O que eu sou

Cerca de 12895 frases e pensamentos: O que eu sou

⁠Sociedade Moderna
- Eu sou graduado, pós graduado, sou especialista em...
- Que coisa mais brega. Ah, desculpa interromper! (Risos)
- Me fale de você então.
- Eu tenho um tiozinho que me banca, e estou fazendo alguns conteúdos no OnlyFans. Você é bonito, deveria fazer o mesmo, essa história de trabalhar é coisa do passado.

Inserida por eriecsoulz

⁠Se eu for ligar para oque o povo pensa de mim ou fala de mim ou acredita que eu sou eu fico Maluco, não crie esperança em ver meu mal pois nunca verá.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Eu sou livre -

Eu sou livre como os pássaros
como as bandeiras ao vento
que trazem barcos e poetas
e na memória dos Bárbaros
é na passagem do tempo
que permaneço como brecha!

Eu sou livre como a morte
como dois apaixonados
que se amam e se destroem
e lembro-me, por sorte,
daqueles dias cansados
que por doerem já não doem!

Eu sou livre como a chuva
como as folhas ao vento
como a voz de uma criança
e como lágrimas de viúva
sou como o pensamento
livre que se alcança!

Eu sou livre de prisões
das prisões do sentimento
das memórias dolorosas
e nas minhas afeições
quando amei o sofrimento
fiz-me livre como as rosas!

Inserida por Eliot

⁠As pessoas vivem dizendo que eu sou muito quieto, que eu preciso me enturmar mais, que eu preciso me soltar. Elas repetem, com uma certeza inabalável, que minha introspecção é um defeito a ser corrigido. Em contrapartida, eu apenas concordo com elas com um sorriso leve, sem discutir. Nunca faço o mesmo que elas; nunca digo que precisam respeitar as diferenças de personalidades. Nunca digo que elas falam alto demais, que fazem brincadeiras desrespeitosas ou bobas.
No fundo, entendo que cada um é único e que, assim como eu tenho meu jeito silencioso e observador, elas têm suas maneiras de se expressar e se conectar. Prefiro manter a paz, mesmo que isso signifique deixar de lado o que penso em certos momentos. É curioso como o silêncio pode ser tão mal interpretado, visto como sinal de fraqueza ou de falta de opinião.
Mas, na verdade, meu silêncio é uma escolha consciente. Eu valorizo os momentos de introspecção, onde posso refletir sobre o mundo ao meu redor e entender melhor a mim mesmo. Prefiro poucas palavras bem pensadas a discursos vazios. E, se isso me torna diferente, aceito essa diferença com tranquilidade.
Afinal, a verdadeira conexão não está em se moldar às expectativas alheias, mas em respeitar e aceitar as múltiplas formas de ser. Então, quando me dizem para falar mais ou me enturmar, apenas sorrio e continuo sendo quem sou, em paz com minha própria essência.

Inserida por eriecsoulz

Pras pessoas que não gostam de mim por eu ser quem eu sou e por eu ter feito algo que uma pessoa normal não faria, me desculpe! Vc passou 1 ano e meio de pandemia, eu passei 4 anos longe da sociedade com depressão e síndrome do pânico antes da pandemia, e ainda sou da roça, então me desculpe se eu não agir como uma pessoa normal com você.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Eu sou quem eu sou agora porque eu conheci e me conectei com todo mundo.

Inserida por pensador

⁠Cinco perguntas essenciais:

De onde venho?
Quem eu sou?
O que nasci pra fazer?
O que tenho que fazer?
Pra onde vou?

Inserida por luispensante

ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.

Inserida por hae-won

⁠Eu sou o Steve. Quando criança, eu queria muito estar nas minas, mas algo sempre me impedia.

Inserida por pensador

⁠⁠Eu sou uma mãe orgulhosa, feliz e realizada esperando minha boneca Gabrielle chegar...

" Na minha imaginação ela já nasceu"
Eu vou estranhar quando eu passar mais de uma hora sem fazer xixi
Eu vou estranhar quando eu pasar um dia sem dor na coluna ou com azia
Eu vou estranhar quando eu comer e me sentir satisfeita nas próximas horas
Eu vou sentir falta de quando nós duas éramos apenas uma
Eu vou sentir falta de ser elogiada todo dia
Eu vou sentir falta de sentir minha barriga mexer
Eu vou sentir falta de ganhar comida de presente
Eu vou sentir falta de tomar dois sorvetes sem culpa
Eu vou sentir falta de não lembrar do que é ter uma cólica
Eu vou sentir falta de quando minha barriga não chamar mais atenção
Eu vou sentir falta de ser bajulada o tempo todo
Eu vou sentir falta de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho
Enfim, minha bebezinha, obrigada por me proporcionar essa experiência única na minha vida, vem logo que esses 9 meses tão parecendo 9 anos, foram 276 sóis a sua espera.

Inserida por silvinhamorais

⁠Quantas vezes você já ouviu esta frase? “Eu sou a autoridade, eu mando”? Hoje em dia, muitas pessoas que possuem um cargo no universo jurídico se dizem autoridade e se apoiam na caneta para vingar-se de seus desafetos e até de pessoas inocentes. Muitas vezes, estas autoridades são valorizadas pelas instituições que representam.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Eu sou um ser de amor!

Sou o amor
Sou um ser de luz!...
Seja luz
Seja real
Consciente
Onipresente
Onipotente
Seja um com o cosmos
Com o infinito
Seja a pureza do amor!!!...
Grite pela sua liberdade: felicidade
Com tudo e Com todos
Se ame

Inserida por PeregrinoCorrea

Não gosto de viver como todo mundo, eu sou poeta.⁠

Inserida por sivilepoete

Eu sou o tipo de pessoa que você só perde se você quiser.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠Sensação romântica

Na sua presença, eu sou feliz.
No Whatsapp, eu sou feliz.
No parque, eu sou feliz.
Na igreja, eu sou feliz.
Sabe por quê?
Em todos os lugares eu sinto você.

Inserida por IrairJunior

Quando meus olhos suarem. Quando minhas veias dilatarem. Quando a dor tomar quem eu sou, perceberá que não há como parar alguém que cresceu em meio a tormenta.

Inserida por Hermes0828

⁠Eu sou uma acumuladora de relacionamentos que começam e terminam e não significam nada.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠N sou perfeita, n sou a mulher de corpo bonito, mas eu sou real, n tenho muito a oferecer, apenas meu amor.

Disse ele, "Eu Sou Poimandres, o Noús da Soberania Absoluta. Eu sei o que queres e estou contigo em todo lugar".
E eu disse: "Quero ser instruído sobre os seres, compreender sua natureza,
conhecer Deus. Oh! como desejo entender!"
Respondeu-me ele por sua vez: "Mantémem teu intelecto tudo o que desejas aprender e eu te instruirei."

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Na afirmação: "Eu sou feliz", trás uma ideia de consumação, que não é verdade, pois somos seres por vir, ou de conformismo que é a negação da nossa condição natural de estar sempre mudando, portanto, ninguém se reduz a um ser feliz.

Inserida por joseni_caminha