O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Vamos fazer assim, você me dá uma chance de te fazer feliz, que eu faço valer a pena cada minuto ao meu lado".
"Não se assuste se ao acordar eu estiver te olhando, é que te admirar dormindo se tornou um vício pra mim".
Eu queria tanto ter certeza desse amor, mas como ter????A vida já é feita de incertezas e o mais difícil é ter que esperar ahh o tempo esse sim é o pior inimigo com ele vem acompanhado os pensamentos, dois aliados que juntos torturam o coração, criando angústias e apertos no peito, se é amor porque de tanto sofrimento, vai entender né somente me resta esperar.
Ontem eu andava em direção ao trabalho e me deparei com uma cena curiosa, onde seus personagens totais contraditórios aos olhos do homem, na cena um executivo e dois simples homens operários.Quando o executivo fechou bruscamente o carro dos dois operários,mais uma cena de briga de transito se iniciaria,eu preparado para as luzes as câmeras e a ação ,me surpreendi,quando o executivo mesmo perante a sociedade se depois a pedi desculpas, logo em um mundo unde morre por nada,e matar por menos ainda é rotineiro, um homem abri mão de seus títulos e egos para poder reconhecer que cometeu um erro não se ver todos os dias.
E os dois operários que nem se deram conta disso reagiram melhor ainda,deram lhe o perdão e seguiram em frente. E eu que me preparava para ver uma tragedia vi a força da paz sobre o amor,levei mais uma esperança que a humanidade á de pode mudar.
"Me pergunto porque eu criei frases basta olhar para a profundidade das palavras e a importância desta mensagem através destas linhas"
E que eu tenhɑ mɑis motivos pɑrɑ comemorɑr do que chorɑr.
Que eu brinde mɑis ɑo renovo e que eu sempre possɑ tirɑr proveitos dos erros, nessɑ cirɑndɑ chɑmɑdɑ Vidɑ, onde sou sou eternɑ ɑprendiz,
essa merda desse google imbecil não presta poxa eu estava querendo dinheiro da minha prima e esse google pensador de merda que so presta pra tira nota dez em trabalho ele so pensa em merda esse fela da pulga cansei google acabol tudo entre nos 2 menos o hebbo meu trabalho o gogle tradutor e etc mais acabou tudo
Eu te amo, minha mãe, e pra sempre amarei,
Pra todo sempre estou contigo, eu jamais lhe abandonarei...
Eu ouvia o Lucas tocar, virei-me para o sul e a lua estava quase cheia. Na contra esquina vi um casal passeando com seu cachorro, creio eu era de raça, mas não sei qual pois nunca me preocupei com isto, eu só sabia que gostava dos bichos. Sempre convivi com gatos e cachorros e não conseguia entender como haviam pessoas que não gostavam de animais e o pior muitas vezes os maltratavam..Minas havia um ditado, pelo menos eu acho que é um ditado, mas sempre ouvi dos mais velhos que: "não se pode confiar em quem não tem um bicho". Sei lá fiquei com aquilo na cabeça por estes anos todos e com o tempo, a convivência com as pessoas, fui percebendo, quão certeiras eram estas palavras. Olhei novamente para a lua e as luzes do cafezal, que criam uma imagem deslumbrante dali do alto dos piolhos e voltei-me para ver novamente o cachorrinho, um tipo Lulu na verdade e ele já não estava mais no meu ângulo de visão, voltei novamente minha atenção ao Lucas, que já tinha dado sua pala e se dirigia de volta à mesa. Nestes milésimos de segundos, parece-me que passou toda a minha vida e minha experiência profissional, lembrei-me de um caso onde a própria pessoa se auto acusava, para ganhar a simpatia de sua coletividade, se tornando vítima e autor ao mesmo tempo autora, Fui lá defender meu camarada João Natal e ao final dos depoimentos, a delegada tinha percebido toda a armação e liberou o Natal, literalmente, pois já estávamos quase no na data dos festejos. Outros são mães e pais que veem nos filhos apenas uma fonte de renda, o que é mais comum do que se imagina. Fiquei ali pasmo como o ser humano realmente é sórdido. O Lucas sentou-se e eu pedi mais um copo, servi-lhe a cerveja, brindamos e era a primeira vez que tomava um copo de cerveja com meu filho. Olhei novamente para a lua, as luzes da favela Cafezal, a rua, já quase vazia e naquele tintilar, eu percebi nos erros, o quanto havia acertado.
Pensamento do dia 22/07/2016
Existem dias que nem mesmo eu consigo me interpretar, minha própria sombra me incômoda, ai paro e penso como é preciso usar as ferramentas corretas para viver com outras pessoas com o DNA totalmente diferente do meu.
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
Um dos maiores problemas de nossa geração são de natureza emocionais, não é só por que eu digo isso, eu, estou imune a elas. Mas quer dizer que eu estou ciente delas.
Eu posso não chegar até o final do ano, mas tenho a convicção que chegarei à eternidade, porque tenho Jesus o autor da vida. E beberei com ele o vinho novo que nos promete em seu banquete. A festa está pronta! Faltam apenas os convidados. Elias Torres
Não me julgues, você não conhece a minha dor! Eu tenho o direito de me aquietar, só assim escutarei a minha alma!
Eu não quero ser bonito, eu quero ser forte, que apesar de todo o meu mundo se desmoronar, saiba encontrar em mim a força para seguir em frente, quero chamar a atenção por ser extrovertido, simpático, quero que me sigam por ser um bom líder, que se lembrem de mim por ser divertido, por ser independente, e saber deixar voar, que quando eu me for, lembrem-se de tudo o que disse, de todo o bem que já fiz enquanto vivo, da minha forma de me viver, não por ser bonito ou não, mas por ser eu mesmo. Que pensem em mim, porque nunca me guardei as coisas, sempre defendi minhas idéias, meus valores, minha integridade. Que apesar das vezes que caí, sempre encontrei uma forma de voltar a tomar o voo. Porque eu também já procurei apenas a beleza, sabendo que esta eventualmente murcharia, e embora me atraiu sempre, aprendi que a beleza das pessoas não reside em ter o melhor sorriso, o melhor corpo. É o tudo que nos compõe, em cada parte no qual estamos orgulhosos de nós mesmos, no esforço, e até mesmo nas imperfeições.
Se a cada palavra dita eu obtivesse um sorriso seu e a cada sorriso seu eu obtivesse um minuto ao seu lado ás 24 horas do meu dia seriam para estar com você.
eu creio na justiça divina,mas gostaria de ver em meu pais a justiça terrena funcionar, isso traria no mínimo um pouco de esperança para os que aqui vivem e sofrem pela perda de um ente querido.
Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
