O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 266292 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

É Deus,
Eu não vou ficar,
Contestando o Senhor.
Mas, por favor,
Alivia minha dor?

Inserida por LelySantana

Espere, agora eu vou...
Longe de você voou ...
Longe estou...
Desculpa, mas agora vou...

Chega de sofrer...
Por algo que não tem nada a ver...
Eu quero te ver...
A saudade não consigo conter...

Desculpa, mas eu não consigo...
Ficar contigo...
Agora te entrego...
O meu Adeus...

O que falo ?
Não posso procurá-lo...
Minhas amigas me falam...
Que se perderam...
No meio de tanta ilusão...
Desculpa, agora não...

Inserida por LaviniaDrew

Engraçado, todos os dias eu pego o meu celular e digo não para ele, não vou mandar uma mensagem sequer. Depois de todos os sapos que tive que engolir na vida, você foi o menos digestivo. Difícil de engolir, suas atitudes tão frias para quem amava tanto-me, me machucou muito. E agora estou reconstruindo uma cratera que se formou em mim. Eu estou todos os dias tentando me reerguer. Ao menos já dei o primeiro passo. Sabe o que me deixa mais feliz? - É imaginar a sua reação em ser lembrada assim por mim! - Alguém que você foi capaz de usar, machucar e abandonar, na mesma proporção. E depois ainda assim, vem com seu jeito "amor próprio de ser"... Me dizendo: - I don't Care! - Querida, como pode ser tão baixa assim? - Eu esperava de todos, mas jamais de você. Eu descobri que andas com o seu computador na mão, mostrando o seu ex, aquele que se deitou traindo os seus princípios, aliás você tem isso? Imagina como eu me senti ao ouvir isso? - Ah! O seu amado país, aquele que se encontrou. Só tenho um pensamento para você. - Luz, câmera e ação.

Cap. 18 - Do livro: Meu ultimo Romance
Tatyane Nicklas

Inserida por tatyanenicklas

Eu acho que sim
Talvez
nasci normal.
Mas mesmo assim eu vou tentando,
encontrar o remédio,
a cura para minha alma!

..

Inserida por ssolsevilha

minha voz não vou calar, eu tenho a esperança que jesus ira voltar.
si quiser vim debater, eu tenho uns motivos pra voce se arrepender.


essa é pra voce, que é contra a lei de deus, massonzinho puxa saco, irmão do cão ti do adeus, me da 100 pega mil, anos de prisão, vai voce vai o judas, malafaia e os ateus, domingo de manha não foi diferente não, ajoelhei meditei e fiz minha oração, eu pedi, para o pai , que me, de proteção, sabedoria e juizo, então fiz essa canção, palavra que deus escreve, borracha nenhuma apaga, só ando com parceiro em dia a dia de quebrada, isa meu amor nossa historia não tem fim, por isso não espero um final feliz, nosso amor é eterno no altar eu digo sim, pra descrever esse trexo, não tem gesso nem giz, espera do sol nascer brunão mente sagaz, me inspiro em varias fitas, letra muito eficaz, a grade pode prender mas pensamentos, jamaiz, tava o borba dj gui, mc deh e sonaiz, lukinhas sem palavra esse era fechamento, FB tamo junto temos mesmo pensamento, progresso adianto nos afasta do regresso, não falo de dinheiro não falo do sucesso, é palavra do livrão que nos tras livre acesso, mundão meio espesso me da chá de ilusão, te confesso que cai em 60 prestação,alienei a palavras bem dita na televisão, vou deixar a julgar pra você investigar,o que é mais certo a voce, que possa enxergar, a palavra de jesus, ou horizonte do mar, essa é a questão que fica a dialogar.

Inserida por Ursklein

Venha o que vir eu não vou tirar os meus olhos em
te e aconteça o que acontecer eu estarei aqui para
te amar, venha o que vir cobrirem você dá
tempestade, aconteça o que acontecer farei com
que o brilho do seu olhar nunca apague.

Inserida por Lubanzadio23

Eu iria dizer que ACHO, mas vou dizer que tenho CERTEZA!

As pessoas em pleno século 21 estão vivendo em total ilusão, na mentira criada pelos outros ou por elas mesmas. Ilusão de ser feliz porque tem o carro do ano (que nem se quer está totalmente pago), roupa de marca (que comprou no cartão de crédito parcelado de 12x), ilusão de TER de comprar tudo que acabou de ser lançado no mercado, consumismo exacerbado, apenas isso.

A mentira de viver livre sendo o escravo mais moderno que existiu; a mentira de amar os outros se nem consegue amar a si mesma; a mentira de dizer que existiu!

Pode de fato haver "vida após a morte" e todos nós termos a chance de recomeçar, de reaprender, vai saber!?

É que eu acredito que estamos aqui para uma função muito mais nobre do que a de SIMPLES TUBOS HUMANOS (come, bebe e vai ao banheiro), acredito que podemos e devemos fazer o melhor nesse plano cósmico, nessa vida.

Quero deixar alguma coisa de útil para o mundo, quero crescer e fazer pessoas crescerem comigo, de resto, nada importa para mim.

Inserida por ARHONMATTOS

"Hoje eu vou
fechar os olhos
e agradecer.
É tão gratificante
poder sentir
a presença de Deus
cuidando de cada detalhe
da minha vida...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Esta caindo uma chuvinha dengosa lá fora...
Já que não dá pra ver a lua eu vou repousar...
BOA NOITE GENTE QUERIDA!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Com os olhos eu vou ver
Com os ouvidos vou escutar
Com a boca vou dizer
Que o importante é te amar.

É importante por quê é você
A garota que eu sempre quiz
E entre todas do mundo
Nem uma me faz tão feliz.

Inserida por Mateusdesousa1307

Então, deixa!
Que eu vou viver minha vida
Continuar minha rima
E desejar para que tudo lhe vá bem

Inserida por eduph

Não estou legal,
Até que vou bem,
Eu sou de todo mundo,
Não sou de ninguém.

Inserida por AlmaFalante

"Hoje eu vou dançar...E vou me esbaldar ...Juro que vou procurar apenas a ligeireza do instinto e do cheiro que acompanha o que vem do amor.
Juro que vou me estabanar e abusar de tudo aquilo que eu acho ser a mais pura e casta (in) certeza daquilo que eu um dia pensei SER do tamanho que eu queria que fosse. Mas, não foi! Ficou na fantasia.Não aquela de carnaval.Mas, na mais estúpida sensação de que o que foi feito, foi inútil.
Inútil pensar em amor "desse jeito", sem achar que tudo pode ir pra o deserto, onde a água não existe, onde as sensações são quentes, mas a gente só sente é frio". (Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

Amor...
Eu caio em teus braços
e esqueço quem sou.
Vou embora contigo
nem penso no perigo
de me apaixonar
e chorar outras lágrimas
depois de dizer adeus.
Se não arriscar,
como saber
se de amor vou viver,
ou morrer outra vez.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Outra Despedida


Essa lágrima eu vou carregar
Sem esconder, mas sem deixá-la escorrer
Essa lágrima eu vou guardar
Pra no seu ombro deixar morrer.

Saudade é sombra que projeta
E faz doer, é egoísmo a crescer
É te recriar em mente, pra não sofrer
É me doar, amor, nos aquecer.

Sei de devemos amar a pessoa,
Eu mais que você. amor,
Meu coração está perdido a te procurar.
“se o achar, segure-o!” – te amando.

Inserida por EmilianoAraujo

Ouvir tua voz quando eu não puder falar
E vencer qualquer distancia pra te alcançar
Não vou partir mesmo quando eu me perder
Ser maior que o horizonte pensando em você

Pela verdade em mim que você enxergou
Por todas as vezes que você me mostrou que é hora de viver...

Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto...

Não ser o fim em cada curva que chegar...
Eu atravessei desertos pra te ver passar...
Pela verdade em mim que você enxergou
Por todas as vezes que você me mostrou que é hora de viver

Inserida por FernandaCoelho

Hoje é domingo,primeiro dia da semana
se tem sol eu vou ao parque se não tem fico na cama
e descanso meu corpo e mente, para nos próximos dias trabalhar e ganhar grana.

Inserida por amantedapoesia60

Eu não te amo como ontem te amo 10 mil vezes mais"
Se preciso for eu vou até o fim do mundo para ter você aqui comigo'
Te amo porque sim e nunca te deixarei só"

Inserida por ThatyyDeAraujo

Este momento e tão linda;
Porque não e de me que eu vou fala;
E de todos que estão no meu facebook
Que esse poema eu vou mandar.

Inserida por irapoan

“Do teu ladinho encontro alegria ,
e no cantinho do coração,
eu vou guardando tudo de nós dois..”

Inserida por PabloWillian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp