O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
(...) e no fundo, o coração é sempre a melhor casa pra se morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que diga que ame Coca Cola, sorvete, chocolate,batata frita ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que um coração tem quando um peito se encosta no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara, de orelha a orelha. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F
Não sei se falo ou me calo, ou espero pela vida. Acho que um caso de sabedoria é saberia não e o meu forti. Que eu não estou bem eu já sei o que eu não sei e espera...
Não sei onde, nem quando, só sei que aqui estamos. Abro os olhos e estou no presente, fecho os olhos e virou meu passado, entre as fechadas e aberturas de olhos, entre as milhares das milhas percorridas, dos 'ondes' e 'quandos'. O futuro pode ser os esboços do trajeto.
Sim, dói. Já doeu mais, porém ainda dói, a angustia ainda existe. O amor, bom já não sei, a saudade e o vazio é presente. Você me marcou como nenhum outro. Aos trinta eu ainda vou me lembrar com carinho no peito e saudade na alma. Você se foi e eu fiz com que se fosse mais e mais.
"A vida é feita de escolhas, a todo tempo escolhemos , então escolho crescer , sei que tenho tempo mas ele passa , escolho não prometer , mas escolho fazer o meu melhor".
Desta vez não dá mais para desculpar e começar tudo de novo. Algo aconteceu diferente. Não sei o quê nem como, mas há uma montanha russa aqui dentro que me leva a altos e baixos o tempo todo. Me sinto enjoada, os olhos reviram-se e tudo o que estava no lugar, de repente, está de ponta cabeça. Não me disseram, não leram para mim, não sinalizaram, postergaram tudo o que aconteceria logo após. Me sinto perdida. Não há um arco-íris a me dizer que haverá uma nova aliança, não há esperança cá dentro. Sendo assim, me resta o viver dos dias rotineiramente, acordando e dormindo sem novidades, sem um acalentar de sonho, sem nada.
vts - 25/08/2019.
Num quarto escuro numa cama fria, descanso o meu corpo, Não sei se sou alheio a esse mundo, ou se esse mundo anda alheio a mim. Nessas horas algo escapa a razão Coisa que cala, mas fala sonhando na solidão.Lágrimas de dor invadem os lençóis onde escondem segredos, vividos sofridos e talvez esquecidos por você Nas sombras negras da noite deixei meu grito solitário.
Boa noite.
“Sei que preconceitos são politicamente incorretos, mas em se tratando de culinária brasileira, adquiri preferências e restrições. Pamonha e Curau só aprecio se forem feitos por goiano ou mineiro. Sagu e cuca, para serem bons tem que ser preparados por sulistas. Agora, o verdadeiro arroz tipo “Maria Izabel” só cuiabanos e piauienses sabem cozinhar.”
Pelos ocorridos infelizmente estou alimentando o ódio e a maldade na mente, sei que é mau pra mim, mais fazer oque se a vida é assim
Sinceramente não sei o que vai ser da vida, mas sei de uma única coisa...
Tenho feito valer a pena cada momento e oportunidade!
Qualquer pessoa que está dentro de um profundo sofrimento, à beira da morte ou sei lá o quê, fica mística. Nessas horas, a gente apela pra tudo. Não que eu tenha me convertido à religião católica, mas estava acreditando nas simpatias, nas abobrinhas populares.
Nem sei exatamente o porquê das lágrimas inundarem tão rapidamente a minha face. Só sei que estão aqui, vivas, quentes que até aquecem minh'alma. A alma cansada e com frio sentiu um alento estranho, então percebi, foi o desabafo. Aquele choro contido na garganta precisava ser livre. O grito aprisionado em meu ser, agora livre em soluços. O coração sofrido ainda dói, há um aperto no peito. Uma dor querendo partir, agora vai-se aos poucos, e eu a deixo ir. Não há mais forças para conter mais nada. Preciso está entregue às partidas, mesmo que isso, signifique solidão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
