O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Eu vejo o caminho lindo pela frente, mas às vezes o muro me atrapalha, me engana a visão, me faz eu me sentir sem saída.
Obrigado mãe, por não ter desistido do meu estudo, quando eu mesmo quis desistir. Hoje, no futuro, vejo o quanto foi bom ter terminado o curso de inglês.
" Eu pensava que vive a minha realidade, mais no fim descobrir que tudo ao meu redor era feito de mentiras e traições "
" Eu Acho que estamos a ser liderados por Doidos que até aceitam decapitação de um ser igual a ele "
“Nem todo mundo vai entender o que eu sinto e tudo bem. Eu não fui feito pra ser raso. O que carrego no coração vem de algo maior, vem de Deus, vem de verdade. E mesmo que o mundo seja barulhento e vazio às vezes, eu escolho continuar sendo quem eu sou: alguém que sente, que acredita e que ama de verdade.”
"E sem perceber, eu estava tão mal Pisicologicamente, que bastou um problema tão pequeno pra minhas lágrimas caírem do meu olho"
O dia em que eu criar minha própria empresa, exigirei que os meus funcionários tenham nos seus currículos a competência da EMPATIA.
Nem tudo que eu faço é porque eu quero e porque Deus me pede, às vezes eu faço coisas que Deus não gostaria que eu fizesse.
Pelo amor falar mais alto entre nós, eu roubei seu coração, mas dei o meu, a ela de presente. E fomos viver nosso sonho bem longe da discriminação.
Eu tentei ser luz quando foram trevas comigo. Tentei ser sol quando foram chuva comigo. Tentei ser alegria quando no fundo só via tristeza, mas, em meio a tudo isso, eu entendi que você tem que ser apenas você sempre...
Não me julgue pelas coisas felizes que você acha que eu não faço, tem várias coisas felizes que me proporcionaram várias horas rindo de você.
20/01/21 oi... Há uns dias eu te vi duas vezes, vc não deve ter me visto, ou viu me ignorou... Vc excluiu meu número e eu respeito a sua decisão resolvi não ir mais atrás e por incrível que pareça tenho lidando bem com isso... Meu coração ta em outra fase agora... Mas mesmo assim seria muito bom ficar com vc ❤ ....eu vou ficar bem eu sempre fico!!!
Sobre a vida: Dizem que a resposta está na luz no fim do túnel. E eu aqui, olhando para o nada, fingindo entender tudo.
Eu uso Havaianas e posso ser feliz do mesmo jeito que aquelas que usam salto alto, quando vocês vão aprender que a vida não é disputa, não é comparação, sigo feliz e vendo o quanto a vida é bela. Tire a venda dos olhos, seja feliz!
Para ajudar efetivamente o outro, devo entender o que ele entende. Se eu não souber disso, meu maior entendimento não será de ajuda para ele... a instrução começa quando você se coloca no lugar dele para entender o que ele entende e da maneira como ele entende.
eu espero que você saiba que não é sua responsabilidade ensinar aos outros como te tratarem como um ser humano que merece amor, respeito e empatia. você não precisa se desgastar em busca de um amor e respeito que não são seus por direito e sim porque você implora por eles
Eu não peço perdão e tbm não perdoo ninguém, só me faço de besta para pegar a pessoa no erro novamente!
Perdão é uma forma de fechar os olhos aos erros dos outros e aos seus próprios.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
