O Recomeço é Dificil
Tenho vivido dias de aprendizagem, é difícil entender que as coisas mudam, dói perceber que as prioridades mudam e que principalmente as pessoas mudam, mais é necessário aceitar e simplesmente continuar a viver.
Amigos que eu achava que durariam pra sempre hoje revejo esses conceitos, com alguns não falo mais por que perdi o contato, outros conversamos uma vez ou outra e alguns simplesmente agregaram outras pessoas em suas vidas e eu fui esquecida, mais tenho feito o que me parece ser certo, sigo olhando pra cima pra as lágrimas não cair, e tenho fé que Deus luta por mim. Tem dias que a gente vai acordar triste e dormir mais triste ainda, e vai ter dias que ninguém vai está ali a não ser você mesmo.
Virar empresário é muito fácil.
Difícil é se manter empresário, pois para isso é necessário se capacitar, planejar, ter disciplina e estar atento às mudanças que envolvem seu empreendimento.
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar e te amar simplesmente pelo que você é, e não pelo que você tem ou pode proporcionar. E fácil viver de superficialidades, vaidade ou ilusões. Difícil é ter com que contar. É identificar quem realmente lhe quer bem. Quem lhe oferece uma oração, o colo ou a mão. O privilégio de se sentir realmente querido e amado é para os poucos que, um dia, ousaram fazer esta distinção, Shalon !
Sei que é a vida
Eu sei , a vida é difícil
Mas , se eu tenho ela
Eu preciso vive-la
Todos temos problemas
Nossos medos e dilemas
Mas , nada pode impedir
Nós mesmos de sermos feliz
Nós acabamos nos matando
Afogando em águas amargas
Quando nos preocupamos
E criamos grandes desculpas
Jogando toda a culpa
Em cima de nós mesmos
Dentro de nós temos monstros
Que são nossos defeitos e falhas
Mas , devemos mata-los
Para voltar a sorrir
Não ligar para os demais
E simplesmente amar
Nós mesmos e quem é importante
Que nós sabemos
Que vale é valerá a pena
Pois tudo isso é a vida
E ela passa tão rápido
De fato conseguiremos
Com o esforço que fazemos
Assim , vivemos a vida
Que nenhum outro
Viveria por nós mesmos
Falhas bobas, simples e sem maldades ocorrem sem percebermos.
O difícil por mais sinceros que sejamos é convencer aos outros o quão sinceros somos.
Tão dificil que o melhor e desistir de provar. Para quem não quer entender
Melhor no silêncio aguardar que a humildade se manifeste.
+Q Despojado
Difícil é ser forte, viril, capacitado, competente, animado, excelente, energético, idôneo, inteligente, absoluto, amável e sadio, independente de onde se nasce, está ou quais condições financeiras e educacionais nos despendem.
O conhecimento é fascinante porém é difícil, a ignorância é algo podre porém é fácil de ser compreendido.
Ser bom é mais difícil que ser ruim, porque as pessoas ruins se utilizam disso e você tem que ter força pra continuar bom e não se tornar ruim como elas.
Às vezes as coisas são complicadas demais, que é difícil continuar seguindo em frente sem olhar pra trás, sem pensar em desistir. Acontece cada coisa que não é fácil suportar, mas não é desistindo que as coisas vão mudar, e por mais que seja difícil, é preciso lutar, é preciso ter fé, eu sei que nem sempre é fácil,mas é preciso ter fé para se manter de pé.
Apenas ame
Por mais que seja difícil
Por mais que te destrua por dentro
Sempre haverá uma parte que valerá a pena
Ninguém disse que viver seria fácil.
Porém, é proibido desistir!
A caminhada é longa e difícil, como é sobejamente sabido mas, desistir não é opção.
Podemos fazer uma pausa para recompor as energias e, seguidamente retomar a nossa marcha.
Continuemos!!!
Por mais difícil que as coisas possam ser, temos a chance de tentar, tem gente que nem isso pode. Você já plantou muito, só não esqueça de regar e esperar e deixe que o tempo se encarrega do resto. Só agradece.....
Ele te viu
Lembra daquela oração
Que você fez sem conseguir falar
Foi um dia tão difícil pra você
Teve vontade de ligar para alguém
Apenas para desabafar
Mas teve medo de não ser compreendido
Ele te viu
Quando você pensava estar só
Ele te ouviu
Quando palavra te faltou
Te abraçou, te concedeu seu ombro amigo
Ele te viu, nunca te deixou
Sabe o dia em que você sufocou
O choro e fingiu estar bem
Apenas para não preocupar
Quem ao seu lado estava
O Senhor naquele momento sondou
O teu sofrido coração
Se importou e ouviu tua petição
Nunca deixou de te escutar
Nunca negou a sua ajuda
Ele te ama e te protege
Ele te guarda, por isso se alegre
A vida só é mais difícil porque as pessoas são egoístas, são hipócritas ao ponto de causar dor para se sentir bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp