O que Passou Passou
Da mesma forma que o ponteiro do relógio passa pelos números, você também passou pela minha vida. E, se assim como ele, você voltou a passar por ela, é porque na verdade, você nunca deveria ter ido embora.
Desculpe coração, quem passou por aqui fechou suas portas, e não tenho culpa se esconderam as chaves, fica escondidinho batendo aí dentro que depois quem sabe mando fazer outra.
Ele olhava como o mundo queria, seus olhos não viam.
Passou a olhar a partir d'alma, viu o mundo.
Viu quem cabia na sua alma, se sentiu bem.
Esse ano que passou me trouxe bons ventos, boas pessoas. Assim como eu pedi, ele afastou de mim quem só estava ocupando espaço, sem serventia nenhuma. E me apresentou novos olhares, novas situações.
Todos os dias ao dormir eu não tenho mais o tempo que passou nem o tempo que se perdeu;
Mas eu vejo o sol que me agracia e me faz acreditar no amanhã com inspirações que é capaz de desatar todo o medo que se esconde entre minha frustrações;
Eu que tão jovem me perdi e me achei nos sentimentos seguidos de paixão desenfreada me entendo que nada sou sem você;
Nada posso, pois vivo em um mundo de ilusões, pois o passado passou o presente vivo e o futuro Deus nosso pai proverá... amém...
Ei! Acorde... Esfregue os olhos... Dê uma boa espreguiçada...
Agradeça ao Pai pela noite que passou...
Encha-se de pensamentos positivos...
Acredite que hoje tudo vai dar certo!
Agora levante da cama para começar mais uma dia...
Segunda-feira.
É o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e se pesar, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se vc bebe menos ou mais água a chamada ressaca, é dia de tirar o extrato bancário, pra alguns dia tenso,vontade de chorar, para outros, dia feliz vontade de viver de novo a chamada saudade.
O tempo passou,
Você se escondeu,
Aonde esta sua luz?
Para aonde foram seus amigos?
Quem é você?
A tempestade parou.
Chegou a hora.
Mas sua meia verdade
foi o que te levou para o outro lado.
O impossivel virou brincadeira,
eo que era rotina agora é bobeira
Como você se sente?
Quem te faz bem?
É tão estranho
Pra onde foram nossos objetivos?
Tudo tão facil,
se torna cansativo.
Não podia ser assim!
Era tudo tão diferente
quando a gente era inocente.
-Eu tenho medo.
Mas a vida continua,
Muito para poucos,
Pouco para poucos.
Tanto tempo se passou e eu perdi meu tempo com você ! Muitas coisas nessa minha vida eu perdi querendo estar ao seu lado mais isso não me resultou a nada somente a me fazer sofrer
