O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse natal todo dia.
E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Se você está cansado de gente fdp, não seja mais um. O mundo já tem pessoas demais destruindo; seja alguém que constrói, respeita e faz a diferença.
Lourenco@Cris
As vezes a gente precisa amar pessoas em momentos inoportunos pra que quando seja o momento oportuno estejamos preparados pra isso...
O mundo precisa de paz,
de gente amável e dócil
não de pessoas submissa a outra,
colabore seja gentil
e respeite o próximo.
Se orgulhe de cada passo que você der!
Inspire pessoas, seja Luz tem gente demais sendo tempestade!
Se esforce, lute quantas vezes for preciso, colecione momentos fotos, doces, motive pessoas.
Seja primeiramente o teu sol, sabe quantas pessoas tocam nele e você nem sabe?
O processo é longo, se cure, se potencialize
e continue sempre!
Um dia - quem sabe - a gente aprende a sobreviver às outras pessoas. Conviver até conseguimos, seja por obrigações sociais pretéritas ou aquelas que adquirimos com o passar do anos. Complicado mesmo é sobreviver num ambiente que não tem nada a ver com que somos, mesmo que o que somos não seja lá muito adequado para o que se aceita como normal. Ninguém nesse mundo vive realmente o que gostaria de viver. Mesmo os mais revoltados que supõem viver a vida como lhes apetece fora dos parâmetros da sociedade, família, está preso a ela, pelo menos em pensamentos ou até em atitudes. Um ermitão está preso na sua solidão, na sua caverna. Por mais que possamos nos achar livres em algumas coisas e até viver dessa forma, o ser humano não consegue se desprender dos seus pensamentos. Mesmo que consiga, ainda será regido pelo que acontece ou acontecerá com o planeta que habita. Não há escapatória. Não existe um, existem todos. Existe o Todo e é nele que habitamos.
Seja perspicaz, procure observar o caráter das pessoas que circulam ao seu entorno. Muita gente só se aproxima para tirar proveito de você. Nem tudo que diz é verdade, nem tudo que parece ser é. Analise e conclua com sabedoria!!!
E me ensinaram que mesmo magoados a gente tem que perdoar e amar as pessoas sempre! Seja com um sorriso, um abraço, um afago... Tente!
A gente costuma atrair o que nós somos!
então seja você , e pare de reclamar das pessoas erradas que aparecem na sua vida , pois são suas atitudes que tem atraído tais.
A gente se engana tanto com as pessoas, talvez seja porque esperamos demais de quem nem sempre tem muito a oferecer
Há pessoas que nascem exclusivamente pra serem nossos amigos, mesmo a gente insistindo que eles sejam algo mais.
E tudo que toca o coração, fala alto.
E ele nos diz: vai, eu te dou cobertura. Nada que seja tão belo, intenso e profundo chegue mais alto do que eu, vai mais longe do que eu e nem mexe com alguém tanto quanto eu mexo. Porque se há vida, há sensibilidade. Se há sensibilidade, há emoção. Se há emoção, há amor. E se há amor, há de ter vida dentro de cada vida. Então: pulsa, vibra e sente! E se tudo isso ainda não te é suficiente, tudo bem. O amor vai muito mais além de você. E mesmo sem entender, aceite... Só isso! Isto é saber, linda e intensamente, viver.
- Relacionados
- Existem pessoas que querem ser...
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases para Pessoas Boas
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
