O Recomeço é Dificil
"O que é a vida?
A vida é uma estrada íngrime, é uma passagem muito difícil com várias tristezas e obstáculos e com ínfimas vitórias."
(J.Junyor)
Não foi fácil, mas foi necessário. Deus usou cada momento difícil para te fortalecer. Superar é prova de que você não desistiu.
“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31)
Roubar palavras é fácil. O difícil é ter alma pra senti-las e coragem pra escrevê-las.
Janice F. Rocha
Falar do que a gente vive é fácil. Difícil é ter sensibilidade pra perceber que nem sempre estamos bem.
"Ser é mais difícil do que parecer, pois a aparência exige aplauso, enquanto a essência exige verdade."
"O que é a vida?
A vida é uma estrada íngrime, é uma passagem muito difícil com várias tristezas e obstáculos e com ínfimas vitórias. Mas também ela é um espetáculo único, recorrente em que não há replay."
(J.Junyor)
"Encontrar alguém que sente do seu lado
e te escute é tão difícil. As vezes só queremos
alguém que fique e que escute, sem julgamentos,
sem falatório, alguém que fale pouco mais que
fale na hora certa, mais que tenha o dom de
simplesmente escutar.
Bem difícil não obedecer o coração...
❝ ...A gente não manda no coração, mas
fazemos o que ele manda...❞
É difícil quando você se depara com certas situações
que te tiram o chão. Pessoas que você jurava conhecer
e amar te decepcionam. Você se depara com feras
famintas diante de seus olhos, famintas de ódio, de rancor,
de inveja, de desrespeito, de falsidade e desamor, prontos
para devora a tua paz, a tua unção e a tua vida... Mas em
você também existe uma fera interior que te faz ser forte
e lutar contra tudo e todos que querem te devorar. Não seja
refém dos seus medos, não deixe ninguém te escravizar,
Que as lágimas não nos impeçam de enxergar o mundo
com bondade, ainda existe pessoas boas, ainda existe
fé, ainda existe amor. Mesmo que você esteja decepcionado
neste momento, jamais perca a sua fé. Nunca deixe de acreditar.
Se ame em primeiro lugar, se valorize, pare de se humilhar e tenha
amor próprio. Não permita que as trevas roube seus sonhos, deixe
a Luz te guiar... Por mas difícil que seja, a escuridão vai passar e o
sol, amanhã vai voltar a brilhar... Confie e acredite em você. Deus é
contigo... Abençoada Noite
----------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
❝ ...É difícil passar pelas tribulações
sem medo do inserto. Mas a
tempestade passa e fica a certeza
de que com Deus você vence
qualquer obstaculo por maior que
pareça ser...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
“A fase mais difícil de uma Tese de doutoramento é os dois últimos anos quando apenas dialogamos com as anotações, computador e as quatro paredes de um gabinete de estudo, quarto ou escritório. É a chamada fase solitária”.
Ser mulher é mesmo difícil!
Tem que ser sarada, enquanto para eles, barriga é charme.
O cabelo tem que está impecável, para eles... “é dos carecas que elas gostam mais”!
Se estivermos de TPM, eles passam a ser vítimas.
Passamos duas horas nos arrumando para sair com eles, eles só reparam na demora.
Quando casamos, além de mulher, eles querem uma mãe.
Ao dar a luz, toda descabelada sobre a cama, eles comemorando com os amigos, e a cerveja.
De bebê no colo então, sem poder sair de casa... ele, “tadinho”, agora tem que sair sempre sozinho!
Tá difícil sorrir, ou quem sabe manter o sorriso, eu sei.
Porém, não se prive do privilégio
de espalhar amor por onde andares.
O sorriso é o espelho da tua alma. Algo precioso, que para Deus é o
que mais importa.
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
