O Recomeço é Dificil
Me ame do avesso
Lá meu tamanho é inteiro
Lá meu tamanho é imenso
Lá é mesmo mais difícil de alcançar
Mas me amando lá
É que você me ama mesmo.
"As vezes, o poço nem é tão fundo assim, só é difícil de sair sozinho, porém, poucos te jogam a corda, enquanto a maioria te jogam terra."
Hoje em dia é tão difícil conhecer um casal que se amam de verdade, e quando notam que é amor acham que é uma coisa surreal. Será que o amor não existe mais, ou às pessoas desistiram de amar ou fazerem o bem a alguém?
É mais difícil curar do que machucar.
É mais difícil amar do que odiar.
É mais difícil viver do que morrer.
Até parado estou sendo. Difícil é deixar de ser, e se eu quiser parar, como paro? Não paro. O coração segue batendo mesmo que eu não queira. Até quando durmo, a mente sonha, o corpo faz questão de lembrar que eu estou aqui, mesmo que sem missão.
Fazer escolhas com certeza é difícil. Conviver com as consequências mais ainda. Mas pior e cruel, é carregar a dúvida de nunca ter feito nenhuma.
Às vezes, é mais difícil aceitar o amor do que aceitar a angústia; então aceito a angústia e sinto o amor.
A vida é como um enigma;
para uns facil de decifrar,
mas para outros dificil e impossivél
de solucionar
Escrever é uma tarefa muito difícil, confesso. Os melhores poetas, os mais complexos escritores, as mais lindas poesias, todo o universo literário compreende de um alto nível de intelecto exigido. Em meio a estes belos textos, que a mim não poderiam ser atribuídos visto que não possuo cunho para faze-los, versos simples são desenrolados, pois com a complexidade de uma alma que expressa seu amor por outra. Me atormenta o fato de não conseguir compor as melhores e mais profundas declarações para você, meu amor. Mas é necessário que a ti, esteja claro que a verdadeira profundidade de nossa paixão eterna é vivida todos os dias, pensada todas manhãs, nas borboletas do meu estômago que aparecem toda vez que o vejo, na letra de canções que não escrevi, mas que compreendo tal qual toda melodia fosse pensada para nós. O amor é lindo e pode ser expresso em palavras, que a ti, não posso oferecer, mas espero que entenda minhas outras maneiras de amar-te sem limites.
Apontar os defeitos do próximo é uma tarefa fácil. Difícil é reconhecer os próprios defeitos e procurar saná-los.
Muitas pessoas reclamando de relacionamentos, dizendo que está difícil arrumar alguém, por que será? Às vezes as pessoas trazem o seu passado junto na mala, que tiveram de ruim. Quem sofre é quem está cheio de sabor e a outra acaba não tendo sal, pra dar o gosto da química entre eles.
É difícil receber ingratidão quando você ajudou de todo coração ,
A traição só pra Deus tem perdão.
Qual a parte mais difícil de entender?O que tem que ser,será pra você.
Não queira pagar pra ver , pode acontecer de perder.
Entrega, se dedica, e deixa as coisa naturalmente acontecer!
É difícil compreender uma irmã que escolhe apoiar alguém que nem faz parte da família, e insiste em defende-la, mesmo após eu ter mostrado todas as mensagens no celular. Dói perceber que quem deveria nos proteger acaba sendo quem mais nos decepciona.
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
