O Recomeço é Dificil
Amar é difícil! Amar é saber que decepções faz parte e que nem sempre o amor dado será correspondido. Amar é saber que vai ter dias que vamos chorar na madruga de raiva por amar tanto alguém. Amar é saber que por mais que amamos a pessoa, quando menos esperarmos ela vai embora da nossa vida sem se quer da um tchau. Amar é entender que demonstrar nossos sentimentos, é ficar exposto as tempestades que a vida vai nos trazer. Amar é um desafio, amar é como enxergar no escuro, vc não sabe para onde está indo, quando vê vc já está no chão, largado, machucado, sofrendo, simplesmente AMAR É DIFÍCIL!!!
Esse é o problema de ter uma grande imaginação: é difícil pertencer a qualquer lugar quando você sempre consegue imaginar algo melhor.
A parte mais difícil é arrumar as malas e escolher o que vai, o que fica. Levo minhas melhores lembranças e deixo meu melhor registro. Vencido pelo cansaço eu me esbarro no montante de falhas que cometi, sem tempo, sem fim. Eu sigo no caminho com tristeza, na esperança de encontrar a alegria que perdi.
tá muito difícil esse caminho? então você está no caminho certo, caminhos fáceis não criam pessoas fortes. pessoas fortes não pegam atalhos na vida!
Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, eles estão mais determinados a lutar por um futuro melhor.
Se você está devendo a alguém pague!
Se está difícil pra você, imagina pra quem te ajudou.
Então pague aos poucos, mas pague...
Ninguém próspera na vida prejudicando os outros!
Por que é tão difícil encerrar ciclos? Sabemos que vai nos machucar. Mesmo se trouxer um momento de felicidade, nunca supera a dor que causou, que ainda causa, que vai causar, mas não encerramos. Por que é tão difícil se abrir para novos ciclos? Bom, lembramos da dor do ciclo anterior...
É difícil ficar sozinho, mas também é muito difícil amar as pessoas e isso é uma armadilha,pois acabamos deixando entrar alguém que muita das vezes nem é de verdade.
É difícil encontrar alguém que te apoie antes de tudo dar certo. Depois que dá certo, muitos vão dizer que estavam com você.
Foi difícil, mas eu confessei!
Eu confessei… E Ele me ouviu…
Minha dor virou perdão
A paz desceu do céu como chuva no chão
Fácil julgar alguém que você não conhece, difícil é sentar-se e se interessar em ouvir a história da sua vida.
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
