O que os Olhos não Vêem
Chega
Chega o dia ao fim.
com ele veem lembranças sonhos
que ainda não vivemos.
Eles chegam tão devagar, os sonhos
se alinham.
Passamos a noite divagando.
Sonhar é bom, se for com você será
um sonho dobrado.
Dos meus sonhos há tempos tomas conta,
mas quando penso que és real.amanhece.
Então, restam as saudades e o desejo
de que durante a noite, chegues.
O meu amor junto a ti, permanece
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
As pessoas são tão acostumadas com a corrupção, que quando veem algumas trabalhar de forma honesta têm duas atitudes: Ficam assustadas ou se tornam inimigas delas.
A maioria das pessoas se tornam naquilo que acreditam que são. Quem os veem reais, talvez não acreditem em nada.
Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.
Garotas se apaixonam pelo que ouvem e garotos pelo o que vêem, por isso garotos mentem e garotas usam maquiagem.
Sou amigo daqueles que me aceitaram como sempre fui, uns me vêem e não mais me virão, esses são como pequenas coisas em meu caminho, chamadas de tentação, as pessoas que criticam minhas emoções por nada são as ilusões da vida, aqueles que elogiaram em vão são as mentiras da vida, no fim nem todo "resto" que fui apresentado era bom. O que é "Antigo" continua confiável, o que é "Novo" é suspeito e fico lá de onde estou saindo, enquanto eu procuro algo Novo que não suma as relações, as conversas, a amizade nova
Uma amizade não é determinada pelo tempo com que as pessoas se veem, mas pela verdade do laço que a sustenta...
Pessoas são como meias, elas vêem e vão, umas se perdem, outras somem, algumas ficam, mas é inevitável adimitir que sempre chega a hora de jogá-las fora.
Sou mãe !
Tenho sentimentos, nem sempre tenho razão.
O que muitos não vêem é que ser mãe é ser humano recheado de emoção.
Quando eles olham para uma árvore, eles vêem que ela está parada, mas não enxergam que ela está fazendo um processo gigantesco para ter os frutos.
Eu não estou apenas parado, estou criando novas ideias, isso são coisas que eles não enxergam.
Distancie-se daqueles,
Que veem somente o deleite do seu troféu,
Mas não o suor derramado para conquistá-lo...
Àqueles que veem a Bíblia como um conjunto de regras, desenvolvem a seus modos a aplicação do próprio entendimento; Julgando, repreendendo, e maldizendo... eles seguem.
E àqueles que a veem como uma riquíssima fonte de conselhos divinos; Absorvem, contemplam, regozijam-se, exemplificam, e agradecidos... eles também seguem.
Ocorre que é dada á existência, a função de seguir; E ao ponto de vista, a tarefa exclusiva de direcionar aqueles que seguem, de modo a cada um chegar ao mundo que verdadeiramente compreende.
Se eu fosse um pescador tentaria pescar esperança pras crianças dessa nação sem noção que veem o roubo como uma liberdade de expressão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp