não obedecer o coração...
❝ ...A gente não manda no coração, mas
fazemos o que ele manda...❞

É difícil quando você se depara com certas situações
que te tiram o chão. Pessoas que você jurava conhecer
e amar te decepcionam. Você se depara com feras
famintas diante de seus olhos, famintas de ódio, de rancor,
de inveja, de desrespeito, de falsidade e desamor, prontos
para devora a tua paz, a tua unção e a tua vida... Mas em
você também existe uma fera interior que te faz ser forte
e lutar contra tudo e todos que querem te devorar. Não seja
refém dos seus medos, não deixe ninguém te escravizar,
Que as lágimas não nos impeçam de enxergar o mundo
com bondade, ainda existe pessoas boas, ainda existe
fé, ainda existe amor. Mesmo que você esteja decepcionado
neste momento, jamais perca a sua fé. Nunca deixe de acreditar.
Se ame em primeiro lugar, se valorize, pare de se humilhar e tenha
amor próprio. Não permita que as trevas roube seus sonhos, deixe
a Luz te guiar... Por mas difícil que seja, a escuridão vai passar e o
sol, amanhã vai voltar a brilhar... Confie e acredite em você. Deus é
contigo... Abençoada Noite
----------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

❝ ...É difícil passar pelas tribulações
sem medo do inserto. Mas a
tempestade passa e fica a certeza
de que com Deus você vence
qualquer obstaculo por maior que
pareça ser...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

O difícil é cenário para o fazer de Deus; o impossível é palco para acontecer os milagres do Pai.

“A fase mais difícil de uma Tese de doutoramento é os dois últimos anos quando apenas dialogamos com as anotações, computador e as quatro paredes de um gabinete de estudo, quarto ou escritório. É a chamada fase solitária”.

Ser mulher é mesmo difícil!

Tem que ser sarada, enquanto para eles, barriga é charme.
O cabelo tem que está impecável, para eles... “é dos carecas que elas gostam mais”!
Se estivermos de TPM, eles passam a ser vítimas.
Passamos duas horas nos arrumando para sair com eles, eles só reparam na demora.
Quando casamos, além de mulher, eles querem uma mãe.
Ao dar a luz, toda descabelada sobre a cama, eles comemorando com os amigos, e a cerveja.
De bebê no colo então, sem poder sair de casa... ele, “tadinho”, agora tem que sair sempre sozinho!

⁠Tá difícil sorrir, ou quem sabe manter o sorriso, eu sei.
Porém, não se prive do privilégio
de espalhar amor por onde andares.
O sorriso é o espelho da tua alma. Algo precioso, que para Deus é o
que mais importa.

⁠O começar sempre é difícil.

"Fica difícil perdoar um coração que nunca muda"