O Objetivo do Homem é a Mulher
Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.
Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.
Sou um homem de sorte
Sou um homem de sorte, pois após tantos anos de lutas encontrei a felicidade
Pensei que fosse mais apenas uma mudança em mim, algo me libertou novamente
Nos encontramos em um lugar, daí por diante nossa vida mudou
Olhando aqueles olhos, aquele lindo rosto e seu maravilhoso sorriso na minha frente não pude resistir
Deus, isso é felicidade?
Idas e vindas a febre pelo amor foi aumentando, agora sei onde exatamente eu estou
Parece que nos conhecemos de outra vida, ou foi Deus que nos colocou um diante do outro
Sou um homem de sorte com uma mulher maravilhosa, carinhosa com seu rostinho de menina que me conquistou
Hoje estou sorrindo a toa
Feliz por você
Feliz por nós
Hoje tenho um amor que nunca acabará pois vejo um anjo ao meu lado
Seguirei com você até o final minha amada mulher...
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
Homem as vezes é um bicho idiota. Eu me esforço muito para não ofende-los, mas eles praticamente me imploram. O que faz eles pensarem que não podemos simplesmente estar curtindo algo, deixando rolar? É muita pretensão! Eles são programados para repetir a mesma coisa sempre: Não me apaixono facilmente, meu coração não é tão mole quanto imagina. E quem disse que eu quero ou penso isso? Até porque se fosse assim não estaria dando margem a essa situação, não gosto de iludir as pessoas. Homem é um bicho besta que acha que sabe muito e não sabe nada. Bicho covarde que tem medo de se expressar e não entende as mulheres que fazem isso. Então quer dizer que para não parecer uma babaca apaixonada tenho sempre que pisar e ignorar? Uma pessoa não pode curtir um momento bom e ser agradável, amorosa, sem necessariamente querer se engabelar numa relação? Não me parece sapiens essa atitude. Vai ver falta isso dentro do crânio desse bicho que ainda não se desenvolveu por completo. As mulheres sempre foram as mais maduras mesmo.
-Andressa Escobar
O homem tenta sobreviver nas entranhas do saber das mulheres e do poder de convencimento quando elas regem. Assim criou-se a mulher para toda a complexidade e o homem para toda a simplicidade e para apenas uma distinção dos poderes, os sexos.
Amauri Valim
Atenção!!!
O homem quando flerta
tem um imenso poder
se encontrar a porta aberta
ele entra sem bater
fica aqui o meu alerta
faça sempre a escolha certa
pra jamais se arrepender.
O dia em que as mulheres aprenderem somar a quantidade que são, às qualidades que possuem, homem nem um mais ganhará uma única eleição. O mundo será outro onde bombas se tornarão flores, e o amor... uma genuína epidemia.
A irradiação que vem do sol, que castiga a face do homem, é motivada pela ira de ciúme. Enquanto esse mesmo castigo, na face da mulher, é motivado pela ira de inveja.
Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo
Diálogo entre um homem e uma mulher....
H: - Oi.
M: - Oi.
H: - Eu estava te olhando de longe... Você vem sempre aqui?
M: - Só quando eu estou com vontade de fazer xixi. Quem te deixou entrar no banheiro das mulheres?
H: - Entrei escondido queria falar com você.
M: - Não podia esperar eu terminar primeiro?
H: - É que eu sou muito ansioso...Não é sempre que se encontra a mulher da nossa vida numa festa de formatura.
M: - Mulher da vida de quem?
H: - Da minha vida.
M: - Que espécie de maluco é você?
H: - O homem da sua vida!
M: - Como é que é?
H: - Sou o cara que nasceu pra casar e ter filhos com você.
M: - Essa é a sua melhor cantada?
H: - É sério... vamos conversar.
M: - Quer fazer o favor de fechar essa porta? Eu ainda não terminei.
H: - Desculpe. Um homem sabe quando avistou a mulher ideal. Geralmente ela é bonita, sexy, tem gostos refinados e inteligência suficiente para ignorar suas gracinhas. É fina, detesta vulgaridades.
M: - Me deixa vomitar em paz?
H: - Achei que você só estivesse apertada.
M: - O que eu faço no banheiro não é da sua conta.
H: - Eu me importo com você.
M: - Socorro, tem um homem aqui dentro.
H: - Psiuuuuu, não grita, eu só quero saber seu nome.
M: - Eu to bêbada demais pra saber meu nome.
H: - Também estou um pouco tonto, confesso. Viu como a gente combina?
M: - Sai daqui e fecha essa porta antes que eu te jogue esse balde de lixo na cabeça.
H: - Algumas pessoas passam a vida toda procurando por um amor perfeito. Alguém que te complete e ajude no que for preciso, faça companhia em todos os momentos.
M: - Cara, como você é chato.
H: - Melhorou?
M: - Não acredito que você me assistiu fazendo aquilo.
H: - Foi a coisa mais linda que eu já vi.
M: - Acorda, seu idiota. Eu botei um pão de batata pra fora.
H: - Eu também adoro pão de batata com tequila.
M: - Espirrou em você, seu porco.
H: - Eu não ligo. Seu vômito é o meu vômito.
M: - O que eu fiz pra merecer um maluco desses atrás de mim?
H: - Tem coisas que só o destino pode explicar.
M: - De que planeta você veio? Larga do meu pé, chulé.
H: - Só você não percebeu que isso tudo não foi por acaso.
M: - Você me seguiu, eu pedi ajuda, ninguém te tirou do banheiro, eu te dei um banho de bolo de chocolate e cerveja.
H: - Nosso primeiro encontro...
M: - Nada disso é um encontro. Sai da minha frente.
H: - Não posso abandonar a mulher da minha vida.
M: - Que papo é esse? Deixa-me ver o que colocaram no seu whisky?
H: - É sério, nunca ouviu falar nisso?
M: - Whisky com bolinha alucinógena? É claro que sim. Nunca aceite o copo de um estranho.
H: - Nós somos o casal ideal. Nascemos um pro outro. Sabe quais são as chances disso acontecer numa festa de formatura? Uma em cada 150 milhões.
M: - Bem menores do que as chances de eu te dar uma porrada.
H: - Você não faria isso com seu futuro marido.
M: - Vamos do começo... Um: eu já tenho namorado. Dois: você não faz meu tipo. Três: isso não é uma festa de formatura. É a festa de 15 anos da Maria de Fátima. O segredo da relação perfeita está na identificação de sua alma gêmea. Geralmente ela é loira, alta e tem um piercing no nariz. Pode também não ser nada disso. Não importa. O grande lance é perceber se essa alma combina com a sua, tem gostos iguais, beijo bom e, de preferência,um cabelo sem gel.
H: - Quer apostar que nós nascemos um pro outro?
M: - Ridículo... vou ficar com peso na consciência.
H: - Por que não tenta? Fala uma cor.
M: - Preto.
H: - A ausência de todas as cores... A minha preferida também.
M: - Que bobagem.
H: - Um filme?
M: - "101 Dálmatas".
H: - O mesmo que o meu... Quer prova mais definitiva?
M: - Eu nunca vi esse filme na minha vida.
H: - Roubar não vale.
M - Que papinho mais furado... Se toca, eu não fui com a sua cara.
H: - Última chance. Fala uma música.
M: - Ai que saco... Qualquer uma do Daniel.
H: - Daniel? Tem certeza?
M: - Absoluta.
H: - Então você tem razão... minha mulher ideal não gosta de música sertaneja.
M: - É mesmo? E que som ela curte?
H: - Rock, alguma coisa de Jazz... dependendo do dia, MPB.
M: - O que tem de errado com Leandro e Leonardo, KLB, é o Tchan?
H: - Nada, só não é mulher pra mim. De qualquer forma, foi um prazer. Todo mundo erra. Quem nunca pensou ter encontrado o grande amor e depois descobriu que ele roncava, tinha caspa e não era muito chegado a banho no inverno? Se fosse fácil não teria graça. O importante é não desanimar, e não foi dessa vez, partir pra outra. Tente declamar seu poema predileto em praça pública e espere alguém completá-lo. Se ninguém se manifestar, saia correndo. Podem ter chamado a polícia.
M: - Espera.
H: - O que foi?
M: - Eu também gosto de MPB. Minha mãe ouve Chico Buarque o dia inteiro. Tecnicamente, se eu estou em casa, também ouço.
H: - Não sei... Acho que foi um engano.
M: - Como você pode saber?
H: - Olhando bem..você é mais alta do que eu imaginava. A mulher da minha vida tem 1,60 de altura. Foi um prazer.
M: - Espera, eu estou de salto. Olha só... fiquei mais baixa.
H: - Você não tem nada a ver comigo.
M: - Tenho sim.
H: - Que interesse repentino pela minha pessoa... Até um minuto atrás você queria que eu fosse embora.
M: - Também não sei o que me deu.
H: - Você tomou do meu whisky, foi isso?
M: - Não... quer dizer, não lembro.
H: - Cadê seu namorado?
M: - Está na minha frente, com uma coisa esquisita na camisa...
H: - Que nojo... o que mais você comeu, hein?
M: - Miojo, antes de sair de casa.
H: - Eu não posso ser seu namorado, você já tem um.
M: - Eu menti.
H: - Só pra me dar o fora? Conseguiu. Tchau.
M: - Volta aqui, meu amor. Pega uma vodka pra mim.
H: - Sai de perto de mim, sua louca.
M: - Só saio daqui casada.
H: - Socorro.
M: - Achei o homem da minha vida!!!
Homem esperto + mulher esperta = romance
Homem esperto + mulher burra = caso
Homem burro + mulher esperta = casamento
Homem burro + mulher burra = gravidez
Sou filha de um homem que semeou a coragem... a honestidade...e a justica,e de uma mulher de uma lealdade e integridade gigantesca...simone vercosa
Alma gêmea é quando a mulher encontra no homem o seu lado feminino e,
quando o homem encontra na mulher o seu lado masculino.
Beleza não é tudo... Sabe qual parte do corpo de um homem que realmente enlouquece uma mulher bem resolvida?
O cérebro, meu bem.
Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.
A mulher é o pedaço do homem...
Se for para uma mente feminina sempre querendo se auto afirmar, ela diria que é a melhor ou maior parte… pode até ser, que para a mente masculina, até tanto faz, só que o Homem sempre soube, nem ela e nem eles estão completos um sem o outro... Você acredita em Deus?Acha que ele faria algo errado?mesmo tratando de nossa pequenez?
Vivemos todos num mundo de ilusão e mentiras sustentado por um positivismo... sombrio de esperança... e pretensiosa ordem, ou senso comum... que na verdade não existem...
Nunca foi sobre oferecer flores.
No Dia Internacional das Mulheres, sempre foi sobre não oferecer espinhos nos outros 364 dias do ano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp