O que Espera de Mim

Cerca de 60767 frases e pensamentos: O que Espera de Mim

...E você despertou aquilo que já nem existia mais em mim!

Meu amor se você voltar pra mim
Eu não vou lhe fazer sofrer assim
Vou fazer tudo que quiser meu bem
E te amar como nunca amei ninguém.
Sei que fiz tudo errado mais foi
Tudo sem querer nunca passou
Pela cabeça magoar você.
As vezes a gente nem percebe
E erra sem saber, o que é
Que custa pelo menos tentar entender.

Para mim, o ciúme não é um defeito, e sim um fato de que a pessoa tem medo de perder quem ama.

Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.

E alguma coisa dentro de mim, diz " paciência que vai dar tudo certo "

Não disse que não quero sua amizade, disse que não quero que a sua falsidade respingue em mim.

Quando quiserem saber de mim, é mais simples do que se pensa... convide-me pra tomar um café... Minha vida é um livro aberto... mas não é na rede que publico... nem fotos nem minha vida... Apenas frases soltas sem destino certo, e o remetente é mais do que eu mesmo consigo ser...

Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim,em você e em nós dois.

Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.

Compasso

Te quero aqui comigo
Agora
Sem medo de mim
Ou da hora
Quero teu corpo
No meu corpo
Meus cabelos
No teu rosto
E no abraço
O compasso
Curto
Urgente
Pra gente ser verso
Até amanhã
Até de manhã

Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim e mesmo assim, minha flor serviu pra que você achasse alguém, um outro alguém que me tomou o seu amor. E eu fiz de tudo pra você perceber que era eu (...) Eu que nunca amei ninguém, pude, então, enfim, amar." A Flor

As marcas que deixaste em mim são eternas...

Eu queria falar o quanto você significa para mim, mas, infelizmente, tenho que sufocar esse amor.

⁠Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.

Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

Para mim só existe o percorrer os caminhos que têm coração, em qualquer caminho que possa ter coração. Ali eu viajo e para mim o único desafio que vale a pena é percorrer toda sua extensão. E ali viajo... olhando, olhando, arquejante.