O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu era como água de torneira, nem muito quente nem muito fria, mas eu acabei fervendo uma vez e não me arrependo.
Há muitos anos atrás Deus me disse: Tu és semelhante a Jeremias. Eu respondi: Não Senhor! Eu não quero ser semelhante a Jeremias. Eu quero ser como Elias ou Eliseu! rsrsrsrsrs. Se for pelas inúmeras lágrimas pareço com ele sim. Chamado de Profeta Chorão. Parece que me afastei muito do que Jeremias representou. (pensamento escrito no facebook em 2019). Hoje (09/05/2024), vejo que chorei muito como Jeremias, seja no particular (foram muitas dores) ou pelas pessoas, ou pelo Brasil, ou pelo mundo.
Eu estou indo contra a maioria cujos princípios e valores, primam pelo material. Eu escolho fazer da espiritualida primordial em minha vida, e enquanto estiver podendo viver com pouco mesmo estando numa linha de pobreza, continuarei a fazer da espiritualida primordial em minha vida.
Eu joguei tudo fora porque descobri como eu estava sendo vista. Não desisti por uma escolha errada de palavras. Como está escrito em Mateus 12:34: Os maus não dizem coisas boas. Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Depois que te conheci, minha vida é só lutar, buscando os poucos momentos que eu tenho pra te abraçar.
Nuvem que passa devagar em céu azul, azulzinho... Aqui em baixo eu tenho um rio que corre também de mansinho.
Se eu agisse como a maioria, dificilmente eu seria criticada. Mas, eu optei por uma vida mais consciente e autêntica e isso pode incomodar àqueles que não compreendem as minhas escolhas.Mas isso não é indicativo para eu me justificar.
"Não devo pensar nas minhas feridas nem nas do oponente. Devo pensar apenas em duas coisas, eu escolhi lutar, eu vou vencer."
"Antes de decolar eu fiz as primeiras e a última chamada. Mas, todas foram ignoradas. Agora já decolei."
Eu estudo e não consigo os méritos. Não consigo passar no mínimo, e o pior, não posso oferecer a minha família o que merecem, apesar que nunca reclamam nada de mim, amam-me, e muito, mas qual a minha missão, o que faço na terra, eu não sei mais, o que sonho não dá frutos, vira outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos... Não estou reclamando, é a inutilidade contida no peito.
O “ter” não deveria ser maior que o “ser”. Porém, enquanto é, que eu tenha tudo que quero ter sem deixar de ser quem eu sou.
Desde pequenininho eu me sentia tão sozinho, mas quando você chegou para alegrar meu mundinho, tudo ao meu redor mudou, com flores você coloriu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp