O Poeta e o Passarinho
Logo você meu bem
Música Logo você meu bem
Compositor poeta Adailton
Logo você meu bem que disse que não amava ninguém e agora se apaixonou.
Logo você meu bem que jurou amor eterno e de repente me deixou.
Logo você meu bem que disse que não queria me ver mais e procurar por mim nas redes sociais.
Eh! No amor ninguém pode esconder os sentimentos.O amor é algo que vem de dentro rasgando o coração(REFRÃO)
Logo você meu bem que disse que por mim não morreria de saudade e agora bebi nos bares da cidade.De litrão em litrão você tenta esquecer a pessoa que sempre te quis e agora te faz sofrer.
Logo você meu bem que fala para as amigas que acabou e que não tem mais jeito, de gole em gole você tenta afogar o amor dentro do seu peito.
Eh! No amor ninguém pode esconder os sentimentos.O amor é algo que vem de dentro rasgando o coração(REFRÃO)
Logo você meu bem que cantava em baixo do chuveiro e hoje as suas lágrimas molham o nosso travesseiro.
Logo você meu bem que fazia a nossa cama tremer e agora baixa a cabeça para não me ver.Levante a cabeça meu amor e aceite que tudo acabou.
Eh! No amor ninguém pode esconder os sentimentos.O amor é algo que vem de dentro rasgando o coração(REFRÃO)
poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 26/05/2019
Código do texto: T6656815
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Ninguém te ama mais do que Jesus
Música Ninguém te ama mais do que Jesus
Compositor poeta Adailton
Foi ele que morreu na cruz para nos salvar
Foi ele que foi condenado sem poder se defender
É ele que enxuga as suas lágrimas aliviando o se sofrer
Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)
É ele que lhe mostra o caminho a seguir
É ele que que na tristeza arranca o seu sorriso
É ele que te leva do inferno ao paraíso
Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)
É ele que está presente em nós
É ele que lhe escuta quando ninguém quer ouvir a sua voz
É ele que que transforma as trevas em luz
Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)
É ele que cura a sua ferida
É ele que que nos deu o pão da vida
É ele que é a fonte da água viva
É ele que mata a sua sede
Ninguém te ama mais do Jesus(Refrão)
poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 26/05/2019
Código do texto: T6656981
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Sabe aquele momento em que você vê uma frase linda e começa á se arrepiar derepente? É estou sentindo isso nesse exato momento.
As vezes me pergunto,porque choramos quando estamos tristes? do que adianta chorar? sendo que nada vai mudar,nada pode mudar com lagrimas,acho que chorar é só um modo de se aliviar da triste que guardamos entre nós,é um modo simples de se livrar de um peso ou se arrepender de algo.
A vida é um livro a ser aberto todos os dias, e ler o que as páginas nos transmitem.
Sejamos lentos em julgar.
Quem vive na promessa morre na saudade! O futuro é hoje, o amanhã pode ser uma ilusão, a mudança deve ser feita hoje e não no amanhã.
Até á próxima vida
É necessário conhecer o inferno para perceber que o paraíso não passa de uma ilusão.
Até á próxima vida
O que realmente une as pessoas de sexo oposto para ti?"
Sexo, solidão, medo, amor, confiança, paz ou felicidade?"
Estou vivendo em vão, todos os dias o sol nasce e morre sem dar fruto na minha vida. A vida deles continua a florescer, e a minha morre com as gargalhadas que dou para fingir que o mundo é um paraíso.
Além do meu corpo, a minha alma também sente frio. Para onde foram os meus sonhos de vencer na vida? Alguém me disse: estão vivos no túmulo da minha mente. Estou morto em vida, os meus gemidos gritam no silêncio.
A solidão se tornou a luz para muitos, e a luz cega a mente que pensa que conhece a luz. Ao mesmo tempo que nasce, foi o mesmo que morre.
Até à próxima vida.
Eles te fazem ladrão antes de tu nascer, a arte tem um preço, o medo é a melhor forma de dominar a carne e o espírito! Tu sentes que eles apodreceram o teu futuro, se na verdade nunca existiu futuro — isso é tão lindo.
Roubamos e matamos sonhos dos outros e os nossos próprios sonhos. Tem vários caminhos para um só pé, continuas cego pelo machismo, racismo que te impede de alcançar a luz.
O fundo do poço é o único mundo real, a depressão se tornou meu Jesus e o meu demônio. Tantos anos a viver comigo mesmo, mas não me conheço. Só quem conhece a luz é aquele que tem os olhos da alma. Este mundo ilusório onde os anjos e demônios te vendem a destruição em troca da tua alma.
Até á próxima vida.
A vida nos dá as oportunidades,
O problema é que a modernidade cria em nós um estereótipo pra tudo, e, constantemente usamos ele para determinar o que serve em nós.
