O que Falar para Pessoa Mentirosa
Os tempos modernos de hoje, impõe uma vida de fachadas, corrompem os fracos, que vivem as mentiras, ostentações, ilusões, à decadência vazia do ser, com uma erosão existencial, escondendo buracos que carregam dia à dia, com falta de sintonia com as próprias certezas, engessando à intuição dos discernimentos, distanciando à sensibilidade das leis espirituais à vontade de Deus. Cabe a cada um decidir entre redenção ou à condenação, harmonizar os caminhos do destino, sem se tornar mais um corrupto, compactuando dessas crenças, esmagando a fé, a semeadura de perverter as próprias origens, deixando se manipular nos caminhos sinuosos, proporcionados à liberdade das escolhas verdadeiras e sinceras, escapando das siladas podres das fachadas de fora, que isenta o todo no crescimento interior, vivendo somente das aparências.
FRANCIELE, eu sei de todo sofrimento que eu lhe causei, de todas as mentiras que eu falei, de todas as humilhações que fiz vc passar, e hoje eu sofro muito com esse arrependimento dentro de me, se eu pudesse voltar o tempo pode ter certeza que eu faria tudo diferente, jamais te magoaria, nunca perderia sua confiança e seu amor, mas apesar de tudo eu te amo muito e sempre te amarei
O dono da verdade é só Deus. Ele não admite mentiras, por isso, no tempo certo, a verdade aparece. Deus não faz prevalecer a injustiça, no tempo preciso a justiça se fará e, quando a resposta de Deus se atrasa, é porque tem muita gente fazendo com que seja adiada por desespero, que denuncia falta de confiança em Deus, que nos espera com paciência para agir em favor de todos, pois Deus não escolhe filhos para amar, Ele ama a todos sem distinção.
"Que as mentiras que o mundo conta não superem as verdades do que você realmente é e pode ser, tudo podemos vencer, pois somos filho do criador, munidos de inteligência e perseverança."
A gente até lida bem com as desculpas, mas com as mentiras é muito complicado lidar, não, só, por nós, pelo mal estar que nos causa, mas pelo próprio mentiroso, porque a nossa capacidade de fingir que acreditamos nas suas mentiras vai minando a nossa confiança nele de tal forma que até nas desculpas dele passamos a ter dificuldade para aceitar.
Neste mundo feito de photoshop, ilusão, mentiras, aonde para viver nos palcos da internet, pessoas criam redes de mentiras, constroem personagens irreais, tão somente para enganar, exibir o que não é. Tem gente que mente tanto, que finda acreditando em suas mentiras.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!
Estou mais ausente. Não existe culpado, talvez eu só esteja cansado, farto de algumas mentiras ou mesmo de indiferença por parte de quem me é importante. Não estou triste, estou em silêncio. Realizando reformas em meu ser, invertendo o que antes estava no topo e colocando na parte inferior o que não me cabe mais. Meu guarda roupa de cores está precisando de mais espaço, vou aproveitar para organizar minha mente também. Quem sabe assim eu encontre mais fácil o sorriso da minha alma.. Excesso por excesso prefiro sintonia, sempre foi assim e será. Aqui quem dita as regras é a liberdade que me faz melhor dia após dia.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Vamos menina me diga suas belas mentiras e suas horríveis verdades.
Diga que já não dá mais, que tudo doi, que sua vontade de viver e inexistente, falsa assim como seu belo sorriso.
Diga que já não tem mais vontade de levantar, de comer, de sorrir, nem mais vontade de tentar fingir uma falsa alegria.
Vamos menina, me fale que estar tentando, mas não consegue, não consegue se amar, se adaptar ao seu próprio corpo, que estar tentando comer, e arrancar um sorriso verdadeiro de si própria, mas não menina você não consegue, por que sua vida é uma farsa, assim como seu amor por mim.
A preservação da Vida Humana é as vezes baseada em mentiras para que ninguém sofra com a Inabalável Verdade...
Eu acredito em amor e novela
Eu acredito no príncipe e na cinderela
Eu acredito nas mentiras
Que ela me diz
Eu também minto
Que sou feliz
AGRADAR A TODOS
Agradar a todos é marchar pelo caminho largo, onde estão as mentiras da convenção.
Servir a Deus é tarefa que deve estar acima de tudo e, por vezes, nesse serviço divino, é natural que desagrademos aos mesquinhos interesses humanos.
Não conto mentiras sobre o que passamos, certa vez o Jr cortou mais de 10 pipas de uma única vez, eu sou testemunha disso kkk
Mentiras para canceriano É Pecado Capital.
As responsáveis por causar decepções, cortar laços, diminuir sorrisos e quebra de confiança.
Traz luz para as sombras
Escala montanhas
Pra me encontrar
Derruba muralhas
Destrói as mentiras
Pra me encontrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp