O que Espera de Mim
Que meus olhos te flertem quando você mesmo espera.
Que seu pensamento esteja em mim quando precisar de ti .
E que meu coração esteja pensando em você no momento que não se lembrares mais de mim .
Tem uma pessoa,que deu-me algo e nem espera que lhe dou algo em troca,investiu em mim e nem quer subtrair resultados,eu deveria dar-lhe, mas sempre que não tenho volta a dar-me outra vez.
A unica coisa que me pede é que me mantenho vivo e que eu seja feliz.
Reza pra mim todos os dias,e penso que é esse o motivo que faz-me subsistir...Morreria por mim,daria sua vida por mim,quando essa pessoa morrer,morrerei tambem,porque aqui não tem mais ninguem que me ama como o amor que esse ser tem por mim.
Queria que tivesses uma outra vida,que não sofresses tanto,a dor que sinto por voce sofrer tanto e eu não poder te ajudar,pode ser o inverso do amor que sentes por mim.
Voce não sabe que eu nunca serei feliz enquanto eu ver-te assim.
Eu não vou deixar que isso continue vou morrer mas antes farei o que sempre quis fazer por ti.
Há alguém esperando por mim
começa lá onde não se espera
Em algum lugar tenta me alcançar
Através de cada esquina que viro
A cada passada vejo um rosto
Vazio sem retrato sem palavra
Fazendo lembrar-me de alguém
Que conheço não sei de onde
Posso senti-lo se aproximando
Pelos guias das minhas pernas
Na estrada que me leva para casa
Onde o segredo determina a jornada
Mas tenho-o na presente memória
Vejo-o se não um sobejo engano
Enroscado sem presa na minha alma
Nessa natureza escura de confusão
Sempre que eu tiver de escolher entre ser o que o outro espera de mim e o que eu quero ser, minha escolha sempre será o que eu quero ser pois, quando eu tiver de pagar minhas contas será somente eu, quando eu estiver doente e precisar faltar um compromisso só eu serei penalizado, quando eu emprestar uma verba, o único que ficará sem receber ela de volta será eu, quando eu precisar fazer hora extra pra pagar por coisas de que eu não preciso só pra agradar alguém será somente eu, quando eu tiver de contar inúmeras mentiras pra alguém pra poder continuar mantendo outras mentiras pra sobreviver será somente eu a passar noites em claros em angústia, quando eu passar uma noite na cadeia por que o outro não me ouviu será somente eu, porque quando eu precisar de ajuda, adivinha? pois é, será somente eu. No dia em que eu morrer por ter sido demais o outro e menos eu mesmo, no meu ultimo suspiro de lamentações será somente eu. No fim das contas sempre só nos resta nós mesmos. Quem vive pra ser o outro é só mais um que nada é.
A espera por você fez-me ver que, na realidade eu sempre esperei por mim. Foi através dessa espera, do seu olhar, que encontrei-me. Foi através de você que, elaborei meu conflito mais doloroso: ser eu!
Flávia Abib
Tenho em mim
Todos os meus sonhos guardados
E fico aqui parada assim
À espera de os ver realizados?
Ou vou à luta
Caminhando por essa estrada fora
Tento gritar mas a voz não sai
Se calhar ainda não chegou a minha hora
De gritar liberdade
De ver os meus sonhos ganharem vida
E transformarem-se verdade!
Sem mais delongas, você espera o que de mim? Se for amor pode contar comigo, porque mesmo antes de tudo que se possa existir e até depois, e se passem anos, eu posso esperar sentado, ou encostado em um poste mal iluminado olhando para sua porta ansioso a espera de você sair, eu vou te amar, e esperar por você, afinal, você contou comigo quando esperava o meu todo, completo e verdadeiro AMOR
Momento... Momento é este em que vivo, e dou de mim a ver a espera do tempo perdido... Esmero-me a ver o momento de mim...
Neste, real tachou, em que vivo!
Você pede, não espera que eu responda, logo concede, por mim, por deus e todos nós. Divide as posses e sentimentos como potinhos com algodão, água e feijão, esquece que mesmo se fossem assim cresceriam no máximo centímetros e nunca iríamos transplantar esse verde dali, não valeria a pena amadurecer, trocar todo o tom.
Eu tento dividir a saudade em partes, me sentir mal apenas durante as manhãs, dar desculpas como insônia, péssimo humor, mas não sei ser justa, não há igualdade em mim, só egoísmo e um pouquinho de rancor.
A cada dia espero por você,
e acho que que você também espera por mim,
então o que esta faltando? Rs
Vivo à espera das idéias. Da força que de súbito nasce em mim jorrando sem cessar em forma de palavras. De me surpreender com a imaginação, que às vezes me leva a ser além do que sou. De desvendar o mundo para o qual de quando em quando minha mente me conduz.
Ah como eu queria gritar
Quando se espera o meu calar
E isso tenho feito
O silêncio
A mim bem não tem feito
A você não sei
Tomara Deus que sim
Pois essa dor no meu peito
Não pode existir em vão
De todas as formas que tento fugir
Meu pensamento sempre volta a ti
Tantas vezes já falei
E ainda não sei
O que afinal tenho que fazer
Aguardo o que a providência Divina
Queira o que tiver de ser
A sua boca,
Quase casta para mim.
O seu corpo, santidade,
No horizonte ao léu.
Ávido,
À espera,
Sem pronúncias.
Mostra-se na nudez castigada,
Esculpida, sangrada,
Brotada nos lábios de quem
Avista de longe.
Sou eu!
Boca sedenta em asas de anjos
Que percorrem o céu
Em viagens insólitas,
Sem tempo de volta.
Busco entre estes céus de todas as cores.
Sei que por entre as nuvens,
Através da massa que te forma,
Há o amor pintado que nos envolve.
E assim, apenas, pode-se viver:
Entre sonhos e desejos,
À Nascente de um rio,
No voo de um pássaro
E na inocência de um querubim.
Sacramentado vivê-lo
Como ilusão.
Você aqui,
Eu ali...
Somos uma ilustração.
Keyla Fogaça
Você não espera minhas mensagens, não se preocupa se vou aparecer, não pensa em mim todos os dias; sou só mais um para você. Mas isso não muda em nada o que eu sinto por você.
Ao acordar sempre estou à espera de gotinhas de milagres, que para mim, inicia-se nos pequenos detalhes: acordar, já considero um milagre; o alimento é a graça de cada dia; a família é o alimento da minha alma; contemplar e viver a natureza, é a prova real do agir de Deus sobre a minha vida. Tudo é graça, tudo é milagre!
Pois sei que, neste exato momento, em algum lugar tem um irmão esperando um instante que cesse a sua dor; alguém à espera do alimento, do amor fraterno e da piedade nossa de cada dia.
Por isto, e por muitos motivos eu agradeço a Deus por tudo, e repito a cada dia: " Nossa vida é composta de pedacinhos de milagres" Ivaneide Henrique.
Quando ver que estou fazendo exatamente o que você espera de mim e pensar que eu cai no seu jogo, lembre-se que eu posso estar mostrando que não tenho medo de jogar.
