O que Espera de Mim
Por mais que a escuridão nos acometa, a luz sempre surgirá onde menos se espera. É lá, no canto mais fatigado da nossa alma, que as forças se renovam, quando se tem fé. É lá, quando a turbulência da intranquilidade de fora chega, que resguardemos a paz de dentro. É exatamente lá, quando da exposição da dor, que possamos buscar o alívio da cura, em fervor da fé. Porque somos sagrados pelo amor de Deus. Somos protegidos pela vontade de Deus. Somos, infinitamente, perdoados pela benevolência de Deus. Que tragamos a Sua divina presença, então, sempre presente em nós!
Aquele que acredita no Senhor, aquele que deposita a sua confiança no Senhor e aquele que espera no Senhor será justificado cedo ou tarde.
Os anos não sentem piedade, a vida não espera.
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo,
sem inimigos, perdoemos quem queira o nosso fracasso.
plasmarmos pena, deseje amor.
Me sinto cada vez mais preparado para as peças que a vida nos prega. O meu eu interior eu trabalho em silêncio na sonoridade da minha mente.
Uma coisa é certa tem que ter paciência tem que ter fé... porque quando a gente menos espera, a vida nos surpreende outra vez,e toda aquele tristeza vira alegria novamente,e surgem novos sonhos novas conquistas e realizações.Tenha fé, sempre tem algo novo a tua espera, a tua vez vai chegar...basta você acreditar,e não perder a esperança jamais..
Não importa o caminho que a gente escolhe seguir, mas o que a gente espera é encontrar a felicidade (ou algo ou alguém que nos faça feliz?!) e o que vier junto é lucro.
Não há razão para amar
Simplesmente nasce
Germina, e
Quando menos se espera
A flor do amor
Desabrocha
Inundando o coração de felicidade.
AMAR É PRA QUEM ESPERA UM FUTURO BOM....
todos nos esperamos uma pessoa voltar mesmo não sabendo quem eh.
pós ela(e) esta no futuro.
um futuro de amor....
Tantas palavras
Tantas promessas
Tantos sonhos,sorrisos...
Tanta espera...
Quem dera!
Tanta coisa pra viver.
Tantos beijos a serem dados.
Uma vida,um amor...
Perdido quem sabe
Já não sei o que me espera
Nesse caminho ao avesso
Deixado na estrada
De um amor que não findou.
Agosto me trouxe muitos desgostos; setembro ainda não conseguiu me curar completamente. Tenho esperanças para outubro.
Faça boas atitudes sem esperar nunca nada em troca, pois se espera algo em troca, já não é uma boa atitude.
O grande barato de viver está em justamente não ter a menor ideia do que nos espera daqui um segundo...
vejamos bem o... OPS, PASSOU!
Pra quê planos? Bora vivenciarmos o agora, e só.
He instalado un reloj en otro momento
la espera eterna voluntad
Se puede vivir en otra época
creciendo alma puede alcanzar .
Como Dante , superar barrera física
ir a la musa de la reunión en el extranjero
por encima de la idea humana , la metafísica
un dios en el horizonte para dudar .
Eu não sou o príncipe encantado no qual você espera desde a sua infância, eu também não venho montado a cavalo com uma linda carruagem. Portanto não viva em um mundo de fantasias, a nossa realidade é outra, eu não dependo de um cavalo e nem mesmo de uma carruagem para te fazer feliz. Eu posso te mostrar que a felicidade está dentro de você e eu vou apenas desperta-lá. Com um simples gesto ou até mesmo com algumas palavras eu vou te mostrar em que a vida é baseada.
Decepção é o castelo de areia
feito em mansa praia a espera
da maré alta , que destrói esta
frágil construção,
mas a areia continua ali e
a maré vira novamente.
Então coloques outros ingredientes
na areia e construa-o longe do perigo.
Pois nada melhor que a sabedoria
do tempo para sanar as dores
que tais decepções nos causam.
