O Mundo me Espera
Pessoa emocionada é ridiculo demais,
Parece que quer provar ao mundo o quanto desesperador é conviver consigo mesmo e que por irônia do destino arrumou alguém ou perdeu alguém quê conseguiu ou não suporta-lo.
Não existe mais nada excepcional nesse mundo do que a satisfação de ser livre, sem medo de ser feliz.
As vezes...eu queria fugir desse mundo sabe? Fingir que nada disso está acontecendo. Queria fugir da realidade.
Não botamos muita fé no mundo, nas pessoas e no amor porque, na verdade, não botamos muita fé em nós mesmos.
Quem acredita no poder da própria essência, acredita também no poder transformador potencializado pela vida.
E a felicidade pertence aos que acreditam.
E você se foi, tornando o meu mundo cinza, os dias sem graça, os olhos brilhantes e cheios de vida, em olhos fundos e sofregos.
(TODO MUNDO CHORA)
O sorriso vou adiar
Hoje é permitido pôr os olhos para lacrimejar
Hoje é tolerado
Serei um palhaço triste e não engraçado
Hoje o sofrimento é querido
E desse pecado serei absolvido
Hoje não vou para a guilhotina
Hoje a minha dor não fica atrás da cortina
Foi escolhida, não precisa de eleição
A tristeza tomará a posição
É que hoje preciso descarregar
As dores do passado que há muito tempo estão a me sufocar.
Somos todos loucos num grande hospício chamado "mundo", loucos fazem loucuras, loucuras levam a morte, uma hora nossa loucura vai chegar ao fim!
Amor
Amor vamos viaja o mundo todo
Eu te amo mt e nn é pouco
Eu conto as estrela pensando q tem fim, mais eu conto elas pensando em ti
Mais eu conto assim
1-essa mina é linda parece q nem tem sicatriz, vou da um anel igual de Saturno pra ver ela feliz
2-ela me ilumina igual a lua, mais o brilho dela e mais reluzente acho q é uma estrela cadente
3-se eu pôde-se eu roubaria Marte, só pra ver os povo olha pra vc é fala q vc teve sorte
E assim vai indo, eu só quero vc aki cmg.
Acho que todo mundo quer ser reconhecido pelo que fez; todo mundo deseja ser elogiado. Mas fazer algo bom ou notável não é fácil. É muito mais fácil condenarmos alguém por ter feito algo errado do que nós mesmos fazermos a coisa certa.
O mundo dá voltas
O vento vem vindo de longe
O dia se curva nas flores
Debaixo da água do chuveiro
Morrem muitos amores
Mas o amanhã sempre volta
Com um coelho na cartola
Olhos secos, novos trechos
E recomeça uma nova história
Poema curto autoria #Andrea_Domingues
Todos os direitos autorais reservados 13/05/2021 às 11:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Antes de planejar o mundo, aprecie a vista.
Sorria como se fosse acabar, porque irá um dia.
Não reprima vontade, deixe voar soberana.
Deguste hoje.
Hoje é amanhã, como foi ontem.
Viva!
Por que quem sabe até que dia?
"Amar e ser amado. Respeitar e ser respeitado. Essas coisas são inválidas no mundo que estamos vivenciando."
O mundo sem Deus: um palco de péssimos atores, que interpretam um texto falido, para uma plateia que não conhece a vida além das portas do teatro que construíram para si mesmas, numa tentativa desesperada de não ter que conviver com a realidade.
O céu astrológico pode dificultar ou favorecer, mas na maioria das vezes, quem nasce no mundo tem plenas condições de no melhor caminho prevalecer.
Cuidemos bem de nossos filhos para que eles sejam a continuação de nossa força no mundo, cada qual no caminho que lhe for mais compatível frente ao grande plano da vida.
Te amo
Te amo com toda a força deste mundo
Preciso que você me olhe profundo
O amor que está dentro de mim
E que transborda em você
Te amo com toda a força deste mundo
Eu só quero que você reconheça
E saiba que estou aqui
E venha me dar uma chance
De uma vez
Te amo com toda a força deste mundo
Sonho com você todo o segundo
Minha vida está no teu mundo
Preciso que você me olhe
Outra vez
@zeni.poeta
A vida sem problemas,sem imperfeições está nas redes sociais,todo mundo bem vestido,sem cicatrizes,sem nada pra fazer, todos no mundo de Alice.
