O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.
Não ignoro o sofrimento. Não banalizo as dores que a gente sente, que não são poucas (…) Mas, eu acho que, à parte os embaraços do caminho, quando a gente se fecha para a beleza do mundo, a vida fica insípida. Quero continuar a ter esse olhar capaz de se encantar com coisas que vê mesmo quando, particularmente, a minha história se torna difícil de ser lida… Os problemas continuam, mas o coração ganha um doce que muitas vezes nos ajuda a temperar os amargos.
Não espere nada de mim, e nem pense que sou aquilo que você quer, eu nasci pra me surpreender e não pra te agradar!
Deus não me colocou no mundo para ser julgado. Nem para julgar. Então, eu não ligo se você me acha feio, ridículo, idiota, bobo, foda-se. Deus, me pôs no mundo, por que Ele me deu uma oportunidade de fazer o bem, e de ser feliz. Então, por que em vez de você ficar julgando os outros, você não para, e pensa no objetivo que sua vida tem. Pare de julgar as pessoas, e vai ser feliz, vai fazer o bem.
Se você notar, meu olhar fala muito das coisas que eu sinto...Ele deixa tudo à mostra o que por vezes prefiro ocultar... Meu olhar é uma porta que não dá pra fechar!
Noites, madrugadas, dias, horas, minutos e segundos pensando só em você! Eu não suporto ficar escondendo meu amor por você, eu só quero ouvir uma coisa saindo da sua boca, e essa frase é:
-Eu te amo, e sempre te amarei, quero que você lembre disso!!!
Você, ontem, hoje e sempre! Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade. Amarei-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra. Amar-te-ei nas chuvas que caem na vida, no fim. E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Amar-te quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar.
Em você encontrei tudo que eu sempre quis; o sorriso que sempre procurei o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu disser que hoje, você é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque você é tudo pra mim.
Final de tarde, eu na solidão do meu quarto, tomando café. A televisão está desligada, mas estou com o rádio ligado. Uma música me lembrou você e eu parei para pensar em como seria se você estivesse aqui. Eu não estaria no meu quarto, mas sim na rede, ao seu lado, lá na varanda. Ao invés de café, estaríamos dividindo um morango. Eu seguraria uma xícara com leite condensado e a caixa de morango estaria em sua mão. Você molharia o morango no leite condensado, colocaria em minha boca e depois daria um selinho, como sempre fez. Eu iria sorrir e dizer que te amo. O dia estaria lindo, com um sol radiante que fariam seus cabelos brilharem ainda mais, juntamente com o seu olhar; ao invés dessa chuva que escorre pela minha janela. Eu cantaria para você uma música sobre amor eterno, com a minha voz rouca, totalmente sem ritmo, e você ficaria toda boba pela letra da música que escolhi, mas entre risos, pediria para eu parar, por causa da minha voz. Sabe… Eu gostaria de dizer que te quero de volta, mas você se foi sem deixar rastros e ainda que eu grite, você não escutaria. Agora me resta imaginar a vida que teríamos juntos, até que o ânimo de recomeçar bata à minha porta.
Se você estivesse aqui, eu me sentaria na beirada da cama por duas horas, com o paletó fechado, enquanto você escolhe o vestido da festa.
As vezes eu me pego pensando no Amor. Por mais que eu tente fugir dele, ele sempe está por perto... Por que ele nos faz sofrer tanto? Nos reprime, nos faz nos prender a coisas que talvez não valem à pena,deixa-nos indecisos. Deveria ser tudo tão simples! Infelizmente as coisas parecem não ser do jeito que nós queremos, pelo menos no Amor. Eu só queria alguém com quem compartilhar os meus momentos bons e ruin, sonhar a alcançar juntos, viver intensamente, me entregar de corpo e alma, amar incondicionalmente, tê-lo sempre por perto, amanhecer ao seu lado todos os dias, mas como se fosse pela primeira vez. A cada dia dia ter o meu Amor renovado, de não aguentar ficar longe, e mesmo longe ser o único pensamento na cabeça. Ser e fazer parte de todas as coisas em minha vida. Ser apenas um e fazê-lo eternamente feliz, até que a morte nos separe... Não sendo uma coisa forçada, indesejada, sofrida, desleal, mas, com todo sangue envolvido...
Queria saber se você lembra de quando nos conhecemos… Provavelmente não, mas eu não te culpo por isso, foram muito momentos, conversas, e apenas um único sentimento, e este existe até hoje e cresce mais a cada minuto. Eu me lembro das nossas primeiras conversas, você pode até não lembrar, mas está tudo gravado em mim, você me faz sonhar, você está me fazendo em ter em quem pensar antes de dormi, quando acordo, eu lembro de você quando escuto qualquer música, por cada momento, e por culpa desse sentimento, eu penso e quero você 24 horas ao meu lado. Quanto mais o tempo vai passando, mais eu vou te amando. Com todos os plano que fazemos, eu sinto que é verdade e que é pra sempre, mesmo que o “sempre” seja uma palavra difícil de ser conquistada, nós vamos lutar juntos pelo nosso final feliz.
Comecei, a saber, que te amava, quando eu pronunciava seu nome, e meu coração acelerava, e logo um sorriso aparecia em meus lábios. E tinha uma necessidade incontrolável de saber de você, o que estava fazendo, pensando, se estava bem, tudo que fosse relacionado a você pra mim era muito importante. Foi quando eu percebi que meu coração só poderia ser seu.
Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.
Não que eu tenha dúvidas dos meus anseios, porém estou completamente confusa com os meus sentimentos. Está tudo bagunçado e mexido outra vez, meus pensamentos não sabe buscar coisas novas estou parada no tempo pensando em você e no como nos divertíamos. Infelizmente esse nosso amor acabou por um pequeno descuido meu.
Te encontrar nos meus sonhos me faz ter esperanças de que um dia eu ainda possa te ter em meus braços. Te segurar forte e nunca mais soltar. Preciso confessar, eu te amo e nada vai mudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp