O Mundo me Espera

Cerca de 95062 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠Vencer com honra é conquistar o mundo sem precisar tirar nada de ninguém, apenas com a força do próprio mérito.

Inserida por claudioulhoa

⁠O melhor lugar do mundo é estar com quem a gente ama, da maneira mais simples.

Inserida por RubensDelfino

O mundo que eu idealizo é, de repente, ficar mais distante dos “residentes” dele!

Inserida por GoisDelValle

⁠Em teu mundo você é Majestade, não se rebaixe as masmorras, visite e habite a torre real.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠O meu tamanho é definido pela minha visão do mundo.

Inserida por Valdecir

Para o mundo masculino... homens que gostam de comer manjericão, aquela planta culinária. Psra continuar comendo, o que você tem que fazer é regar, cuidar, dar atenção todo dia no vaso na janela da cozinha, linda e bem folhada. cuidar né!?

E não de manjericão que estou falando!

Inserida por Rubens271079

Desejo a você todo o sucesso do mundo em sua jornada futura.
Estarei torcendo por você nesse novo capítulo se abrindo em sua vida. Abraços!

Inserida por OJCampos

⁠Aprenda uma coisa Daniel nos deu exemplo não troque o banquete do céu, pelas iguarias deste mundo.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠O ser mais inútil desse mundo é aquele que é feliz o tempo todo , a tristeza e a vergonha já se tornaram minhas amigas já não assombram meu ser

Inserida por deisiane_oliveira

⁠"Se os adultos colocassem em prática aquilo que ensinam as crianças, o mundo seria melhor"

Inserida por LuanCrystian

Existem quatro tipos de pessoas no mundo.A pessoa boa,a pessoa muito boa,a pessoa ruim e a pessoa muito ruim⁠.Algumas pessoas têm dó de crianças,mas não sentem dó de pessoas adultas.Muitos lobos podem habitar em peles de cordeiros. Cuidado com a falsa gentileza disfarçada de bondade.Não haja com ingenuidade para não cair em labirintos de armadilhas.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠O maior perigo do mundo é se apaixonar por alguém.
As vezes essa pessoa não gosta romanticamente de você, e quando você se declara ela manda a real, te magoando.

Amar é botar em risco suas emoções.

Ou você é rejeitado e magoado...

Ou você ama, porém o amar não é eterno. Raras são aquelas relações que duram a vida inteira, difíceis são de serem achadas e intactas permanecerem.

Toda amizade tem seu término
Todo casal tem suas brigas
Todos vão morrer um dia

E tudo, definitivamente tudo acaba. Pode ser tarde, daqui a 1000 anos, ou próximo, Talvez amanhã, Só saberemos quando chegar a hora.

Inserida por TheLiu

⁠Muitas coisas são desagradáveis nessa vida. o viver é inconveniente, o mundo é inconveniente.
Mas, apenas de tudo, temos que entender, nem sempre as coisas vão dar certo (positivamente ou negativamente) e isso é normal, embora possa nos deixar triste essa é a realidade e não podemos fazer nada pra mudar, apenas aceitar e seguir em frente.

Todos os nossos desejos nesse mundo, des dos mais complexos até os mais simples, sempre giram em torno da felicidade própria ou alheia. Isso é um fato.

Memento mori. Essa é uma expressão latina que significa "lembre-se que morrerás" e isso, é a mais pura verdade, temos que fazer as coisas pensando "como isso um dia vai me afetar?" Pois, querendo aceitar ou não, a vida não é infinita, pelo contrário: ela é curta e imprevisível.
tudo que existe nesse momento vai deixar de existir em algum momento da história, você vai morrer um dia, o chão vai rachar alguma hora, a porta vai se desintegrar, e muito mais! Temos que aproveitar enquanto ainda temos nossos preciosos amigos e família.

Inserida por TheLiu

⁠Nem todo mundo que curte sua foto, curte a tua felicidade

Inserida por Lucelson222

⁠Solidão, minha amiga mais leal,
És a minha companheira, meu porto seguro final.
Neste mundo denso, tua presença se faz sentir,
Trazendo-me a calma que tanto preciso para seguir.
Contigo, posso me entregar, me abrir por inteiro,
Sem máscaras, sem medo, sem qualquer rodeio.
Na multidão, tua voz se faz ouvir,
Guiando-me a um lugar onde posso enfim me recompor.
Solidão, minha melhor metade,
És a minha fonte de força e serenidade.
Juntas, navegamos essa jornada incerta,
Encontrando a paz em meio à tempestade deserta.
Obrigado por estares sempre a meu lado,
Acolhendo-me em teus braços, como um filho amado.
Solidão, minha companheira leal e verdadeira,
És a minha bússola nesta vida passageira.

Inserida por Alessandro_Cesar

⁠Quando estivermos divididos entre as verdades eternas da Palavra de Deus e as ilusões deste mundo perverso, devemos nos questionar, através da meditação nos mandamentos de Deus, quais caminhos nos conduzirão à verdadeira paz, felicidade e contentamento interior que transformam a cada momento o curso de nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Não tem coisa para dar mais certo no mundo do que o erro

Inserida por FuhoIshii

⁠Parece que o mundo está vivendo um teatro vazio onde a plateia não valoriza o espetáculo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não dá pra ser sempre feliz
Nesse mundo de tristeza
Ou tu finge estar bem
Ou vão te julgar com certeza

Inserida por GUSTAVOEGATOTV

⁠"Ter opinião própria é ilusão nesse mundo de prisão"

Inserida por LuanCrystian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp