O Mundo me Espera

Cerca de 94716 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

"O mundo está perdido em sua consciência moral e ética, resta a cada um de nós enfrentarmos essa "regra" e ir de encontro à ela, nos posicionando como pessoas melhores para um mundo melhor"!

Inserida por FatimaAlcantara

Até pode ser impossivel mudar o mundo mas tu podes ser a mudança que pretende ver nos outros. Faça Como gostaria que o mundo fosse, no teu meio social.

Inserida por Muhanduleg

Por milhares de anos essas criaturas permaneceram escondidas ao redor do mundo. E a menos que todos os Titãs sejam encontrados, nosso planeta vai perecer, e nós também. Eles são a única garantia de que a vida continuará.

Inserida por pensador

O que pensa? — Não do mundo (é muito) para se pensar!

Inserida por andrepesilva

Deixe-me espalhar nos campos,
O doce perfume das flores que recebi,
Assim como o mundo precisa de amor, nós precisamos de sonhos...

Ide e espalhai nos campos,
O doce perfume das flores que te dei,
Assim como o mundo precisa de amor, nós precisamos de luz para viver..

Inserida por sandronadine

Quando se escreve, apenas se quer que o mundo saiba o que se pensa, mas a frustração de poucos lerem é terrível.

Inserida por regismeireles

É a certeza da razão a causa de toda discórdia do mundo.

Inserida por fausto_luiz

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Juventude
Não deixe que levem sua juventude
Não se deixe cair
Eu sei que o mundo quer te derrubar
Mas sua juventude faz parte da sua essência
Dor, não deixe isso se transformar em ódio
Ódio, não deixe isso consumir o que há de bom em você
Não deixe ele levar seu amor, seus sonhos, sua vida...

Inserida por juliagabrielagomes12

Ideias rasas partem de ângulos fixos.Observar o mundo como uma tábula é limitar a beleza infinita da sua dimensionalidade.

Inserida por jahernandez

viva em teu mundo, e não critique o meu.

Inserida por mathias_cross

Há muito ... que o mundo vem sendo assolado por ondas de desumanidade, de indiferença, que crescem a cada dia que passa. As pessoas vestem-se de um egocentrismo e enamoram-se de status. Os valores ...esses ...estão esquecidos! Só mesmo as crianças ainda escapam a este rodízio de sentimentos inexistentes, porque só elas vivem num tempo em que tudo é verdadeiro!

Inserida por ines_climaco

Com o tempo aprendi, que o Mundo é multicolor e que essa visão apenas depende de cada um de nós. Aprendi que ... todos os dias apenas precisamos de olhar o Outro com afecto. Aprendi que existem pessoas que nos açambarcam a alma e o coração em gestos. Estou grata a TODOS que me lêem, que recebem as minhas palavras e as embrulham em ternura e esperança e de novo as lançam ao mundo numa sementeira de AFECTOS!

Inserida por ines_climaco

às vezes me encontro com o caderno, faço minha lápide com a caneta e crio meu mundo com as linhas.

Inserida por caio_rocha_amorim

Apenas mais um louco sóbrio, em um mundo de normais alienados.

Inserida por paul_mark_jr

É que eu tenho mesmo essa sede de mundo, de histórias pra contar, me desculpe não querer estar presa a você ou a um lugar. É que eu tenho essas asas pra voar e diversos pontos para pousar. Não é por falta de te amar, é por amor a liberdade de ir onde o vento levar, mas se vc quiser voar comigo, plana no ar, sem amarras e sem amarrar.

Inserida por ChristieWingler

Um beijo vale mais que mil palavras.

Ai de mim,
lábio seco,
com todos os livros do mundo.

Bom para o surdo de balada,
boca grande,
vocabundo.

Inserida por kikoarquer

As crianças devem sonhar ser o que quiserem pra contribuir no mundo, e não mão de obra de alguém que veio antes e tomou tudo.

Inserida por ORicardoCosta

Nasci para ser luz no mundo e sal na terra, e só por isso, luto todos os dias contra minha natureza humana para que eu cumpra o meu chamado.

Inserida por andrelina_lima

Um mundo de paz, onde não há guerras e nem descriminação, onde podemos ser quem quisermos sem se preocupar com o que os outros dirão, pois nesse mundo cheio de amarguras sempre há uma sombra que nos diz o que deveríamos fazer para prejudicar as pessoas que querem nosso bem, mas com nosso ódio e orgulho acabamos caindo nas lábias da serpente do destino, onde acabamos nos autodestruindo, para que outros não vejam o quanto você é forte e corajoso, eles acabam criando uma imagem negativa de sua pessoa. Para alguns, um crime sem julgamento, mas para você apenas um erro, não deixe que pessoas desse jeito te abale, são essas pessoas que fazem você crescer, pois pelos machucados que elas lhe causaram, você acaba não se abalando mais pelas opiniões dos outros, mas sempre lembre disso, não é só porque você ficou forte e ninguém mais te atinge que você fará o mesmo, sempre mostre a outra face, pois é essa face que destruiu o espírito corrupto que está preso naquela pessoa, e você por sua vez acaba libertando aquela pessoa de seu pesadelo.

Inserida por Abdo_Luigi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp