O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.
Um sabio não se intitula e um homen sensato as suas actitudes lhe identificam e não é preciso expôr~se.
Bom dia olha eu sou pobre do seu amor, por isso estou sempre na sua traz porque quero ser rico também, mais lembro-me que vocé chegou de entrar na igreja e me ditou diante a presença do SENHOR alegando que não irias separar de mim ate que a morte nos separe! agora eu pergunto isso se é mentira ou verdade? sabes devemos temer oque falamos diante a ΔEUS porquê as consequências são essas! você ja não me quer e eu te quero.
Δeus quando crio o universo ele fez o dia e noite, pôs o dia ilumine nossos trajetos corações etc, e noite fez para que possamos descansar, as vezes as noites são acompanhados de luar e chuvas, assim como hoje está cá indo a chuva fazendo frio quê faz nos in colher nas mantas obrigando nos mandar um boa noite de coração para pessoas especias em nossas vidas. Boa noite linda.
A beleza do rosto ou do físico não quer dizer que é a mesma que contem no coração! cuidado com a aparéncia.
"Identificar-se com o eu cria a ilusão de que existe o outro e nesta falsa percepção camufla-se o substrato do sofrimento."
Eu não sou melhor do que você! Mas não sorria ainda... Você não é melhor do que eu.
Nossa ações é que nos distinguem!
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.
Se eu ando sozinha? Não, claro que não, ando com minha criança interior, meu eu superior, meus mestres ascensionados e meus demônios internos. Nós gostamos de andar em comboio e temos uma combinação estabelecida.
Aproveite o hoje, pois futuramente você irá olhar seu eu de agora, do mesmo jeito que você olha o nascer do Sol.
O caminho do "eu quero" é espaçoso, mas o estreito caminho do "seja como Tu queres", continua sendo estreito e só passam por ele os de coração quebrantado.
Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.
Quando um dia eu for poeira e for a minha despedida, tratem-me da mesma maneira que me trataram nesta vida.
O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.
Nossa vida depende dos pensamentos. E cada um deles manifesta-se. E todas as ocasiões achamos que é asar, ou Deus nos punindo... E fomos nós o produtor daquela convenção,
O bagunçado nem sempre é sinônimo de desorganizado. O emaranhado das coisas pode ser algo bom, algo que desperta a nossa vontade de saber o que há por trás daquilo que de relance não se parece com nada, mas se observar atentamente, vai descobrir que existe algo interessante ali! Meu instinto de caça é aguçado quando existe segredos ou algo à ser decifrado! Não me identifico com coisas fáceis e comuns da vida. Entenda! ...para uma curiosa como eu, o fácil é extremamente obsoleto!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
