O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
É preciso amar para sempre, amar perdidamente.
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro.
Amor de dentro para fora.
Às vezes, uma pessoa acha que, se amar alguém destruído, se amá-lo o bastante, ela pode afinal conseguir consertá-lo. Mas o problema disso é que ela acaba se destruindo também.
Vem difícil, sem partir
Dizem que a gente aceita na nossa vida o amor que achamos que merecemos, e eu tenho refletido isso a todo o momento e você nem imagina e eu me pergunto. Eu mereço só isso? Você é minha ilusão, tem gente que tem mania de mentir, eu tenho mania de você, eu tenho mania de acreditar que você é do jeito que eu penso.
Por que eu não consigo ver além da superfície? Quem é você? O que você quer? Nem pra chegar de mansinho, chegou que nem um furacão desorganizou minha vida meus pensamentos meu cabelo meu juízo, e agora vai saber o porquê as coisas mudaram pode ser falta de tempo, esta difícil, estou sentindo falta do que nunca existiu, existe eu e você?
Você é um desafio, mas eu estou cansada eu carrego fardos, já decepcionei, já fui decepcionada e esse lance esta na corda bamba, quando eu te conheci era você a paixão que eu achava que eu merecia, mas agora eu não consigo mais pensar em nada sobre eu e você além de pontos de interrogação ininterruptos, e eu tenho pensado em colocar um ponto final, mas tenho pensado também em perder meu tempo com você, mas querer sozinho é triste demais, talvez você queira, e eu ache que mereça pouco, por que eu sou egocêntrica e tenho muitas coisas com facilidade e tudo que vem fácil vai fácil, então vem difícil, mas só se for pra não partir por que o meu querer interminável.
Escuta
É que eu não sei amar pela metade
Eu quero alguém que ame de verdade
Não vou chorar de novo por você
Eu sei que ainda vou sofrer mais um pouco...
Porque não me ensinaram amar.
Não me foi ensinado que o amor pode machucar,
se as pessoas envolvidas não tiverem cautela.
Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.
Quando será o nosso encontro? Eu já sei que vai ser intenso.
Mas será que eu vou te reconhecer novamente? Porque eu ainda nem sei se minha alma sente.
Eu sei que vou tremer e minhas mãos suadas ficarão. Mas quando eu sentir teu coração bater,estarei feliz pois eu estou com você.Meu amado não se vá sem antes me beijar,minha amada não diga adeus pois as lágrimas eu não consigo suportar.
Vieste de tão distante para tua alma gêmea encontrar.Pronto encontraste e agora o que tu fará? Amarás ela para sempre ou deixará tudo naufragar? Cabe a ti não morrer esse amor que é o teu lar.
Perdido eu vou eu sei.
Mas mantendo a esperança de algum dia,
Encontrar os teus abraços e beijos seus.
Se foi p'ro bem ou p'ro mal
Eu em vida nunca vou saber
Só sei que amar é muito legal
É algo que quero sempre fazer.
INTEIROS
Só gosto do todo
Sem reservas
Sem pedaços
Já não quero nada partido
Sem meias verdades
Meias palavras
Meias certezas
Meias entregas
Nunca fui metade
Sem você sou inteira
Com você eu transbordo.
Amargo é o gosto que se sente
Quando quando a gente
Não sabe amar.
Amarga é a pessoa
Que um dia veio a me amargurar.
Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.
Vivemos no mundo do quando eu vou:
Quando eu terminar a faculdade eu vou, quando eu voltar pra faculdade eu vou, quando eu perder 7 quilos eu vou, quando eu ganhar 7 quilos eu vou,quando eu casar eu vou, quando meus filhos casarem eu vou, quando eu me divorciar eu vou,quando sexta feira a noite chegar eu vou,segunda de manhã eu vou, quando eu comprar um carro novo eu vou, quando eu comprar uma casa nova eu vou, quando eu me aposentar eu vou, quando eu terminar de tomar minha caipirinha eu vou e por fim quando eu morrer eu ... Vou!
Eu não quero te deixar, eu quero é encontrar um jeito certo de fazer você voltar 🎶
Ouvi essa música e claramente traduziu o que eu penso sobre nós! Eu não quero te deixar, eu quero é que volte e venha completo, lindo, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, cheio de vida pra dividir comigo, cheio de medo pra contar comigo... Eu quero que venha! Que seja! Que queira tanto quanto eu te quero!
Eu quero te ver sorrindo te ver dormir e te acordar com beijos e poder fazer o melhor amor da vida. Eu quero te ter, te sentir, te mostrar o quanto é gostoso ser amado por alguém! Eu quero e espero sua volta!
E assim eu vou vivendo...
Agradecendo por
cada momento,
cada acontecimento,
com alegria...
sem perder a fé.
Pedindo a Deus
que me proteja
onde eu
estiver.
E assim eu vou vivendo...
Entre contos, cantos, desencontros, encantos e encontros.
De maneira leal onde construo o meu ideal. Já fantasiei algumas vezes e confesso: Sonhar também é tão bom. Mas, eu ainda prefiro o meu mundo real.
Com vocês eu vou
Sempre vou
Porque a amizade
É uma benção
Uma luz
Uma graça
Sabendo cultivar
É de graça.
ENQUANTO O SOL BRILHAR,
EU VOU CONTINUAR.
EU NÃO DESISTIREI.
EU SEGUIREI ATÉ O FIM.
MEU LEMA É VENCER.
MESMO QUE HAJA DOR,
MINHA MISSÃO IREI
CUMPRIR AQUI.
SEM DESISTIR,
EU VOU SEGUIR.
NÃO HÁ TEMPO PARA DEIXAR O MEDO AFRONTAR.
NÃO HÁ BRECHA PARA DEIXAR A DOR SANGRAR.
EU VOU VENCER.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
