O Pior Erro
O maior erro das pessoas é se contentarem com pouco.
Lembrem-se não existe grandiosidade na excelência no que você foi contratado a fazer, mas sim naquilo que você pode fazer a mais que suas próprias obrigações.
Maior erro que alguém comete ao subir de cargo é querer chegar dando ordens, onde já existe ordem, só para demonstrar eficácia e assim acaba demostrando sua autoridade desnecessário.
O maior erro que uma pessoa pode cometer contra si mesma, é acreditar que a verdade dela é a única válida.
Só evolui quem tem disposição para aprender.
O maior erro para a nossa evolução é não aceitar o acontecimento, que não remete a concordar. Remete a compreender como aquilo foi necessário para a transformação integral do ser.
O maior erro de uma pessoa é falar as coisas que sente na hora da raiva e dizer as que não sente na hora da alegria.
O maior erro dos crentes é copiar
o que os lideres fazem sem ver realmente
se oque eles praticam está certo.
Manter uma mágoa contra a pessoa que errou com você é menos dolorido que admitir que o erro maior foi seu por ter escolhido a pessoa errada.
O maior erro da humanidade é não aceitar sua insignificância perante o universo, e o maior erro do universo é ser ínfimo diante da presença do Deus onipotente.
O que existe de maior em mim é o erro, apenas o erro no desejo de acertar, de fazer, realizar, eu erro e erro muito. No querer fazer um mundo melhor sem ter o mínimo de aptidão para isto. No tentar não magoar, tentar fazer os amigos sorrirem e causar tristeza apenas pela ausência. Não querer escutar brigas só risadas, quando o certo era transformar brigas não em acordos, mas em soluções. Achar que consigo transformar sementes em alimentos, mas descubro que plantar é fácil, cuidar da planta até chegarem os frutos é a tarefa difícil, a missão mais importante. Dar um casaco, uma camisa ou um sapato é apenas tentar afagar a consciência pois não tenho ideia do número do sapato ou de quanto é necessário o casaco que as vezes em vez de cobrir apenas encobre uma intenção sem propósito. Eu erro em querer abraçar com braços curtos de amor ou carinho. Erro em correr a um objetivo sem preparo e cansar antes de chegar. Mas o maior erro e correr sozinho, pensar sozinho, amar sozinho e não pedir ajuda para o equilíbrio que uma outra mão ou mãos te dão. Ouvir, ouvir e ouvir e quando achar que ouviu tudo, ouvir mais. E depois de ouvir, pensar, planejar e fazer. Que seja acompanhar o crescimento de uma plantinha ou abraçar uma ideia até que ela se realize, até que ela exista e assim fazer que eu e você existamos também.
Ficar esperando o tempo favorável para lutar pelo que se quer talvez seja o nosso maior erro. É bom também não se acostumar com o FÁCIL, pois as coisas mudam e amanhã tudo pode se tornar DIFÍCIL.
