O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

Cerca de 269295 frases e pensamentos: O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro

O céu estava ficando escuro novamente e eu via aqueles pontinhos luminosos aparecerem lá no alto. Aquilo me fazia tão bem, admirar a noite. Ela me encanta. Aliás, ela não, os seus mistérios, pois sou um louco investigador. Investigador daquilo que me leva a sonhar. Mas para falar a verdade, gosto mesmo é de um mistério que me desvende e a noite consegue isso. Ela me deixa livre e em seu ato mais tardio, ela consegue me inspecionar em um ato de cochilo. E é dormindo que mostro como sou: um sonhador.

Inserida por belinha.lsm

O amor me consumiu um dia e eu desviei dele, deveria te ficado no caminho, melhor ser esmagada por algo que me fazia feliz do que ser destruída aos poucos pela sua falta.

Inserida por maryann

A pessoa diz: Eu quero, eu posso e eu consigo...
Na verdade elas não querem, acham que não podem e acabam não conseguindo...

Inserida por Glaycesousa

Eu enjoei de gente que não sabe sentir. E de quem só se queixa da vida e fica parado pensando que uma hora a festa vai ficar animada. A festa, muitas vezes, quem faz sou eu mesma. Tira o sapato e aproveita, dança sem música, canta sem letra, faz caras e bocas e orelhas na frente do espelho, dá um jeito qualquer, mas que seja engraçado e deixe a minha alma em paz. Nem sempre a festa precisa de gente, você gosta de figurantes? Odeio quem tá ali só pra constar. Esteja ali pra me amar. O resto a gente inventa.

Inserida por rannikellygoncalves

Um dos motivos de eu não acreditar em inferno é o fato de eu duvidar que haja um lugar pior que este.

Inserida por sandespoeta

Os meus inimigos é que me tornam forte, pois através deles percebo quanto mais eu tenho que me aperfeiçoar no bem!!!

Inserida por ireneherman

"Me perguntaram porque a frieza e eu respondi com uma só palavra: DEFESA."

Inserida por Cosmopolitangirl

Eu adoro pessoas que deixam as portas do coração abertas. Adoro quem gosta de contar suas histórias, sejam elas tristes ou alegres.
Pessoas que sabem abraçar e transmitir, no abraço, os verdadeiros sentimentos.

Inserida por MarilinaBaccarat

Eu particularmente gosto do adverso e julgo irreal aquele tipo inflexível, personalidade única de “cara limpa”. A vida não é uma só, ela muda todo o tempo. O próprio ser humano domina múltiplas facetas simultaneamente; ao passo que é irascível, pode ser estranhamente pacífico, vangloria sua liberdade, mas deseja ardentemente um amor que o prenda, salda calorosamente o verão, em contrapartida anseia ansiosamente o friozinho agradável do inverno. O que é o ser humano senão um legítimo paradoxo?

Inserida por CarolCAlves

Eu estava sendo arrastada por uma maré nostálgica, ondas furiosas vinham sobre mim querendo me afogar dentro de minhas próprias águas escuras, tentava a qualquer custo submergir-me de mim mesma, das margens que criei. Estava nadando contra a onda enorme de sentimentos sufocados que queriam engolir-me. Estava sendo indo cada vez mais fundo. Os braços já cansados, a vista já embaçada. Tentava alcançar a luz, e fugir dessa fúria que me pregava dores buscava insaciavelmente águas cristalinas e tranquilas. Tentava acalmar meus sentimentos, que assim como o mar estavam em fúria. Procurava fugir do desatino que me tornei. Deixei a maré me levar. Quis mergulhar e entregar-me aquelas ondas mortais que chamavam meu nome cada vez mais alto. As águas puras então lavaram minha alma, pegaram para si todas as minhas dores. Afogaram as minhas melancolias, levaram para o fundo do mar a solidão que me cercava. Comecei então a boiar de volta a terra firme. A leveza da brisa havia me carregado. Os ventos erraram de direção e me cochicharam coisas boas no ouvido, sussurrares rejuvenescedores que me trouxeram esperanças novinhas em folha. Essa brisa que o vento carrega me reacendeu o coração e levou consigo toda dor e desordem que me aplacavam, essa brisa boa me fez acreditar de novo. Submergi-me de meus medos e receios e do toda a escuridão que me agarrava às águas furiosas e me firmei em terra firme. Olho pro mar agora, e ele parece calmo, não, não digo o mar em si próprio, mas aquele que tenho dentro de mim. As ondas agora se formam em meu favor. A tempestade já não me faz tremer. Minhas lágrimas estão cravadas no fundo do mar. Ancoro-me na felicidade, e velejo em outras águas, águas que me levam ao meu melhor. Agora posso debruçar-me inteira no mar, porque não há raso, e se acaso eu me afogar, as águas iram me acolitar.

Inserida por Micavieira

Eu ando me afogando nessa maré boa da poesia pra tentar fugir de mim, fugir do que anda me letargiando por dentro, desse obscuro total que se apossou do meu ser. Mas poesias rasgam, a maré baixa, e eu continuo com esse mundo monótono onde eu sou a protagonista, sem querer morrer no final. Ou não.

Inserida por Micavieira

E um dia desses, eu te disse que com esse seu sorriso você ganharia tudo o que quisesse.E aí você ganhou logo meu coração.

Inserida por Micavieira

Sinto falta da melancolia que agora já não é mais minha. Masoquista eu? Não, não gosto de sofrer. Mas é simples, quando estava sozinha em minha solidão, estava eu acompanhada de minhas palavras indizíveis e pensamentos eloquentes, coisas que eu sentia pra mim e acabava vivendo pro mundo. Um paradoxo que me tomava. Talvez Clarice estivesse certa, de certo modo, minha escuridão era a minha melhor face, minha solidão era minha força. Agora entendo, era meu lugar certo, onde minha essência brilhava e onde já não havia nada mais que pudesse me ofuscar, até porque,eu já estava mesmo no fim do poço!

Inserida por Micavieira

Porque eu aprendi a apreciar o meu vazio, e a enchê-lo de minhas próprias incoerências.

Inserida por Micavieira

O tempo pode passar, mas eu sempre sentirei sua falta e como uma estrela cadete passará em minha mente e me fará pensar Como ela estar?

Inserida por daniieel

Uma coisa que eu aprendi, é que nós não demos esconder oque a gente senti, pois sempre a medo a Gente não devemos ter medo, pois si não arriscar nunca saberemos o resultado de nada , então si você ama alguém não esconda

Inserida por daniieel

Se um dia te disse te amo, foi porque amei. Se um dia eu não te dizer te amo, foi porque amei. E se um dia te amei, foi porque não me amou. Se amasse, não existiria "te amei", e sim "te amo".
- Um ex amor.

Inserida por livintavares

Eu acreditava que havia encontrado meu grande amor, mas começou a surgir muitas decepções. E o rapaz que tinha tudo para ser um príncipe virou um terrível sapo.

Inserida por IsabelaNeves

"E eu não desisto de caminhar. Se eu caio, é por que posso levantar."

Inserida por saulotavares

Nos dias em que a vida me surpreendeu com decepções nas páginas da vida, eu simplesmente as reli e apaguei passando uma borracha, não vale a pena o coração lembrar de dores ruins... E por cima dessas páginas reescrevi a minha história, os melhores momentos que vivi e vivo. Desenhei as pessoas mais importantes que fazem parte da minha vida, pintei com as cores do arco-íris. As que partiram guardo no livro chamado coração, as que decepcionaram arranquei as páginas e queimei, as que convivo e amo estão emolduradas para sempre dentro de minha alma!

Inserida por AdrianaLeal