O Recomeço é Dificil
Se um milhão te amou, eu sou um deles. Meu amor por você é real e difícil de explicar. Sem você me sinto perdido, mas ao seu lado a vida ganha sentido. Você foi uma das coisas mais bonitas que a vida me deu. ❤️
Para Rayanne meu amor ❤️
O exercício do perdão é difícil, mas vale a pena.
Talvez tenhas que declarar o teu perdão uma centena de vezes no primeiro e no segundo dia, mas, a cada dia que passa, serão menos as vezes, até perceberes que perdoaste completamente. Então vais perceber que nesse momento deixaste de ter as mãos no pescoço dessa pessoa e caminharás mais livre. Estavas amarrado e nem sabias porquê!
Difícil não é lutar pelo que se quer,
Mas soltar a mão do que se ama.
Entre sonhos e lembranças, eu me perdi,
No abraço que a saudade reclama. - Frase da música Entre o Querer e o Amar do dj gato amarelo
A vida muda quando a gente deixa de correr e começa a assumir. Ficar é sempre mais difícil do que fugir.
Não 😞 não, tudo é difícil na nossa vida 🧬.
Não temos quase nada de tempo para vivermos juntos. Somos obrigados a conceder 90% do nosso tempo aos outros e aos fazeres da vida 🧬.
Caminhamos todos os dias em rumo diferente.
Passamos a maior parte dos Dias distante. Estamos sempre ocupados com alguém ou alguma coisa. Vivemos hoje, pensando no amanhã que nem chegou. Calculamos a vida por anos à frente na esperança de que vai mudar, e deixando o hoje para amanhã, se dizendo "amanhã eu faço". O amanhã chega e nada acontece. Pior ainda, acontece alguma coisa que frustra o plano.
Somos dois, não um exército 🪖. Eu por você e por mim.
Inverter o processo seria o ideal. Cuidamos de nós primeiro. E daí as outras coisas vão caminhar com certeza melhor.
Não posso falar de mim aqui. Pois é sobre nós.
Porém alguém precisa dizer quê o tempo não espera.
Se vc sentiu se ferida. Peço desculpas.
Más saiba que também me machucou. E fez marca na minha conduta como homem.
Eu sempre te desejei o melhor. E sempre lutei para torne sua vida feliz. Sinto muito por não conseguir alcançar o objetivo.
Más no pouco quê fiz. Foi com muita alegria.
Cada vez fica mais difícil encontrar a perfeita combinação atrativa e bem cobiçada da justa personalidade feminina. Beleza física sem exageros de preferência com um pequeno sinal de nascença por que dizem que quando é para separar dos iguais e dos comuns, o Criador, marca sutilmente a diferente.Acompanhando a isto a rara espécime feminina deve ter uma doce inteligência e uma lógica perspicácia sem arrogância e intolerância por que toda prepotência é sempre muito burra e cega. Por fim a fragrância de uma tênue e balsâmica ingenuidade infinda por que só os mansos de coração chegaram bem perto do quase perfeito permitido aos super humanos.
Levante-se e siga adiante. Mesmo que seja difícil, seja otimista, tenha fé e peça a Deus para ser seu parceiro, Não desista.
Tenha um dia abençoado🙌🏽
Desabafar é tão difícil quanto compreender. Quem desabafa quer apenas ser compreendido, não quer ser criticado ou julgado. Ouvir sem julgar são para poucos.
✍🏻O encontro mais difícil para o ser humano é consigo mesmo. Entrar nas "Minas do Rei Salomão" e perceber a claridade da riqueza e a escuridão no interior da mina.
🫣♾️☸️🕎🔯☯️💖
Quanto mais você se faz de difícil, mais aumenta o meu anseio por ti. Alguém me disse que nunca tiveste um amor em teu coração e por isso gostas de brincar com o sentimento dos outros.
Quero que saibas que não sou brinquedo para que brinques comigo. Sou apenas uma pessoa sensível e romântica desejando ter amor contigo.
Se nunca tiveste um amor te sugiro tentar comigo; me experimenta, sinta e veja se te posso fazer feliz. Tenho metades que se encaixam com as tuas. Vem, gruda em mim e deixemos nosso calor falar por nós. Elias Torres
Certamente, a misericórdia mais difícil de alcançar é a que eu preciso dar a mim mesmo. Enquanto eu não perdoar o homem que fui, estarei punindo o homem que devo me tornar.
"Ao longo da vida é difícil pensar que tudo que proporcionamos era apenas para saciar as pessoas ,e nunca à nós mesmos !"
Pra ti é difícil, pra mim não é. Não precisa ser. Nossa fé determina o grau de dificuldade que experienciamos na vida.
É tão difícil olhar para frente quando o abismo te olha de volta.
Difícil é olhar para dentro — e ver-se sangrando em silêncio,
gritando em ecos que o mundo não ouve.
Há um choro que não cessa,
um grito que não morre,
um dilacerar lento que se repete em cada amanhecer.
E mesmo assim, sigo.
Não disfarço.
Deixo que a dor me atravesse, que me rasgue, que me ensine.
Deixo que o pranto limpe as feridas,
que o grito me devolva à vida.
Porque há beleza no que despedaça,
há verdade no que queima.
E talvez seja só no fundo do abismo
que a alma, enfim, aprenda a respirar.
Apontar os defeitos dos outros é fácil, dificil é reconhecer os seus e procurar melhorar! Nunca esqueça: mentimos para os outros, mas, nunca, para a própria consciência! Autoconhecimento é tudo!
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
