O Recomeço é Dificil

Cerca de 19069 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Aos conhecidos

“É difícil existir...

Acordar e se reinventar a cada dia,

Vagar sem rumo,

Conhecer pessoas

E então conviver com elas.

Gostaria de ser esquecido

Pelo mundo,

Pelos amigos,

Pelos parentes

E conhecidos...



Deixem-me padecer sem a esperança

De que alguém comparecerá

Em meu momento de despedida.

Deixem-me acompanhar a solidão!



Então, aos conhecidos:

Quero ser tudo, senão nada

Quero ser nada, senão esquecido.

Esqueçam o nome,

Esqueçam as feições,

As risadas e até o sorriso.



Novamente, aos conhecidos,

Sei que vão descobrir,

Mas atentem-se ao aviso:

A existência pesa,

Apenas existir não basta sempre,

A consciência lhe crucifica

E, acima de tudo,

Saberem que existes lhe corrói.”

Amar Jesus é fácil, difícil é amar quem Ele ama.

Seu sorriso é sua maior arma contra as dificuldades da vida, um coração alegre vence um dia difícil 🙏.

Falar de si próprio é extremamente difícil.
Mas, falar sobre a pessoa amada, é impossível.

A vida às vezes nos surpreende,
seja com detalhes ou até mesmo com algo muito difícil de aceitar...


Tudo tem um propósito debaixo do céu!


Todas as situações, sejam as mais comuns ou mesmo as mais aterrorizantes,
vêm para extrair aprendizados para a nossa vida.


Você tem encarado as situações
com providência, leveza,
concordando com a impermanência que é a vida,
ou se vitimizando e culpando a Deus e ao mundo por tudo?








14/10/21 09h28
Karina Megiato

Paciência é igual a suco-de-beterraba; é difícil de gostar mas os efeitos são magníficos.

"O mais difícil na vida do ser humano é quando ele se sente sozinho."

A felicidade será muito difícil de conquistá-la para aqueles que não veem nos pequenos e singelos momentos que já a conquistou.

"A estrada foi tortuosa, sim, mas hoje entendo: o caminho mais difícil é o que mais ensina. Olho para o meu eu e vejo que a 'boazinha demais' sempre foi o atalho para ser a 'coitada'
No fundo do poço, a luz rarefeita é cruel, mas verdadeira. É ali, na solidão, que consigo contar nos dedos quem realmente me ampara. O silêncio de alguns fala mais alto que mil promessas.
E o estranho não é estar sozinha; o estranho era não ter percebido que eu sempre estive sozinha, disfarçada de ingênua que via bondade onde só havia conveniência.
Hoje, aquela menina se desfaz para dar lugar a quem sabe: não há ninguém. E é exatamente por isso que eu sou tudo o que eu preciso."

Quebrar padrões é uma tarefa difícil e complicada quando se trata de pensamentos que foram disseminados na sociedade por décadas.
Mas a verdadeira face que queremos mostrar ao mundo precisa de autenticidade e isso envolve verdade. A verdade começa com o eu. Não importa se a sua verdade não coecide com a do seu colega. Somos muitos mas somos únicos quando não nos conformamos em sermos iguais.

Ter uma garota linda é muito bom. Mas ter uma garota confusa é difícil e ter uma garota confusa, linda, é complicado e é o meu caso anterior.

Quando tudo parecer difícil, lembre-se: você já venceu dias que pensou que não conseguiria superar.

A vida é curta, a arte é longa, a oportunidade é enganosa e o julgamento é difícil.

O peso de ser eu.
É tão difícil ser eu…
É tão difícil ser eu,
mas, ao mesmo tempo, muitos queriam ser.
Não precisar trabalhar e somente estudar…
Mas no fundo ninguém sabe o quanto isso nos cobra.

O quanto as pessoas à nossa volta nos cobram,
o quanto é cansativo, estressante, deprimente.
Todos colocam a culpa em outra pessoa,
sendo que, na verdade, a culpada é você mesma.

Você não tem mais força pra continuar,
sempre nada, nada… e morre no seco.
É frustrante, vai passando, e tudo parece se tornar insignificante.

A dor se torna insuportável.
Nem amigos tenho mais,
a privação é tenebrosa.
O mundo à minha volta continua,
e eu me sinto parada.

Como continuar,
se sempre que consigo algo vem a desmotivação?
Se sempre que algo dá certo, ao mesmo tempo, dá errado?

É terrível…
Mas é a verdade.

— Fiuza, M

Você é alguém que aprendeu de uma forma difícil, mas olha a parte boa nisso, fez você ser quem é hoje. Eu admiro muito você!

O motivo pelo qual é tão difícil discutir com um ignorante, deve-se ao fato dele não conseguir entender o óbvio.

É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.

É difícil dormir à noite quando o seu coração está em guerra com a sua mente.❤️‍🩹

Parece difícil, mas, não é, e outro jeito não há! Quando a vida te der uma rasteira, segura nas Mãos de Deus que ele te sustentará.

Quando sinto a minha caminhada mais difícil, é no momento que percebo que estou no caminho certo.⁠