O Mundo me Espera
Desse jeito é meu jeito
Eu fico aqui só no meu mundo
Você pode entrar nele se quiser
Pode até tentar me compreender
E não me ver como um ser absurdo
Sou autista sim e sou assim
Deus cuida de você e de mim
Me respeita e me queira bem
Eu sou gente e sinto também
Nós somos todos diferentes
Eu sou de tal forma ausente
Até mesmo sou um distante
Mas, me acolhe que existo
Tenho sim esse meu jeito
Mas mereço amor e respeito
Existe um canto da nossa alma que pertence ao mundo árabe, mesmo que a ilusão da crença nos leve a pensar que somos seres da terra em que nos encontramos, apenas somos seres existentes num pequeno universo destinto e indeterminado.
Não existe inferno mais aterrorizante que o mundo que estamos. Não existe o diabo mas sim os demônios que vivem vagando por aqui nesse mundo infernal.
Mundo fechado pra visitação!
É...
Acho que estacionei pro mundo.
Estou atingindo minha evolução.
Estou vivendo só pra mim.
Alguns podem chamar de fim da linha, outros, que eu perdi os sentidos, outros vão dizer que enlouqueci, outros irão dizer que foi desilusão...
E na verdade, pode ter sido um pouco de tudo isso mesmo...
Porque ninguém acerta na vida sem antes errar.
É somente no fim da linha que você percebe que você é o único responsável por tecer suas escolhas na vida.
É quando você perde os sentidos que tudo começa a ganhar um novo olhar.
É na loucura do mundo que você se percebe lúcido o bastante para não fazer parte dela.
E, é na desilusão, que você volta a si e começa a se dar o valor que merece, sem esperar que venha de outros além de você.
Mundo fechado pra visitação!
- Só venha pra ficar.
Pra somar
A vida é uma passagem, nada será eterno, estamos em um mundo de provas para evoluirmos, ninguém é perfeito, aprendemos mais com os erros do que com os acertos, não se culpe por ter defeitos, as vezes ter tantas qualidades não garantem que chegaremos no topo, pois a vida é feita de altos e baixos, não adianta você enfatizar suas qualidades e não reconhecer que aprendeu com os seus erros que são fundamentais para sua evolução.
Em um dia especial,
Com rotinas pelo mundo
Um acontecimento isolado
Que se torna essencial.
O futuro é distante
Difícil de prever
Mais o ocorrido tão marcante
Modifica- o com prazer.
Dois mundos caminham juntos, como numa junção
Superando e persistindo,
Tudo isto por causa do coração.
Que sente o bater mais forte
Quando conhece um certo alguém
Dividindo alegria e dor, se tornando essencial, o denominado AMOR.
Existem 2 tipos de dores nesse mundo , a primeira dor é aquela que destrói a alma e machuca nosso físico , a segunda dor é aquela dor que vem e nos transforma , nos ensina e faz a gente mudar , então me diz que dor você sente a dor que nos fere ou a dor que nos transforma .
Quando você se perguntar, por que faz sempre o melhor e ajuda todo mundo, mas no final quem sempre se dá mal é você, lembre-se que os animais são anjos, companheiros, mas mesmo assim sofrem muito, lembre-se que existiu um homem que deu a vida por todos nós, pecadores, o homem que mais amou no mundo, mas lembre-se também como ele sofreu, castigado pelos próprios que ele amou.
Às vezes, a vida é como jogar poker. Vestimos nosso moleton, nos isolamos do mundo lá fora e aprendemos a dizer “não” mais frequentemente. Em meio às cartas da existência, arriscamos apostar todas as fichas naquilo que verdadeiramente nos faz felizes, mesmo cientes de que a felicidade é um jogo intrínseco.
É como se estivéssemos na mesa, sentindo o prazer de sermos nós mesmos, sabendo que não há regras fixas, apenas o que é ideal para aquele momento. Cada decisão é uma aposta, cada passo é uma carta virada. Não há certo ou errado, apenas a busca pelo que se encaixa no jogo da vida, no momento presente. E, assim como no poker, a arte está em aproveitar cada mão que a vida nos distribui, seja ela um blefe ou um caminho autêntico.
Não há medo para a cura da culpa dada pelos fracos espíritos do 3° mundo. A exigência não é provar a felicidade, mas sim, morrer com todas às loucuras possíveis tidas por ato que justifique seu heroísmo para quase sempre até que te lembrem.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Estou parado, perplexo da minha grandeza diante de tanta gente vazia. Esse mundo não sentido sem meu grande amor Thamirys.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Inocente é o tempo no mundo em que o suposto tempo profundo se mostra ser superior. Sou mais que possam me pesar.
Esse mundo é pequeno demais para minha vida total.
Perseverança é a chave para transformar sonhos em realidade, mesmo quando o mundo duvida das suas habilidades.
