O Povo que o Elege

Cerca de 5856 frases e pensamentos: O Povo que o Elege

No mangue também existe poesia,

Ele é como um anjo que vive,

- entre o céu e a terra

Ele entre o rio e o mar,

Conhece o ritmo das águas,

Ele sabe como se comportar

Como anfitrião da vida...,



No movimentar das águas doces,

E no bailar das águas salgadas,

O mangue sempre sabe esperar...





Talvez seja porque não é notado,

Ou porque vive despercebido,

Ele é abrigo, viveiro e ninho.





O mangue como grande anfitrião,

Só a existência dele é uma lição:

de paciência,

resiliência

e fonte de sabedoria

- Ele surpreende porque é veia;

Existe nele um sangue invisível,

O mangue é um lugar incrível!

Respeite o mangue como intangível,

Ele é a cintura da terra que liga,

O rio com todo o oceano, ele é pura lida!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Precisamos criar a nossa própria ilha mental para não nos acostumar a conviver num ambiente de agressão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Fico envergonhada com os nossos cidadãos que nunca passaram por guerras ficarem fazendo brincadeira de mau gosto com a memória dolorosa de outras Nações que passaram por guerras, ainda sofrem e sofreram nas mãos de regimes totalitários.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Em qualquer local ou circunstância: pessoas insistem em cultivar agressividade, ironia e falta de discernimento por capricho, aceitação social ou intransigência, são estas as pessoas com os seus atos levianos que abrem portas para o quê há de pior e arruinam Nações inteiras.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um pensamento e uma palavra amável podem mudar o dia inteiro

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Itália cantando é a Itália profunda reagindo... 🎶

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não visitar e não estar em aglomerações não é tão ruim como se pensa, hoje nós temos a Internet. Ninguém está sozinho com a Internet.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ah, mas que bobagem, parem com essa frescura com a quarentena por causa do Corona Vírus, vocês vivem na Internet mesmo, que paranóia é essa agora?! Vocês vão continuar pendurados na Internet mesmo.

#FaçadeBoasASuaQuarentena

Inserida por anna_flavia_schmitt

Deixa de ser mimizento por causa do Corona Vírus, você vive o ano todo em isolamento por causa da Internet, que dramalhão é esse agora?! Deixa de ser chato! #FaçadeBoaoSeuAfastamento

Inserida por anna_flavia_schmitt

Existe uma hora na vida que por mais que a gente não goste do Comandante do barco é necessário dar paz à ele para atravessar a tempestade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu amo os povos, detesto os Governos. E sobretudo detesto aqueles que têm campos de concentração e pena de morte, detesto todos eles!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Seca-se a erva, caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre. Isaías 40: 7-8 e I Pedro 1:24,25

Pode-se graduar a civilização de um povo pela atenção, decência e consideração com que as mulheres são educadas, tratadas e protegidas.

Babaquice esse povo que termina relacionamento e fica "cuspindo no prato que comeu", e que se brincar "come no prato cuspido", acabou? Então fica na tua, ninguém sabe o dia de amanhã!

Inserida por jfreesurf

Enquanto houver povo desinformado, haverá também político desonesto.

Inserida por dandatavares

" Tu conheces aquela lenda que o povo conta, dos pescadores sendo levados para o fundo do rio por uma mulher, depois de
matá-los afogados ? tu pareces uma delas com estas pernas e estes olhos que me prendem. Quero morrer paulatinamente entre os teus seios..."