O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Se aquilo que eu for dizer não fizer de nós pessoas melhores, então talvez eu não deva dizer.
Mas se aquilo que eu for dizer fizer de nós pessoas piores, então com certeza eu não devo dizer…
Traga-me a verdade absoluta sobre nossa existência que, eu lhes trarei a dúvida de existir na agonia de aporias intermináveis as quais remontam nosso passado.
Se eu fosse um paleontólogo, com certeza você seria minha descoberta mais valiosa. Você é um verdadeiro fóssil vivo!
Enquanto voce dormia eu apreciava o TEMPO em seu lindo jardim. Chorei, desabafei comigo mesmo. Senti e me permiti a pensar que o estar só é “como dizer que você é louco” o TEMPO fala através dos ventos, ele respira através das árvores, ele muda repentinamente de forma a responder o que está ouvindo. Lhe dá conforto em suas cores. O TEMPO é uma forte e leal companhia, é a sabedoria do TEMPO que levamos para entender o TEMPO.
Texto by Julio C. Alv
Eu não defendo "Vagabundos", eu defendo princípios inerentes a todos os seres humanos, isso inclui você. Thiago Oliveira – Direito Penal.
Não era isso que eu queria, ficar insistindo pra ter tempo com você, ficar presa ao que nunca fomos e nunca seremos, cada vez que tenho contato com esse nem presentecnem futuro dói, demais... acho que está na hora de não esperar mais, sei lá, conhecer gente... não sou a pessoa que você quer do lado e para o meu próprio bem tenho que aceitar isso. Ficarei feliz por você, sempre. Te desejo o mundo inteiro. Mas preciso parar de fazer você o meu mundo. Como eu queria que alguém quebrasse minhas barreiras...fizesse cono você. Talvez eu mesma tenha que fazer isso.
Eu nunca imaginei que a água caindo do chuveiro fosse uma fonte salutar de bons hábitos para mim: tomar banho, ao mesmo tempo, orar, interceder, me exercitar, proferir palavras tão edificantes para serem levadas aos destinatários, entre espumas ao vento, profusas bolhas de sabão...
O amor é isso deixar livre sem se preocupar, sem medo, eu deixo as pessoas livre porque elas não me pertencem, eu não tenho posse sobre as pessoas que amo, então deixo livre tlgd, amor é isso, até q me provem o contrário a liberdade é deixar a pessoas voar se voltar tinha que acontecer.
Em certos momentos da minha vida, eu desabafo comigo mesmo, enquanto pego uma estrada sem rumo: queria sumir, fugir da rotina, quebrar paradigmas, explorar mais a beleza do mundo, ficar sozinho pensando na complexidade de um todo limitado há anos de vivência, e na sequência vem uma simples pergunta sussurrado pelo meu inconsciente: O que te impede? E com um choque de realidade, caindo em si, vejo como resposta, EU!
Quando tudo parece ser difícil e árduo, eu me treinei não apenas para obedecer a Deus, mas para concordar com Suas decisões.
Eu ainda lutava pelos outros quando precisava lutar por mim. Perdi de vista quem eu era. O que eu queria.
Estou em um tempo da minha vida onde eu não quero ficar perdendo oportunidades com coisas ineficientes.
Quando vejo o jeito que ela já é feliz sem mim, eu penso:
Que diferença eu poderia fazer na vida dela?
Se eu fosse mãe, ensinaria a competir de forma justa, em vez de ficar falando como o mundo é injusto.
"A cura está diretamente ligada aos nossos comportamentos em relação ao nosso eu interno, uma vez que tudo o que se manifesta em nosso corpo tem origem no nosso inconsciente, que, por sua vez, pode ter se originado de escolhas feitas no passado."
Se os pecados do mundo estão na igreja, e não há benefício algum vinda dela, que eu não possa encontrá-lo em outro lugar, então aqui fora está melhor. CiFA
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
