O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu sei que tudo que eu faço não tá certo, eu vivo errado infelizmente eu sou humano, mas com esses erros eu construo uma pessoa melhor.
Hoje eu sei as resposta para muitas perguntas, sei também que sofrimentos as vezes são mandados por Deus, pra nos ajudar amadurecer e evoluir espiritualmente, sei que as vezes o que achamos ser ruim não é, mas só o tempo mostra o porque de tudo, por isso nunca se vire contra Deus em um momento difícil, pois muitas das vezes e ele agindo para te livrar de problemas maiores no futuro.
" O meu Destino foi traçado... mas Eu, não sei quem o traçou. Quero, ou devo, nas estrelas procurar as resposta que procuro?!"
(Luísa Zacarias)
Eu tenho a impressão que um dia vai acontecer, e esse é o maior motivo da minha insistência. Não sei como, não sei onde, não sei quando, só sei que meu coração sempre me diz a mesma coisa: insista, não desista, nada aparece em seu caminho por acaso.
Ricardo F.
Quantas Vezes Já Chamaram Você De Trouxa Ou De Otario é Você Se Sentiu Um Lixo é Eu Sei Bem Como é Isso Mas Sabe Quando Voce Para Pra Pensar Em Pequenos Momentos Que Valeram Apena Que Você Tem Esperanças Que Eles voltem! Então São Exatamente Esses Momentos Inbecis Que Me Tornam Humana Então Tenha Orgulho Quando Alguém lhe Chamar De Trouxa Pois Isso Não é Um Defeito Mas Sim Uma Qualidade Rara Então Prefiro Ser De Trouxa é Ainda Ter Um Coração Humano Que Tem Esperanças De Um Mundo Melhor Que coisas Melhores Aconteçam Doque Apenas Um Ser Humano Vazio Que só Liga Pro Seu Ego.
Eu sei o quão chato, impossível e difícil de agradar eu posso ser. Eu não me recomendaria como convidado para ninguém.
É na Tua paz, Senhor Deus, que eu deposito as minhas aflições. Porque eu sei do poder que Tu tens de domar tempestades, de afastar todo mal que de mim se aproxima. Dá-me serenidade e sabedoria no agir, dá-me força e coragem para vencer as trevas, dá-me fé e esperança para a luz renascer ante os meus olhos e minha alma. É através da Tua bênção que eu vou sem armaduras e cavalarias, recuperando-me dos tropeços e decepções, das mentiras e covardias que lançam contra mim. É através do Teu amor que eu me torno invencível.
Me apaixonei por ti, me apeguei a ti, e hoje eu já não sei se quero um nós, espero que me diga todos os dias que é recíproco e acabo me decepcionando, e eu estou aqui só deixando o tempo me dizer se continuo ou desisto de você, de nós. Nos completamos tão bem, mas você não sabe o que quer, me deixa confusa e de tanto escutar que quando for o momento nós vamos saber, eu estou cansada. E agora sou eu que não quero mais, enquanto você se toca que pode se tornar só mais um amigo.
Te amo,mas não quero correr o risco de me machucar outra vez. Você não entende,mas só eu sei o que passei.Eu não quero te perder,mas se for pra sofrer tudo outra vez,é melhor deixar tudo como está.
Eu não sei bem o que aconteceu,eu só sei que o que aconteceu mudou tudo de lugar. Nada mais é como antes, o que era perto ficou longe, o que era simples ficou complicado, o que aconteceu,deixou tudo embaçado.
De todas as coisas que eu poderia te desejar, te desejo amor, porque sei que entre tudo de mais lindo que há, não existe nada mais sublime.
Não sei por que você insiste em espalhar todas as peças do nosso quebra cabeça. E eu insisto em achá-los?
queria ser uma pessoa mais feliz nao magaor as pessoas q eu amo, nao sei mais oque fazer essa solidão ta acabando, comigo.......
queria ser mais forte mais sei la so tenho muita vontade de desistir de vez, as vezes muita gente acha q e frescura mais n sabe oque eu estou passando mesmo por dentro e uma vontade muito loka sabe as vezes n sabe oque fazer nessas horas as vontade, vem tudo a tona so queria nao chora mais eu queria nao fazer ninguen chora por mim, fazer ninguen se magoar por mim ver minha mae chorando me deixa muitoooooo mal muitoo mesmo por favor deus tira essa solidão de mim n aguento mais sofrer por dentro sabe senhor ta vendo a dor q eu estou sentindo.as vezes beu tento n ficar assim sabe mal com as coisas mais n sou totalmente forte pelo, menos minha familia prame da apoio coisa q horas pesoas n tem, mais sei la me sinto vazia como se ninguen se importasse comigo to tentando eu juro q to tentando mais ta doendo dms minha alma pedi socorro, mais nao sei como ajudala so sei q to morrendo por dentro n so mais oque fazer melhora, tao bom escrever oque vc senti mais nem muitas pessoas tem a oportunidade de fazer oque eu faco ter oque eu tenho uma familia boa que me aceita, como sou tenta me apoia pq eu nao sou diferente eu sempre vou ser assim...... obrigado
Não sou escritora, não sei as regras, não nasci poeta, mas penso demais, e se eu falasse tudo que penso,seria tachada como louca apesar de ninguém ser totalmente normal.
Eu sei que gosto não se discute ( devemos respeitar até quem tem um péssimo gosto), mas queria que vazasse, ralasse do mundo maravilhoso de nossas crianças essa praga chamada halloween.
Não entendo a minha angustia. Eu sei que desejo o que não tenho. Mas sei que a lei proíbe. Meu desejo é castrado e atormentado! É por isso que tenho medo de mim. Eu não quero banir este objeto. Eu sei que não nego pensar nele porque meus desejos são perfeitos, mas me incomoda que eu não possa tê-los. Então eu sei que sofro porque quero e penso, mas não quero saber que penso e sofro.
”Paulo, quando vejo as postagens de Pedro, eu sei mais do que passa dentro de Pedro, do que o que ele está querendo mostrar para os outros.”
"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
