O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 268787 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

O que será o amor? Um sentimento bipolar que ao mesmo tempo que te encanta te da dor, que trás felicidade e rancor, pode ser alegre ou constrangedor, mas também pode ser esplendor. O amor traz muito sofrimento mas pode ser esplêndido quando é correspondido, "amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" já dizia um mestre da filosofia. No teatro, os atores não nascem com o talento de atuar, adquire o talento com o tempo, o mesmo acontece no amor, conhecer uma pessoa e já de cara dizer que se apaixonou, é viver suas próprias mentiras e não suas emoções. Amar é saber esperar o sentimento verdadeiro despertar. O será apaixonar? hoje posso dizer que para muitos e apenas gostar de alguém e namorar ou "ficar", esses não conhecem o que é o bom sentimento. O verdadeiro apaixonado é aquele que está sempre ao lado da pessoa amada, que dá amor, respeito e carinho e em troca só espera ser correspondido, ser feliz e sorrir mesmo sem ter motivos, que tem a liberdade de confiar e contar todos os seus segredos, fazer cada momento um paraíso. Sonho lindo neh?! Mas ele é possível, basta acordar e despertar os sentimentos que as vezes temos vergonha de demonstrar, mas será esse o problema? Deixamos de dar razão ao coração e estamos vivendo o momento da "pegação", não viva um sentimento vazio, não faça um momento de prazer uma diversão, viva a vida com mais emoção.

Inserida por GuilhermeJose

A vida não tem um proposito certo, é como descer em rio desconhecido com fortes corredeiras. Você nem sempre sabe o destino da sua vida, apenas sabe que terá momentos difíceis e fáceis que aliviada os momentos de dores, e também vai ter aqueles momentos que o fará querer desistir. No final você terá o prazer de dizer que não desistiu e conseguiu traçar seus objetivos e realiza-los. Então a pergunta que você deve fazer não é "qual o sentido da vida?" e sim "qual é o melhor caminho para chegar onde preciso?". Não desista dos seus sonho, eles são a energia do motivo para estar vivo. A vida é como um livro inacabado que precisa ser finalizado com um belo final, o inicio está pronto, agora você deve seguir de onde está ir até o fim que será onde você entendera o verdadeiro propósito da vida.

Inserida por GuilhermeJose

E ele só queria alguém para amar, dividir sua vida e somar com alguém, mesmo com um mundo repleto de pessoas, ele não conseguiu.
Ele começa a pensar que na verdade que ele, não era desse mundo.

Inserida por crisgoulart

Gosto de gente inteira. Pessoas fragmentadas me causam aflição e não me inspiram confiança alguma.

Inserida por AdriaRiedo

"Você é a única imagem de Deus que o outro verá!
A divindade é um atributo presente em cada um de nós, ela se manifesta através do amor. Só posso me tornar verdadeiramente humano quando me torno divino; quando amo. Quanto mais divino me torno, mais humano me pareço. Assim, ao dar um passo na direção do outro, dou dois passos em direção a mim."

Inserida por Epifaniasurbanas

"Nós se perdemos na vida, não por falta de amor, mas por amar de forma errada, por não conseguir entender a forma do outro de amar e por não acreditar na forma do outro amar."
- ( Bruno Luiz)

Inserida por Brunoluizphotography

Foi na pressa por te amar, que o meu coração encontrou a calmaria na beleza da vida.

Inserida por GilBuena

Amar é deixar livre. Controle absoluto é um péssimo sinal...
Quem ama quer o coração e não a vida do outro...

Inserida por PCChio

"Amizade é a mais pura forma de amor.
Ser amigo é a mais verdadeira forma de amar."

Inserida por bunei

“Achar que tudo ia ser mais fácil, mas dai você olhar pra trás e vê que está mesmo acontecendo, que você está agora com uma lista de planos na mão que já nem tem mais como seguir.”

Inserida por Brunoluizphotography

"O quão bom alguém pode tentar ser para o outro, nunca vai ser o suficiente, visto que no fim cada um acaba só"

Inserida por Brunoluizphotography

"Ela nem respondeu, talvez porque não parou pra pensar que ele poderia ser o amor da sua vida."

Inserida por Brunoluizphotography

Os sonhos nos motivam a grandes conquistas, para realizá-los é necessário amar o que se faz e ter fé para superar os desafios.

Inserida por VictorPrates

Ame. Ame com vontade. Ame porque é bom amar e sentir o que é o amor. Ame sem esperar nada em troca.

Inserida por matheusmattheis

Amar é tornar os defeitos tão quão importante as qualidades, o resto e hipocrisia.

Inserida por CleitonReis

``Felicidade é um tesouro,o qual só achamos nos outros,quando encontrarmos primeiro em nós´´

Inserida por ColaresFilho

"o segredo de amar a si mesmo é não buscar e sim, deixar se encontrar com a mais pureza essência de um ser.."

Inserida por Josyannemorais06

Vivemos em um mundo onde as pessoas facilmente se ofendem mas dificilmente se preocupam com as outras.

Inserida por godfix

Amar é aguçar os cinco sentidos para receber
e entregar-se; amar é, do desejo, a verdadeira arte.

Inserida por marileneamaralbranqu

Fácil e gratificante é amar a quem nos ama; o desafio é amar as diferenças, o rebelde, o insensato, o agressor, o insensível, o ingrato, o indiferente, o deplorável.

Inserida por marileneamaralbranqu