O que Tiver que ser

Cerca de 4102 frases e pensamentos: O que Tiver que ser

⁠uma pessoa tiver uma sertã idade e disserem que ele tem falta de memória de onde sai os pensamentos que são espostos

Inserida por Edpoeta74

⁠Aprenda o que tiver que aprender, viva o que tiver que viver, seja Feliz.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A gente não pensa muito em sucesso, sabe? Porque o sucesso acontece se você tiver sorte. Muita coisa junta (precisa) acontecer pro tal do sucesso. Você torce mesmo é pra ter bons trabalhos nos quais você vai, ali, se empenhando, fazendo com gente boa. Isso é para o que você luta.

Inserida por pensador

⁠Pode-se morrer tranquilo se, sua vocação tiver sido cumprida.

Inserida por sjanuario10

⁠Quem sou eu, se não tiver vc do meu lado, o meu mundo fica desfalcado.
Eu procurando razões pra viver.
Quem sou eu
Neste mundo eu corro perigo, por favor amor fica comigo.
E me dá direção pra viver
Não ah sonho e nem desejo, que não dar pra controlar. O que não quero é ter outra pessoa no seu lugar.
Sem você o meu mundo acaba pra mim
Ei estou falando de vc, amor volta pra mim♥️😍

Inserida por GlauciaBen

⁠E quando eu não tiver mais nada para inventar, ainda assim terei inspiração para inventar do nada...

Inserida por Ruptura

⁠Bom dia!

Quando a última coisa que você tiver for fé, você vai descobrir que Deus era a única coisa que você precisava ter. Essa é a verdade mais simples e poderosa da vida: a fé nos conecta ao que realmente importa.

Nos momentos de dificuldade, quando tudo parece incerto, lembre-se de que Deus nunca abandona quem n’Ele confia. Ele é o sustento, a força e a luz que nos guia mesmo nas noites mais escuras.

Que hoje seja um dia de entrega, confiança e renovação da sua fé. Caminhe com coragem, porque Deus sempre tem um plano perfeito para você.

Desejo um dia abençoado e cheio de paz!

Inserida por MDP007

⁠Quanto menos desejos você tiver, mais próximo da plenitude estará!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Se tiver que desistir, desista da preguiça!(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠13/10

Quando você não tiver
inspiração para continuar
beba da fonte do nosso
Folclore Brasileiro para se alegrar.

...

13/11

Seja feliz mesmo
que ninguém
seja feliz com você,
Seja feliz por você.

...

13/12

Resgate a memória
e as tradições ancestrais
que levantaram e fizeram
o nosso país chegar até aqui,
Pois equivale a conhecer
algo bem próximo a ti.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você pode ter tudo,mas se você não tiver tempo para sua maior criação,para aquilo que valida a sua existência,que é sua continuidade que é seu filho,você não entendeu nada sobre a vida."

Inserida por GeovaneSantos

⁠...e se eu tiver que ir, que seja feita vossa vontade.
De certo que estarás precisando de mim!
Deus seja louvado!

Inserida por kleber_nobrega

⁠Enquanto tiver vítimas fatais em decorrência dos Desastres, todo o Sistema de Proteção e Defesa Civil Brasileiro terá falhado miseravelmente.

Inserida por eltoncunha13

⁠Essa mulher...

Essa é a mulher

Que eu gosto de ver,

Que eu amo muito e

Tiver o prazer em conhecer.

É uma uma boa menina

E me encanta e me facina!


Edvan Pereira "O Poeta"


Poesia dedicada a: Juçara Conceição

Inserida por EdvanPereira

⁠Se eu tiver que esconder quem sou para fazer parte da sua vida, então é você quem não está preparado para estar na minha vida!

A verdadeira liberdade só é alcançada com autenticidade, uma das maiores virtudes da alma

Inserida por fluxia_ignis

E se eu tiver meus olhos fixos na Cruz do meu Salvador e caminhar olhando a luz que emana dos seus olhos…

Não importa para onde eu vá, a Cruz sempre tem que ir à frente. É ela que tem que guiar meus passos, meus pensamentos, ideias, vida, existência, tudo…

SIM!
Tudo é o Criador que me guia e me conduz! Ele me ensina a dizer que todas as coisas são por Deus, de Deus e para Deus…

Eu só preciso caminhar…
Mesmo que seja na Noite, a luz da Cruz me guia e me conduz…
Ela me leva pelos caminhos do Meu Senhor, Meu Rei, Meu Salvador!

Bendito seja Meu Deus!

Inserida por VALDECIR1967

Enquanto eu tiver forças para trabalhar não farei acordos políticos com pessoas que mentem, roubam e enganam por causas das verbas públicas. Um dia verei uma sociedade onde não haja corrupção na política.

Inserida por erypereira1987

⁠Correria...

Sou guerreiro

Mesmo se eu tiver de porre,

Faço meu corre e corro

Atrás do meu dinheiro.

Eu só quero o que for meu

Desde criança aprendi

Se não te pertence, não pegue,

Não mecha no que não é seu.

Trabalhar não é o problema

Esse é o meu dilema.

Sendo um trabalho digno

Pode crê que vale apena.


Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Defendo que há maior facilidade em encontrar a felicidade se se tiver uma vida instável onde exista maior esforço e dedicação, do que uma vida básica com uma rotina repetitiva e mais estável

Inserida por Levi_o_pensador

⁠O que passo, passo
O que tiver de passar, passará
Lições da vida te ensinaram
O que na vida precisares
Mas não te podes iludir
a imaginares que estarás pronta
Que num só instante
A vida demonstra
a crueldade Do mundo
Onde tudo se passa
Onde nada é para sempre
e só as Memórias é que sentem
eternamente
Um ciclo sem volta e um mundo sem troca⁠

Inserida por Freitas1107

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp