O Mundo me Espera
Embora o mundo já esteja cheio de gente reclamona, é disso que ele menos precisa: uma legião de reclamões.
Cada um é do tamanho que se projeta para o mundo,é por isso que existem grandes e pequenos,
seu tamanho acompanha sua capacidade mental.
Ao abrir a janela perceba que o mundo é como você o enxerga e, que algumas nuvens pretas surgem porque você mesmo as procura.
ILUSÃO VEM DEPOIS
Vejo tudo diferente
o mundo, as coisa de repente,
percebo o quanto me engano
que não passa de uma ilusão
de bem depois, de bem depois...
Queria acreditar que existe
amor de verdade, que tudo
existe e nada é maldade
Passa,
Tudo passa
Nada além de um passe
preso no coração
Pedido, perdido...
Foi ilusão de bem depois
Foi ilusão de bem depois
Faça,
Tudo faça
Ao menos algo
até sem graça
depois me abraça
e tudo é uma ilusão
Foi ilusão de bem de...pois
Por fora sou forte,crescida.Uma mulher segura.Mas por dentro sou uma criança com medo do mundo,que precisa ser acolhida.
Por melhor que seja o momento ao lado de quem se ama, amigos pernanecem no seu mundo e por mais longe que possa parecer, eles te observam se afastar cada dia mais.. e toda aquela felicidade rotineira que se fazia presente, você está deixando ir embora. Eu tenho todos os motivos do mundo pra te esquecer e ir sem volta, mas nós sabemos que quando esse 'momento feliz' ao lado do seu amor acabar, sua amiga vai tá aqui de braços abertos pra te receber novamente como se nada tivesse acontecido
Quando me perco nos pensamentos não é porque sou louco e ignoro o mundo, talvez seja porque me encontro num mundo melhor e sem hipocrisia quando estou pensado.
O mundo em que vivemos está carente de amor e tolerância e doente por excesso de julgamento precipitado! As pessoas precisam ser capazes de reconhecer e rir de seus próprios defeitos e loucuras, pois se não aceitam a si mesmas, como podemos esperar que aceitem ao próximo?
OFilosofar não é questionar ao mundo quem ele é, mas indagar e conhecer a você mesmo para depois entender o mundo.
Um livro não é apenas um fragmento do mundo, ele próprio é um pequeno mundo.
O livro é uma miniaturização do mundo que o leitor habita.[...] Benjamin evoca seu êxtase de criança: "Não líamos apenas os livros; morávamos, habitávamos em suas linhas."
