O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
E quando eu tiver me sentindo mal, onde eu devo procurar forças ? . Quantas vezes nos perguntamos isso e demoramos a achar a resposta. Tem dias que do nada aparece montanhas, abismos, tudo pra dificultar o seu dia, nada te faz rir, nada consegue te reerguer, tudo vai indo mal e você se pergunta: O que eu Fiz?
Talvez você não tenha feito nada e por isso mesmo ficou nesse estado. Talvez a distância de um velho amigo seu possa ter te deixado assim e você nem percebeu. Esse seu velho amigo pode também resolver o seu problema e ser resposta da sua primeira pergunta. Olhe pro lado, você não vê? Sinta sua presença. Esboce um sorriso. Ele está ai com você, ou melhor ele nunca saiu do teu lado, ele te ama e sempre está pronto pra lhe ajudar. Sorria.
Se um dia eu tiver que escolher entre você ou minha felicidade, Eu escolherei você, Pois sem você Eu não tenho Felicidade.
Anseio por silêncio, exterior e interior. Se aqui eu não tenho, aqui onde eu estou. O jeito que vejo é o algum 'oásis' que vou garimpar…
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor
Imagine eu ter vindo para o mundo sem o amor de meus pais, imagine caminhando em minha infância sem o carinho da minha familia, e crescendo sem a amizade que tenho dos meus amigos e amigas, imagine isso tudo seria muito ruim, por isso que sou feliz assim com todos voces ao meu lado... obrigado por fazerem parte da minha vida.!!!!
Eu sempre acreditei na capacidade das pessoas, e tenho certeza de que se a gente acreditar, podemos ir longe, muito longe.
Nunca fui do tipo de me apaixonar até você eu encontrar, meus segredos compartilhar, e de cabeça me entregar.As consequências não quero nem pensar,esse momento será eterno enquanto durar. Pois amar também é se arriscar e lutar. Quem mandou você fazer eu me apaixonar?
Se eu tivesse o poder de mudar o passado,esta frase nao estaria escrito.pra ter escrito houve um motivo,um fato um erro
Tenha fé,hoje eu aprendi que quando algo ou alguém é muito importante para você coragem é o que não falta.
Nesse bombardeio de sentimentos eu me sinto um homem de sorte. Nunca existiu uma guerra assim, onde um lado usa o ataque do outro para fazer suas armas. Eu sou um homem de sorte.
Olha só, prometo tudo o que quiseres que eu prometa, faço todas as juras de amor possíveis e ainda faço mais, fico de joelhos caso queira, choro e esperneio se não quiseres. Fica comigo, imagina tudo o que ainda estar por vir, imagina nós dois velhinhos, um acompanhando o outro, no sentido mais literal da palavra, um apoiando o outro. Prometo que, se você voltar, nunca mais olho para outra pessoa nesse mundo, nunca mais te faço ciumes e nunca mais vou te fazer ficar chateado comigo. Te juro que vou amar-te e respeitar-te, assim como num casamento - e se quiseres, casaremos. Juro que, no fim do dia, de todos os dias, você olhar pro céu e agradecer a Deus por ter me colocado em sua vida, vai agradecer por ter uma pessoa que te ama incondicional e unicamente, e esse alguém será eu. Juro que te levarei na praia a noite pra te mostrar as estrelas e depois te darei um beijo, daqueles que provam qualquer sentimento. Juro que te levarei a lua, se possível for. Mas, antes que eu faça mais uma jura, eu preciso que esteja aqui, porque eu quero dizê-la olhando em seus olhos, segurando a sua mão, de joelhos e, de preferência colocando um anel no teu dedo e te pedindo pra ser a minha eterna namorada. Serás minha eterna namorada. Contudo, preciso que venhas até mim e, por favor, não demora, porque a presença da tua falta começa a corroer meu ser, começa a arder, a doer. Os olhos tão cansados de implorar tua volta, o coração ta miudinho de tanto se apertar quando penso em ti. Então, volta meu amor. Vem ser minha denovo, vem !
“Lá vem eu com meus clichês … Mas meus clichês são verídicos, assim como os que viviam próximo de ti, hoje, sinto a falta de ouvir tua voz ou ver teu sorriso, este, contagiante, diga-se de passagem. Tento, mas não consigo e acabo, mais uma vez, remoendo toda aquela aflição novamente - e por muito e muito tempo ainda será assim. Talvez me doa menos, saber que olhas por nós, por mim, mas ainda assim, dói. E sabes, só tu sabes o quanto dói.
Eu poderia responder todos os críticos, mas preferi deixar que eles percebessem que estavam errados!
Creio eu, ser um momento sublime...aquele em que "lê os lábios dos versos através das mãos"...e então: "por um instante... um único instante
pode-se viver para sempre"
Eu poderia esperar para ter você uma, duas, milhões de vidas. Mas eu faria isso apenas se houvesse a certeza que um dia você me amaria..
Eu não dou mais um passo. Essa é a frase do dia. Cansei de correr milhas por alguém que não dá um passo em minha direção. Eu não desisto fácil das pessoas, mas quando desisto é pra sempre.
" Enquanto muitos se afundam nas lágrimas, eu tento secar elas o mais rápido possível, porque todos choram, desde os mais fortes até o mais fraco, mas todos nós podemos ser fortes, secando as lágrimas, levantando a cabeça e seguindo em frente, esse é o segredo da felicidade."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
