O Mundo me Espera

Cerca de 95210 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

O lar é a primeira escola do mundo, onde a transformação
acontece primeiro.

Inserida por HelgirGirodo

O patrimônio da sua audição são os seus ouvidos.
Evite os ruídos do mundo antes que ele seja tombado.

Inserida por HelgirGirodo

Às vezes me sinto a pessoa mais madura do mundo, diante das atitudes das pessoas. Mas, às vezes me vejo como uma criança, que não sabe o que fazer, uma criança que não sabe o que quer. Que quase nada aprendeu. Gosto de ser intensa. Procuro sempre seguir a lei do amor próprio. Mesmo que esse amor não passe de uma teoria diante de algumas situações. Tenho um coração confuso, que nem sempre quase nunca sabe o que quer. Um coração difícil de se apaixonar, e quando se apaixona, demora pra esquecer. Apesar de achar o amor uma das coisas mais fascinantes da vida, apesar de ser apaixonada pela confusão que ele me causa. Um coração enorme, que não guarda mágoa, que se emburra, mas logo abre um sorriso. Me apego as pessoas muito fácil. Sempre procuro ver o melhor das pessoas, porém, não mais me engano que todo mundo é bonzinho e inocente. As pessoas mentem, as pessoas fingem. E isso infelizmente é uma pena. Não quero pessoas na minha vida apenas para preencher espaço. Tenho poucos amigos de verdade, posso até contar nos dedos. Sou uma garota frágil, cheia de sentimentos, que sofre muito por tentar ser forte e não conseguir as vezes, o que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.. Eu sei que isso não tem nada avê com agente mais eu queria falar como eu estou me sentindo um pouco...Hum'...

Inserida por AlinRoch

Nem tudo que é engraçado é engraçado para todo mundo.

Inserida por fellippestreet

Somos grandes pecados e glórias para mundo. Pecados pelo tal motivo dos erros que cometamos e das crueldades existentes nos seres humanos, que afeta o gosto de viver. Somos as glórias por conseguimos os nossos desejos, deixamos-os a vida orgulhosa, mas serás melhor ser humilde. Assim, o ciclo da vida é expressado, de uma forma mais simples que pareça ... mesmo que, infelizmente, a janela estando fechada para quem não procura abrir-a.

Inserida por BernardoLucasManfred

Construa o seu mundo da melhor forma que você pode construir e não queria ser perfeito, pois se fosse assim não existiria vida. Nunca, jamais desista, mesmo que o mundo seja eternamente seu.

Inserida por BernardoLucasManfred

O meu mundo é um universo em construção

Inserida por rafaelcharrete

Se todas mulheres do mundo, que ao longo da história foram reprimidas sexualmente, fossem fazer mau as crianças, o mundo estaria perdido.

Inserida por cello743

O único caminho possível é o da dúvida.
É preciso idolatrar a dúvida.
Duvide do mundo. Duvide de si.
Exploda o mundo.
Imploda-se!

Somente a partir das ruínas se edifica o verdadeiro eu

Inserida por laneves

A cada amanhecer nasce em mim, a esperança de fazer um mundo melhor!

Inserida por marcioarcanjo87

Abençoai os puros de coração... Abençoai a poesia do mundo... Derramai saúde ao mundo! Amém.

Inserida por metonimia

Espalhe sua alegria pelo mundo! Só assim ela tem o poder de se multiplicar e povoar sua alma de felicidade!

Inserida por metonimia

O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz!

Inserida por metonimia

A minha poesia é isso! O meu sorriso. Aquilo que me faz feliz mesmo que o mundo me queira triste! Como sou grata a quem me apresentou às rimas.

Inserida por metonimia

Eu represento o amor
Que eu trouxe das estrelas para esse mundo;
Pra você ( mau mau )

Inserida por cleicemelo

Insinuação
.
Apenas me abraça e esqueça do mundo. Cala a boca e fingi que ninguém nos vê. Cala o teu pensamento e senti minha mão tocar teu ombro, senti ela descer até a tua coluna. Se arrepie assim como estou tremendo por dentro por estar sentindo o seu tremor que não é de frio. Me beija lentamente, me provoque com mordidas macias nos lábios. Me cale também. Deixe que as pessoas nos vejam espantadas com o nosso pudor. Deixe que sejamos presos por estar amando um ao outro. Vamos calar a voz do mundo com o nosso amor.
Me deixe dominar teus braços, os colocando em minhas costelas, aperte forte. Faça-me dar um rápido sorriso desejado. Me deixe querendo mais. Me beije com um beijo demorado, não marque o tempo para terminá-lo. Deixe que alguém grite para nós pararmos com o ato prazeroso.
Deixe eu te beijar da minha forma. Não dominarei, e sim compartilharei meu prazer próprio. Me abrace, porque isso é a única marca que você deixará em mim quando eu voltar pra casa. Será a lembrança mais duradoura da minha tarde quando eu estiver sentado vendo o sol se despedindo de mim. Minha Pequena, me deixe estar em ti.

Inserida por JohnnyKwergiu

Crise No Mundo Dos Poetas
.
O mundo dos poetas está passando por uma crise. Eles estão preocupados com os sentimentos que aparentam estarem sendo dizimados por alguns poetas mortos, poetas que não suportaram a dor e a saudade da distância do amor, ou que se entregaram ao que chamam de Culpa Sem Autor. Há uma mobilização por parte dos poetas que ainda resistem à atrocidade dos dias. O ouro brilhava em suas palavras como o beijo da jovem moça recém descoberta.
A Lua crescia conforme o abraço que cegava. Agora querem abandonar o pouco de amor que há em seus corações por simples medo. Muitos gritam todas as noites como se quisessem ocupar o uivo do lobo solitário da montanha. Outros se jogam ao mar esquecendo que não sabem nadarem contra fortes correntezas. O amor acaba e os poetas estão ficando loucos!
Isso é uma prova que o fim do amor é que realmente enlouquece e não o seu início.

Inserida por JohnnyKwergiu

Ja que esse mundo é cheio de absurdos eu me dei o trabalho de criar o meu.

Inserida por ThatianyRaquel

Pelo volume de água que cai do céu em várias partes do mundo, fica difícil acreditar nas previsões de que estamos acabando com a água do planeta. Talvez só São Pedro acredite e esteja fazendo a reposição.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Ser vulgar não vai fazer com que os meninos te queira, ou até vai. '' No mundo de hoje nada mais me surpreende''.

Inserida por ThatianyRaquel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp