O que Espera de Mim

Cerca de 58883 frases e pensamentos: O que Espera de Mim

"Vou chorar baixinho para ninguém ouvir, sim, sua falta esta me incomodando mais do que eu imaginei, estou sofrendo por alguém que não se importou em fazer-me sofrer"

Inserida por tatyanenicklas

Deus não quer que andemos com medo, antes temos que colocar o medo em seu lugar.

Inserida por jucenilpalmerim

A mudança não vem de fora para dentro, mais de dentro para fora.

Inserida por jucenilpalmerim

A sua opinião é importante a mim.
mas antes de dizer se analise primeiro ;)
Porque critica é fácil .. ouvir ninguem quer ;(

Inserida por sirleidelimalins

Acontece que ninguém entende essa tempestade de coisas que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

Passavas. Olhava-te. E me via indo. Tenho de ir atrás de mim.

Inserida por cognorama

Meus Amigos conto nos dedos!
São poucos, mais são verdadeiros.!

Inserida por cantorasimeia

ANTIGAMENTE QUEM MATAVA OS CRENTES ERA O INIMIGO O PERSEGUIDOR DA GENTE,AGORA TUDO MUDOU DE POSIÇÃO, QUEM ESTA MATANDO OS CRENTE SÃO SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS.

Inserida por cantorasimeia

Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta. ...
Te Amo Papai do Céu!

Inserida por cantorasimeia

Quer um conselho? Quando estiver triste e com vontade de chorar, não fique se lamentando em redes sociais, sabe o que você faz? Desliga o computador e vá falar com Deus, Ele te conhece melhor que ninguém e alivia sua dor!!!......

Inserida por cantorasimeia

"Prêmio Troféu Falsidade"

Este troféu é para todas aquelas pessoas que fingem Amizade.
Fingem Amor,fingem ser confiáveis, a quelas pessoas que enganão, machucam e decepcionam como seres humanos
E fingem ser amigos.......

Inserida por cantorasimeia

A pessoa pode falar bonito,pode cantar bonito,pode pregar bonito, pode orar bonito, mas se não tiver caráter, ela trocou a unção por maquiagem.

Vamos tomar cuidado!

Inserida por cantorasimeia

Aos que fecharam as portas pra mim, eu agradeço... pois hoje sei que o melhor do mundo estão nas coisas livres !

Inserida por WilliamCoutoo

Sabe como sou?
cinquenta por cento deixo você DESVENDAR, os outros cinquenta, você imagina. Mas, só Deus sabe cem por cento de mim.

Inserida por anasoares_

Você é como o sol para mim .... e quando você fala comigo eu abro meu sorriso.
Quando eu penso em você e te espero, é como sonhar com o paraíso, eu sinto que a felicidade é uma questão de tempo, estou esperando apenas para o melhor e mais feliz dia em que estaremos juntos para sempre meu amor.
Eu tenho satisfação em saber que do outro lado do mundo, em algum lugar alguém me ama e quer me ... Isso é demais para uma mortal.. e isso me deixa feliz
É como ter o paraiso em minhas mãos... Ter voce é como ter o sol, a lua e as estrelas, a chuva e o mar, a floresta, é tudo lindo que há.
Você é o meu céu, me sinto feliz, porque você existe!

Inserida por NiceTeixeira

Não sou bonito, nem tenho riquezas, não tenho carro de luxo, nem mesmo roupa da moda. Mas tenho minha gentileza, meu carinho e minha sinceridade, se for ficar comigo, venha, mas venha com um sentimento de verdade, não por um simples tipo de "vaidade".

Inserida por augustoescossio

Na eterna solidão de mim.
Foi-me canção...até a minha embriaguez.

Inserida por daysesene

Se,
encontrar em mim,
motivos para sorrir.
Então!
Nunca,
deixe uma lágrima rolar.

Inserida por daysesene

Minha liberdade começa aqui...e viaja o infinito de mim.

Inserida por daysesene

eu
vejo os gritos
mas
não ha voz a clamar
eu sinto
a veracidade das palavras
mas elas
elas são lançadas ao
vento
para que adormecer na
saudade
de um amor
amanhecer molhado em
lagrimas
se foi tu quem quiseste
assim?
se foi tu quem amordaçou
minha voz e
em ausencias de palavras só
para mim calou
minha vontade em te ter
eu que te
sentia
na distancia
eu que
de tão presente me
anulei
não era mais eu
mas sim
a sombra de um amor que
reside em
mim
pois é tu me
habita
tu me consome
tu que não me quer
ainda
persiste em mim
tuas buscas
tuas palavras
teus devaneios
tuas ilusões
o que eu faço com tudo isso se
tu
não me
quer....

Inserida por fatimajzuanetti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp