O Recomeço é Dificil

Cerca de 19069 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Pode estar difícil, mas estou de pé todos os dias.

"Você acha difícil educar uma criança até ter que educar e ensinar uma inteligência artificial!!"
— [Júlio César da Silva]

"A jornada pode ser difícil,
mas a recompensa vale muito no final.”

Nos dias de hoje, sentir-se desejado não é algo difícil. Mas, para alguns, quando esse desejo parte da pessoa amada, ele tem um valor inestimável.


​Talvez eu seja ingênuo, mas por que haveria de existir fetiche maior do que ser amado?


​Garanto que qualquer um que tenha provado disso jamais se contentará com desejos superficiais.

Você um dia acaba entendendo que a coisa mais difícil é falar a última verdade.
A última verdade é aquela que revela tudo, é a chave para compreensão integral de tudo aquilo quê você disse, ou seja define o verdadeiro sentido de todo seu enredo e que amostra a face do lado oculto, que você não quer revelar....

É fácil seguir em frente, difícil é não olhar pra trás...

Quero amigos de verdade. Aqueles que suportam a sua felicidade. Em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Não temos como distinguir o amigo verdadeiro do falso. Mas nos momentos felizes sim. O seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade.

Não consigo sorrir sem você
Não consigo rir
E não consigo cantar
Esta difícil fazer qualquer coisa
Fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se soubesse o que estou passando
Simplesmente não consigo sorrir
Algumas pessoas dizem
Que a felicidade demora ser encontrada
Bem, eu estou achando difícil
Deixar o seu amor para trás
Por favor, você pode ver
Não consigo sorrir sem você.

⁠Às vezes o momento é tão difícil
que a nossa única certeza é uma dúvida, o que já é uma razão para acreditar

⁠Você não é difícil de amar. É só que sua profundidade assusta quem só sabe nadar na superfície

Tornamos a vida difícil ao nos preocuparmos excessivamente com o futuro e o materialismo.

Pensar é a coisa mais difícil da vida, mas quem pensa tem vantagem.

Quando mais difícil o processo, mais bonito será a chegada.

Alguém que pensa por conta própria é muito mais difícil de ser manipulado, seja por um governo, por uma rede social ou por uma inteligência alienígena.

⁠Que o difícil nunca seja um problema pra quem deseja vencer.

~ Eu sei que é difícil de aceitar, mas infelicidade é mais comum que felicidade...

O pensamento é difícil de ser controlado.Longe de colocar um cabresto no cavalo indomável,deve-se conquistá-lo com paciência,força de vontade,calma e sabedoria!

⁠Tá difícil? As barreiras estão altas demais? Pare e pense as vezes sera preciso escalar ao invés de derrubar, o percurso pode estar difícil, mais a chegada está te esperando...

⁠A escalada da vida é difícil, árdua e cansativa.
As vezes a vista é linda.
Continue escalando e não desista.
Ao atingir o topo a vista é espetacular.
Vai valer a pena.

Difícil é ter que ir embora sem querer. É entender que o movimento que se segue não serão conduzidos para o bem, frutíferos.