O Recomeço é Dificil

Cerca de 19069 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Os desafios de hoje são as vitórias de amanhã. Continue, mesmo quando parecer difícil – você está mais perto do que imagina.

Quando eu acordo, dou bom dia para mim
A vida é tão difícil no dia atual, que só dá certo se for assim. Aí me lembro que não estou sozinho, dou bom dia para a família, para os amigos e quando saio de casa, dou bom dia para o vizinho.
Então minha vida melhora um bocadinho.

Ignorar é fácil, difícil é reconhecer a própria ignorância.

⁠Sim, a vida às vezes pode ser muito difícil.

⁠Amanheço em gratidão pela semana difícil que superei, percebo a cada dia o quanto minha fé me fortalece e sinto o agir de Deus em todos os detalhes, sei que por mais que as coisas pareçam difíceis, nada sai ao Seu controle. O dia de hoje entrego nas mãos Dele, na certeza de que será abençoado e feliz. E descanso, neste começar do dia, pois tenho certeza que Deus estará comigo em cada passar das horas, me guiando, me protegendo e me iluminando em palavras e ações para que o melhor me aconteça.

Josy Maria

Bom dia!

⁠O silêncio é sempre mais difícil do que as palavras. Podemos dizer mais coisas em silêncio do que em voz alta.

⁠"É difícil dar alguém o que ela nunca teve, as pessoas que se acostumam com o pouco não saberem lhe dar com o muito é como se criasse uma blogueio a felicidade assusta, amor assustar, cuidado assusta, sim! Assusta pessoas que nunca foram amadas e cuidadas de verdade"

Algumas pessoas vão dizer que você é "difícil de lidar", e vão colocar sobre você um peso que você não precisa carregar. Acontece que incomoda a elas o fato de você ser diferente do que elas querem que você seja.
Diz respeito apenas a elas, e não a você. Não perca seu tempo tentando se encaixar no quadrado dos outros.

Ser o centro das atenções é fácil, difícil é saber para que estão lhe dando atenção.

Porém, descobrir o criador e pai do mundo é uma tarefa difícil e, a descobri-lo, é impossível falar sobre ele a toda a gente.

Mais difícil que seguir Jesus é seguir sem ele.

Quando estiver muito difícil de suportar, silencie um pouco, olhe para o céu e lembre-se:
Existe um Deus lindo, com um amor imenso, que te olha com carinho e está cuidando de você.
Então, respire fundo, se encha de fé e continue… Sua força vem D’Ele e vai dar tudo certo. Pois Ele é fiel!


O agir de Deus nunca falha!

⁠Mensurar o verdadeiro e o falso pode ser a tarefa mais difícil de se fazer porque a bondade atrai os falsos mas asinceridade os afasta. Por isso, seja verdadeiro com todos não importa quem quer seja e verá o quão rápido os falsos abster-se-ão de você.

O tempo e o Espírito são eternos. No entanto, se a carne não compreender o poder da verdade, dificilmente alcançará a redenção.


Poeta Pernambucano Fernando Matos

Sou apaixonada por tudo que me desafia.
Tudo que é dificil me atrai e me convida
a descobrir até onde posso ir e quais
sao os meus limites. E tenho convicçao
que tudo que é conquistado nesses termos,
com duras lutas, grandes sacrificios, nao
se perde e nem escorre pelos dedos. Por isso,
o facil nunca interessou e nem faz parte dos
meus planos... Eu gosto mesmo do IMPOSSIVEL!

Não vale apena ocupar muito a memória (sua e do celular) é difícil! muito difícil (pelo menos para mim) extraí aprendizado de algo que incomoda, com aquilo que incomoda na memória.
A mente fica remoendo, e só foca na parte negativa.


Às vezes é preciso se afastar do caminho que as pessoas estão seguindo, e olhar de longe onde aquilo vai dá. Talvez distante, com a mente aberta, livre de incimodos, seja possível enxergar outro caminho sem os incômodos do caminho anterior. Sempre há muitos caminhos e novos desafios.


O problema é quando os desafios prejudicam a maneira como caminhamos. Seguir em Paz, buscando agregar a quem julgarmos merecer, é o que importa na vida, se morrermos antes de chegar ao nosso destino.Até porque a vida é incerta, mas a morte não!

⁠Mesmo em um tempo difícil, nublado e de chuva, é preciso caminhar, pois a vida é para ser vivida de forma plena. Mesmo que o Sol se esconda por alguns dias, a Luz da estrela que ilumina a vida vai resplandecer em breve em um maravilhoso amanhecer...

Passar por esses momentos é tão difícil


É como tentar viver sem um artifício


Um sentimento de vazio que consome a alma


E a sua ausência que nunca me acalma

Amor é ver o seu lado difícil de lidar, e mesmo assim escolhe te amar. 😍😍🥰🥰

Progredir é fácil, o difícil é manter a ordem e melhorar.