O poder

Cerca de 21993 frases e pensamentos: O poder

Conhecimento é a fonte de grandes descobertas, mas felicidade é usar o conhecimento para o bem da humanidade.

Inserida por palestramotivacional

Se você pode escolher, por que não viver melhor hoje do que ontem, se a decisão está no simples ato de mudar o que você pensa?

Inserida por fabioi

O individualismo é tão poderoso na subtração, que esvazia a vida do individualista.

Inserida por ALISON2

Eu compartilhei meus planos com tanta gente e deu tudo certo... Também já guardei meus planos só para mim e deram errado!
Pare de achar que as pessoas têm esse poder todo.
O que tiver que ser será!

Inserida por lullyagda

Minha oração
Força oculta x Poder oculto

Muitos vezes fui confundido entre o devaneio e a perseguição, fui confundido e fiz confusão, fui réu e vítima, delírio presente e a loucura viva que o poder oculto trafega nos faróis das cidades, o duelo com as forças ocultas são plantadas no colo do mundo.
Pai senhor, pelo que chamo a ti, sempre, sempre minhas colocações intencionalmente a chamar tua atenção, a que a impossibilidade momentânea em adentrar a segredos oculares, por todavia e experiências meditadas em anais explícitos por toda circunstâncias de avanços nas bases seculares da tecnologia e manifestações similares.
Logo, logo meu Deus venha o questionamento do que se faz essas colocações com poderio da oração.
É que a palavra diz que o segredo do senhor é para os que o temem, e tenho certeza que certos prazeres são contemplados por mais profundos laços, a décadas que os anais tecnológicos pela bagatela do usufruto do poder e a busca pelo monopólio capaz de manobrar toda condição de vida das nações, controlar as mentes já não é bobagem, a tempos e a luta pelo domínio aquece transfigurando emoções de milhares de pessoas que passam a ser vítimas do satanás vivo.
Por toda devoção, pelo que sei da tua dimensão, ao que tua ordem é a demanda que norteia o universo, ao que tudo, tudo está ao alcance do senhor, e não há nem força e nem poder que se oculta diante de ti, senhor meu pai, examina meu pensamento e confere a racionalidade e se faça presente com teu único poder soberano, pela doçura da cruz, pela maldição carregada no madeiro, em nome de Jesus, seja dada a honra e glória por toda benignidade e justiça, quebra as armadilhas de satanás, clamo pela tua misericórdia, tais investidas inimiga que provoca confusão nos lares, que afeta a racionalidade do mundo, que produz contendas nas famílias, arrebenta os grilhões da desgraça e aprisiona esse maligno e toda sua obra de destruição.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Acredite no PODER que existe DENTRO DE TI, o qual é o próprio DEUS em ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

o poder que existe dentro de ti, que te permite formar uma imagem mental, é o ponto de partida de tudo que existe.

Inserida por carlos_alberto_hang

Esse clima de esgoto no ar, onde a ESCÓRIA submerge com toda força na superfície da política é causado, principalmente, por essa operação Lava-Jato e seus responsáveis politiqueiros... Perdemos todos os sensos em nome de uma causa que nem deu tanta causa assim, ou melhor, deu, a causa era a própria ESCÓRIA chegar ao poder.

Inserida por leandroflores

Quatro direções sagradas
Norte. Sul. Leste. Oeste

Tudo é sagrado no Universo, assim aprendemos a viver a completa beleza de Ser.
Que somente o verdadeiro contato com a natureza pode trazer.

Inserida por giovanabarbosac

"Lutar contra Satanás, não é nenhum Dom ou poder especial, é Seguir Cristo!

Inserida por OtavioSeminarista

A necessidade do poder sobre a natureza de todas as coisas e a morte, cegou a humanidade para o ato mais importante da vida; aceitar sua própria diversidade.

Inserida por videcine

O gigante tropeçou em uma pedrinha, caiu, bateu a cabeça e morreu, fatalidade, negligência ou arrogância?

Inserida por paulo_jussio

O poder é como uma droga, quanto mais você usa, mais você fica dependente dele.

Inserida por Oriom

Quando o cara está a muito tempo no poder, ou exerce bem sua função ou finge muito bem.

Inserida por pastoeverardoalves

"O poder não corrompe, ele materializa potencialmente a corrupção já existente no homem."

Inserida por sheryah_nishiyama

O medo é uma arma poderosa, que os perversos usam para se apoderar da inocência.

Inserida por vinitius

O poder é a investida dos ambiciosos;
Estratégia dos megalomanos;
Conquista dos humildes

Inserida por RandersonFigueiredo

Quem consegue poder pecuniário torna-se grande, mas diante do humilde torna-se o menor dos menores. Nunca foi uma questão de quantidade, mas de valores

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando duas pessoas com muito poder se digladiam, ao fim só vence o mais HUMILDE!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Hoje nos deparamos com um sistema de votação comprovadamente frio e falho e que por "decreto" de um Ministro, passa a ser "perfeito" e irreprimível, sob pena de "consequências".

O conceito de democracia passaria a ser:
"A democracia é o governo do poder, pelo poder, para o poder". Ao retirar do povo o poder de ter ciência de seu voto, retira-se também o povo da história.

Inserida por CassioMagalhaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp