O que Passou Passou
Será que eu estou vazia por causa de tanta coisa que passou sem dó, por tanta coisa que me arrastou pra dentro do mais profundo de mim? Ou sei lá oque foi, só sei que me deixou assim, sem vontade, sem inspiração sem desejos futuros, sem planos oportunos, é tão desagradável não conseguir mais agradar com palavras, quando não se agrada de nenhuma forma você não vive mais como antes, não consegue gostar do que faz, nem do que pensa, eu só peço pra que tudo em mim se transforme no meu melhor por um tempo estendido, eu necessito, de imediato, o mais rápido que possível.
O inverno passou
O inverno passou a primavera é vem
Muito calor e chuva chegando também
Que venha com ela o segredo da flor
E sem muito medo que venha o amor
As flores tão bela que eu vi nascer.
Morreram no inverno de tanto tremer
Mas frio agora já era, chegou a primavera
E logo vem o verão pra nos aquecer.
Mas no próximo inverno eu ainda te espero
Pois tudo em você fica belo
Seja outono, primavera, verão ou inverno
Não importando a estação
Em você eu encontro o que eu quero.
Muitas vezes paro e penso que tudo ficou para trás ,mais as vezes e bom deixar o que passou porque queremos seguir em frente com nossos olhos em diante sempre tendo uma vida longo e tendo grandes amores porque amar e um dom que Deus deixou para cada um de nos sabemos que o dificil nao e ver a pessoa amada dificiu e esquecer o que senti por ela aquele tempo todo estava ali com a pessoa amada porque estava muito sozinho e tambem sem carinho depois percebi que estava extremamente apaixonado por ela sempre vai ficar guardada nos meus pensamentos e tambem no meu coração ti amo.
- Desejos e vontades
Vontade é o que não falta para esquecer tudo o que se passou...
Desejo é o que não se esconde de sentir tudo novamente sem ter o fim...
Vontade é o que ter o coração simplesmente depurado...
Desejo é o que sentir o gosto de ser amada novamente...
Vontade é o que não falta para ter o cortante nos pulsos...
Desejo é o sentir dos batimentos com uma nova alegria...
Vontade é o que não falta para o suicídio...
Desejo é o avistar de uma nova vida...
Vontade é o querer de viver uma nova morte...
13/10/2005
E passou… Eu que imaginava que nunca passaria, que iria doer para sempre… Depois de tanto pensar vejo que talvez não tenha passado totalmente, mas o amor é assim não é? Ele não passa… Não acaba sobrevive apesar de tudo… Então paro de tentar me convencer que o eterno acabou que o amor não existe, que o que sinto é uma bobeira adolescnte.
Agora eu não te quero mais.
O inverno já passou, meu casaco me esquentou. Para que eu vou te querer agora?
Agora é verão, é festa, é calor.
TENHA FÉ.
As vezes por mais que se pense: “tudo de ruim já passou”, volta e meia entorna , e novamente esta por acontecer algo desagradável,pois assim é a vida cheia de altos e baixos. Que por incrível que possa parecer, é tudo exatamente da forma em que tem que ser, pois DEUS faz certo tudo o que pensa e nos dar como provação, ele sabe da nossa força, da nossa garra , da nossa persistências pois ele nos tem confiança, senão, não teria nos dado tamanha chance de mostra que somos merecedores de tal apresso.
E que mesmo sendo difícil nossa conquista nós podemos mostrar que ainda sim, podemos lutar, e tão igualmente que conseguir realizar todos os nossos desejos, e que hoje você possa olhar para dentro de se mesmo, e mergulhar no teu passado e desfazer toda tuas intrigas, percorrer todo o labirinto que é o teu passado, pois você pode, você deve se é que deseja conquistar o impossível. Pois somente quando nos aceitamos, e nos entendemos, e nos entregamos aos sonhos é que podemos ser mais capazes. Por isso o aceite, entenda-o e siga junto de te mesmo agora reencontrado, pois DEUS, o protegerá, e o guiará onde você desejar ir.
Acredito que não basta somente ter fé, é preciso bem mais do que isso para vencer , é preciso ter a verdade, sabedoria e ter a humildade de reconhecer que és um pecador, e corrigir teus pecados ,pois é dessa forma que se conquista o tão sonhado sonho. Eu , antes não sabia como era essas coisas, não tinha noção do quanto era preciso saber para acreditar que tudo é possível, que tudo é feito para o nosso proveito basta só que sabemos como driblar o adversário.a prova viva de que tudo que escrevo é verdadeiro, sou eu mesmo, pois eu me basto como prova do que sou capaz. Pois eu venci. E estou aqui escrevendo mais essas palavras para dizer: tentar é sim sinônimo de conseguir quando se tenta com o coração. Tente.
Cada minuto pensando no passado são dois minutos do futuro que se perde. Então larga o que passou e agarra o que vai passando!
A OPORTUNIDADE PASSOU.
Vivi tanto a esperar
o momento certo para dizer
Falar que eu te amo
contar tudo pra você.
Esse dia já passou
e nada aconteceu
Mas infelizmente até hoje
meu coração não entendeu.
Tentar viver
sendo seu amigo
será o maior erro
por mim já cometido.
Mas assim vai ter de ser
Te ver ao lado dele
me fará
chorar,sofrer.
Mas meu coração à de entender
mesmo ele sabendo
que o amor da minha vida é
VOCÊ !!!
As vezes quando durmo, eu não quero mais acordar e perceber que tudo não passou de um sonho e ao levantar encontrar as mesmas pessoas, frequentar os mesmos lugares, eu estou entediada com isso tudo, preciso sair desse mar, em que a onda sempre me tras pru mesmo lugar.
Às vezes quando durmo, eu não quero mais acordar. Perceber que tudo não passou de um sonho, e ao levantar encontrar as mesmas pessoas, frequentar os mesmo lugares.
Agora a menina tem consciência de que tudo não passou de um soco na cara da realidade que atormentou naqueles dias sofríveis. A amiga que possui um cabelo solto agora disse que esse menino é o problema. E sim, o problema das insônias, das faltas de entregas, das metades que agora existem do amor em pedaços. O menino se foi completo e aquela menina fica em pedaços.
Cada momento, cada palavra, cada gesto que se passou
é a imensa maneira de comprovar
o tamanho do carinho que eu te pelo seu amor.
1- Posso ir ou ficar
2- Se já é tarde, passou da hora
3- Se é cedo, esperaremos a hora
4- Se chove, pode-se usar o guarda chuva
5- Ou quem sabe um banho de chuva?
6- Se tá frio, pode esquentar
7- Se tá quente, pode esfriar
8- Há quem goste do frio
9- Mas do frio de fora, do frio de dentro ninguém gosta.
10- Todo mundo quer Sol dentro de si.
11- Sol e flores
12- E amores
13- E blá blá blá
14- Porque ser humano nem sempre é ser sério
15- Ser humano não é só lutar pela igualdade social e plantar árvores...
16- Esse é o lado bom
17- Yin-yang
18- Diurno, luminoso, quente...
19- Noturno, escuro, frio...
20- Sarcasmo, pra disfarçar o sério
21- Seriedade, nem sempre temos
22- E pra não dizer que não falei das flores
23- Cito uma
24- Ou duas
25- Ou três
26- Indecisão faz parte!
27- E por acaso há algo que não faça parte?
29- Gérberas, gerânios, flores de maracujá
30- Brilha um Sol em mim
31- O mesmo que brilha em você
32- O mesmo que brilha nas flores
33- Com a mesma força
34- E chove também
35- Mas não posso esperar a chuva passar
36- É tarde
37- Relógio indica toda hora que é hora de acordar pra vida
38- Vamos embora, Geraldo Vandré bem disse que esperar não é saber
39- Quem sabe faz a hora, não espera acontecer
40- E esperar nunca foi meu forte.
