O que Espera de Mim
por mais que o tempo passe,
Vivemos,
Enquanto a dor for só detalhe,
Sobrevivemos,
Esquecer um sofrimento leva tempo,
A dor fica e martela por dentro,
Mas se o tempo cura,
Demos tempo ao tempo,
Um belo dia ele leva todo esse sofrimento.
O esperar algo não pode ser confundido com perder tempo.
A espera de algo com sensatez traz luz para seguir o caminho.
Cada ser humano envolto em particular tolice, imaginando seu Natal imbuido em banalidade e estupidez própria!
...e esquecemos que esse tal Nascimento é o Amor por cada um a nossa volta.
Porque quando temos desafeto pelo outro, é por ventura da escassez de nós mesmos.
Ainda mais nos tempo de outrora o qual não existimos sem o olhar do outroi
O tempo de espera é tempo perdido, por isso organize-o de modo a poder aproveita-lo sem stress ou monotonia
06/02 06:00
Sr. T
…
Só mais um dos meus pensamentos sobre você.
Tanto queria te dizer! Mais uma noite passei esperando por uma mensagem sua, nem que fosse dizendo algo desnecessário.
É tão ruim ter esperanças. Por que ela não morre?
Por que tudo em relação à você não deixa de existir em mim. (Saudades) me consumindo diariamente, fingir que nada está acontecendo e sorrir, sair e passar a impressão de que está tudo bem !
Mas não está, não tem nada bem quando tudo me deixaria feliz tem ligação a você. E ver você passar por isso como de nada estivesse acontecendo é o que mais me dói. Ter a certeza intuitiva que você não está sentindo nem uma gota de falta, só fui mais um dos seus objetivos alcançados.
(Frustração)
11:23
Hoje cheguei no trabalho cedo. Como o Dr. tinha cirurgia, pude colocar uma play list aleatória para ouvir.
O mais engraçado é que de aleatória ela tinha nada, parece que todas que tocavam se referia a mim, a nós.
Eu queria poder mandá-las pra você, poderia até cantar uma delas… (estou com saudades)
13:23
Engraçado como me contento com pouco quando o assunto é você.
Tudo que vem de você me aconchega nem que seja mínimo. Passei a manhã inteira olhando os meus views!
Quando vi sua visualização fiquei feliz, e logo em seguida triste. Por saber que não pegou nenhuma das minhas referências, ou pior se pegou e não comentou sobre.
(Vontade de você)
13:44
Olha de novo pensando rs !
Mas eu tenho que achar uma forma de dizer para você sobre o que passa na minha cabeça mesmo que você não venha ler.(Já me acostumei com isso, mesmo mandando diretamente para você, você já não lia mesmo rs )
…
Eu queria perder essa esperança que tenho de que você vai me procurar, pois enquanto houver esperanças dentro de mim e não vou conseguir seguir.
Como fazer isso parar ? (Desespero)
Aquele que espera, as melhores coisas, na eternidade, junto a Cristo Jesus, aguarda as excelentes recompensas.
PROSCÊNIO
Foi assim, bem ao acaso
Quando muitos só esperavam
Não deu tempo pros aplausos
E as cortinas se fecharam!
E na avenida, fui além
Meu ser, em sua espera,
Morreu num terremoto
Estrondos, escombros, estilhaços
Neste móvel, só há poeira
Poesia de beira
Esfarelou-se feito um fato
Fatídico, faminto, farto
Figuras de linguagem,
Assim como blindagem,
Fazem toda diferença
No carnaval
Quando menos se espera
Quando menos se espera o sabor acaba, a ferida se cura e o caminho largo da dúvida começa a fechar na certeza que ninguém poderei amar.
Obscuro é o presente, passado ausente futuro incógnita. Tenhamos esperança que o teto da realidade não caia em nossas cabeças.
Afinal a vida é mais que uma brincadeira, é uma bagunça mental capaz de nos construir e destruir.
Entenda, sou mais teu amigo do que qualquer um ao te jogar a verdade, confie apenas em si mesmo e nos seus pais, o restante são colegas.
O complexo pesar de saber vai te fazer sofrer mas assim é melhor.
05/01/23
Sertão é isto: o senhor empurra para trás, mas de repente ele volta a rodear o senhor dos lados. Sertão é quando menos se espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
