O que Passou Passou

Cerca de 5624 frases e pensamentos: O que Passou Passou

Não tenho mais o tempo que passou mas tenho muito tempo pela frente.. Nada do que passou na minha vida foi tempo perdido: é tudo tempo passado, o que faz diferença é o que vai acontecer

Inserida por camilaramos

O tempo passou e já são quase 24 anos, alguns nem tanto vividos, outros já bem vividos, mas muito poucos arrependimentos (todos eles por coisas que deixei de fazer), enfim, vividos!
Tantas lembranças, tristes, alegres, de pura saudades... mas todas tem o significado da minha vivência!
Hoje tenho uma bagagem que me assusta, as vezes, penso que não posso ser portadora de tantas particularidades das quais me fizeram crescer, ser uma pessoa melhor!
Vivo o momento de Mulher, mas não deixo a menina, criança, o bebe, as outras que um dia fui porque nesta vida temos que ser todos os dia um pouco de cada um!
Tenho tantos ao meu redor mais são pouco os selecionados que posso dizer: Amo-te, são tantos amores, amores diferentes, sentimentos diferentemente sentidos, mas todos com seu lugar garantido em minha vida!
E dessa forma vou caminhando na vida, com um jeito particular, horas com uma doçura total, também tenho meus momentos egoístas, mas sempre procurando busca conquista um lugar ao sol!

Inserida por Servula

Eu conversava com uma senhora que passou toda sua vida fazendo faxina nas casas dos outros e com o dinheiro que conseguia ganhar, resolveu bancar os estudos do seu filho até ao nível superior, o esforço valeu, hoje ela dá palestras sobre criação de filhos, tem tudo do bom e do melhor, pois seu filho tem um excelente emprego e não deixa que nada falte à sua mãe.

Inserida por GilNunes

É, já foi, já passou, ficou, fez parte, completou, fiquei sem ar, mais agora, penso mais em mim.

Inserida por biancaalvesmelo

Tudo mudou, tudo passou, nada mais parece igual... E os “amigos” se foram junto.

Inserida por loukalia

Por que? Porque o tempo passou. Os dias em que não aguentávamos um dia separados já se foram. Conseguimos aguentar dois dias, três, por que não uma semana? Nossa, mas já se passou um mês... e não percebemos o quanto perdemos com essa falta que só dói nos dias de chuva. Ou sempre, mas como uma dorzinha pequena que nunca passa, e por isso acostuma. É, acostuma viver sozinho.
(Losing a friend)

Inserida por alanadrizie

`Passou o Carnaval,
e o Carnaval levou tudo.
Ouço o eco das cancoes
que cantei com você
que cantei pra você.
Fiquei vazia
vazia da sua influencia
vazia de quem eu era por você.
A ilusão
que para alguns dura dias
para mim durou meses, anos.
E como para todos chega a hora
acordei hoje de manha
olhei no espelho
vi mais eu do que você.
Não há desespero ou saudade,
não há lágrimas
(só se for pela minha demora em seguir em frente).
Não há arrependimentos.
Apenas estou livre.
Livre do Carnaval
em forma de delírio
que você foi pra mim.
Já posso te guardar
nos meus álbuns
sem medo de que você se torne um fantasma.
Já posso me preparar para os próximos
paetes misturados a serpentina e papel crepom.
Para me vestir de alegria
quando o novo Carnaval chegar a minha alma.

Inserida por Starr

E quantas vezes o mesmo filme já passou em sua cabeça?

Inserida por felipepanda

O mundo da varias voltas e as vezes tenta volta ao lugar por onde passou, mas aquele lugar nunca será o mesmo.

Inserida por natanaelcosta

O ato de confiar vai contra meu juízo.
Tudo o que sei, passou por algum de meus sentidos, então porque confiar em uma ideia que passou pelos sentidos de outra pessoa

Inserida por fehempas

Um dia você ira olhar pra trás e ver que o tempo passou, e não voltara mais.
vai sentir saudade e tentara entrar em contato comigo só que não me achara de nenhum jeito e se achar não sera do jeito que você acharia que estaria, solteiro e tranquilo como sempre.

Inserida por uWolf

O tempo passou,
E eu continuo te amando,
Igualzinho a ontem.

Inserida por EdsoNBastoS

... E no final de tudo o que terá valido a pena é o que permaneceu com você, não o que passou por você

Inserida por DavidJackson

Quando ela aprendeu que o único amor que não acaba é próprio, passou a amar-se incondicionalmente.

Inserida por ednafrigato

Eu descobri que era amor quando o desejo de ver-te feliz passou a ser mais importante que minha própria felicidade.

Inserida por ednafrigato

Um longo dia já raiou
Doce frio, logo presente
Tudo já passou
Sem mais, dessa tristeza aparente

Quero correr e voar
Saber como me deixar levar
Quero aos ventos gritar
Que sempre vou te amar

Logo será amanhã
Um novo dia vem em frente
Devo deixar o coração falar mais alto
E entregar aos seus braços novamente.

Inserida por Tristan91

Amor esquecido

O tempo que passou foi muito rápido,
Faz tempo que não me declaro ou escrevo...
Nem sequer eu lhe mando algumas flores,
As vezes eu até me desconheço!

Quero que saiba que isso vai mudar,
Viveremos de forma mais intensa,
Do nosso amor não vamos descuidar,
Essa será a nossa sentença...

O sentimento que nasceu e foi crescendo
E alimentava todos os nossos dias,
Já estava há muito dentro de nós desfalecendo,
Por termos relaxados com o tempo...

Os filhos foram as maiores de todas as bênçãos,
Frutos da entrega de nossas vidas.
A atenção voltada às crianças tomou todo tempo,
Assim o amor entre nós, foi sendo esquecido.

Inserida por 81024673

Passou a vida esperando algo maravilhoso e a única coisa maravilhosa que passou foi sua vida

Inserida por EddieCoelho

Sempre tentar lembrar algo que já passou, se torna uma tarefa muito difícil. quando isso acontece, o ideal é nunca se conformar com a perda das lembras, e sim, criar simulações, como de um filme na mente, não avançando, mas voltando cada gesto, movimento, áudio, tudo que poderá contribuir para um acontecimento.

Inserida por jacielsantospensador

Homem da rua

Ninguém tira as experiências que ele passou, suas lutas diárias, decepções, alegrias... superações! Ele é um sobrevivente, ele é um guerreiro, um vitorioso. Ele é um homem da rua, como tantos outros, um maior abandonado.

Inserida por Acropolle